LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Djuricić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Djuricić (04), Luisão (30)

Mithus

Estou no estádio e só digo que grande 1ª parte que fizemos.  :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

ASMor

Citação de: garcias em 17 de Setembro de 2013, 20:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2013, 20:19
O nosso equipamento é lindo.

toda a gente dizia que não prestava
que tinha uma águia e aquilo ficava bué mal -____-
ainda há uns tempos ficou no top 10 das mais bonitas

P∑T∑7

Algumas boas combinações/jogadas, condição física muito boa (quem diria!!!...), Cardozo, Matic e Fejsa muito bem.

E embora jogando melhor que contra o Paços... continua a jogar-se muito aos repelões...

É apenas a minha opinião.

Pinela


Rei

E... isto também conta:

Champions = Jogadores motivados = Grandes jogos

certim

gostei da opção do JJ em meter o Almeida e o Djuricic assim joga-se.

Dá-lhe Cardozo


Rei

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Setembro de 2013, 20:40
Algumas boas combinações/jogadas, condição física muito boa (quem diria!!!...), Cardozo, Matic e Fejsa muito bem.

E embora jogando melhor que contra o Paços... continua a jogar-se muito aos repelões...

É apenas a minha opinião.

Tem a ver com as rotinas da equipa e o entrosamento. A seu tempo iremos jogar melhor.

farmacia franco

Citação de: Achor81 em 17 de Setembro de 2013, 20:38
Quer-se mais controlo da bola, mais segurança na posse, mais paciência na construção e menos verticalidade. Infelizmente temos um treinador que não sabe fazer isto.

SE tivessemos isso já estava tudo assobiar, isto é bonito de ver bom jogo rápido ás vezes falha se uns passes que se tivessemos mais calma entravam, mas pronto.

Eu gosto deste tipo de jogo, mas sim estoira uma equipa.

Android1974

O pessoal está a gostar porque estamos a fazer um jogo equilibrado, sólido, de contra-ataque, sobretudo. Mas fizemos apenas 6 remates e tivemos menos posse de bola que o adversário. Acho que foi mais por sorte do que por engenho e futebol criativo que marcámos.

Mariachi

Nao sei se sera o melhor, mas pelo menos este e o plantel mais equilibrado dos ultimos largos anos. Sinto que finalmente temos pelo menos dois jogadores de qualidade para cada posicao...isto com um treinador seria uma maravilha!

se7en

O André tem de ser titular. Nota-se tanto a diferença para o Maxi.

P∑T∑7

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2013, 20:40
E... isto também conta:

Champions = Jogadores motivados = Grandes jogos

O que a mim, como benfiquista, me envergonha, diga-se de passagem.

A camisola do Benfica tem de ser sentida e suada seja na Champions ou na Taça da Liga.

Kyoto

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Setembro de 2013, 20:39
Citação de: mWo em 17 de Setembro de 2013, 20:37
É tão giro quando o Benfica joga com dois defesas laterais, um médio defensivo e um 10. Tens de experimentar mais vezes oh Jasus.

1+1=2   Simples
para o Jesus 1+1=3 que é igual aos vertices de um quadrado