CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Đuričić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Bilbo Baggins

Citação de: belphegor em 25 de Setembro de 2013, 02:33
Se estão a falar do terceiro "do Cardozo" ao sporte, a mim também me parece auto-golo. A bola não ia em direcção da baliza... e bate no polga v2 e entra :D

Já estou com saudades do Polga.

É o Beto Versão 2.

:D

belphegor

Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 02:34
Citação de: L0W em 25 de Setembro de 2013, 02:33
Tens razão ia para fora fui ver agora. Como tal deveria (já não me lembro se foi ou não) ser auto-golo, lá está segundo a regra.

E podem haver autogolos com remates às balizas.

Se a bola não for à baliza então para mim tem de ser sempre autogolo, pois senão é a completa antítese do futebol.

Agora imagina que quem decide isso tem os teus critérios. É tempo perdido a analisar se é golo ou não. Há que alargar um pouco...

Bilbo Baggins

Citação de: belphegor em 25 de Setembro de 2013, 02:36
Tens razão ia para fora fui ver agora. Como tal deveria (já não me lembro se foi ou não) ser auto-golo, lá está segundo a regra.

Se a bola não for à baliza então para mim tem de ser sempre autogolo, pois senão é a completa antítese do futebol.

Agora imagina que quem decide isso tem os teus critérios. É tempo perdido a analisar se é golo ou não. Há que alargar um pouco...

Mas sou eu quem está a alargar um pouco. Não estou só a fazer X + Y = Z.

L0W

Tu estás a confudir as coisas. A liga nesse caso cometeu um erro, eles não aplicaram bem a regra. E não é por este erro que vais generalizar e usar senso comum em todos os lances senão dá trapalhada. E fico-me por aqui neste tema porque não merece mais discussão.

belphegor

Acho que para mim só seria auto-golo se o gajo viesse a público dizer que fez de propósito para por lá a bola dentro ahah. Fora isso foi azelhice...se bem me lembro o gajo é adaptado e estava a cobrir uma zona que não costuma cobrir... Logo, cortou mal um remate que até parecia de fácil defesa.

Bilbo Baggins

Citação de: L0W em 25 de Setembro de 2013, 02:38

Tu estás a confudir as coisas. A liga nesse caso cometeu um erro, eles não aplicaram bem a regra. E não é por este erro que vais generalizar e usar senso comum em todos os lances senão dá trapalhada. E fico-me por aqui neste tema porque não merece mais discussão.

Dar trapalhada é generalizar e dizer que é tudo igual para casos diferentes.

E a Liga errou? Mas tu é que estás a usar o argumento de que se a Liga diz está correcto porque seguiu a lei...

Nada mais.

Bilbo Baggins

Citação de: belphegor em 25 de Setembro de 2013, 02:39
Acho que para mim só seria auto-golo se o gajo viesse a público dizer que fez de propósito para por lá a bola dentro ahah. Fora isso foi azelhice...se bem me lembro o gajo é adaptado e estava a cobrir uma zona que não costuma cobrir... Logo, cortou mal um remate que até parecia de fácil defesa.

Bem, aí já nem seria só autogolo, seria mesmo um caso de polícia.

;D

Vide jogos do Porto...  ^-^

belphegor

Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 02:42

;D

Por acaso é muito menos canoso fazer um penalty ou umas faltas duras para ir para rua, ou mesmo fingir uma lesão. Auto-golos é na Itália ahah.

Bilbo Baggins

Citação de: belphegor em 25 de Setembro de 2013, 02:45
Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 02:42

;D

Por acaso é muito menos canoso fazer um penalty ou umas faltas duras para ir para rua, ou mesmo fingir uma lesão. Auto-golos é na Itália ahah.

Aqueles sistemas de apostas estão a arruinar o futebol. Então lá em Itália aquilo é de loucos.

Pura máfia.

RoYal_EaGle_2004

Ri-me, Bilbo!  :clap1:

Conseguiste, durante passar um dia inteiro no fórum (e se calhar mais) a defender uma tese indefensável! Daqui podem concluir-se tantas coisas...  :2funny:

Siga!

Bilbo Baggins

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 25 de Setembro de 2013, 08:00

Conseguiste, durante passar um dia inteiro no fórum (e se calhar mais) a defender uma tese indefensável! Daqui podem concluir-se tantas coisas...  :2funny:

Siga!

Eu estou a defender uma tese que é verdadeira.

Mas sabes do que é que eu me estou a rir? É do facto da tua intenção de trollar ser mais que óbvia.

Diz-me, vais reavivar este tópico todos os dias? Hilariante!

:clap1:

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 08:12

Siga!

Mas sabes do que é que eu me estou a rir? É do facto da tua intenção de trollar ser mais que óbvia.

Amigo, eu não reavivo coisa nenhuma. Neste momento, já montei a tenda (como outros) para assistir ao ridículo dos teus posts, nada mais.

Não fui eu que passei a manhã, tarde e noite do dia de ontem a responder de 10 em 10 minutos, a insistir na mesma tecla, mesmo quando as pessoas te mostram que assim não é. Dei cá um salto à noite, gozei. Dei outro de manhã, e gozei novamente. Agora surgirão outras pessoas (ou não) que quererão certamente debater contigo, e tu continuarás na tua, se possível a gerar mais 20 páginas com exactamente a mesma casmurrice. Não te dou mais corda :amigo:

Não leves a mal, mas já não dá para outra coisa senão gozar, a sério.

Bilbo Baggins

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 25 de Setembro de 2013, 08:16
Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 08:12

Siga!

Amigo, eu não reavivo coisa nenhuma. Neste momento, já montei a tenda (como outros) para assistir ao ridículo dos teus posts, nada mais.

Não fui eu que passei a manhã, tarde e noite do dia de ontem a responder de 10 em 10 minutos, a insistir na mesma tecla, mesmo quando as pessoas te mostram que assim não é. Dei cá um salto à noite, gozei. Dei outro de manhã, e gozei novamente. Agora surgirão outras pessoas (ou não) que quererão certamente debater contigo, e tu continuarás na tua, se possível a gerar mais 20 páginas com exactamente a mesma casmurrice. Não te dou mais corda :amigo:

Não leves a mal, mas já não dá para outra coisa senão gozar, a sério.

Amigo, as tuas figuras ridículas são completamente priceless.

Eu mostrei que o meu argumento está correcto e que isto tem muita subjectividade.

Tu basicamente só tens passado por aqui para bumpar este tópico com comentários sem nexo.

Mas continua, o pessoal gosta de se rir das tuas figurinhas.

:clap1: :clap1: :clap1:

E viva o Benfica!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: