LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

Holmesreis

Citação de: Patrick_slb em 17 de Setembro de 2013, 20:36
Fdx o Fejsa enche o campo. Do que vi parece ser um jogador muito bom.
O jornal «O Nojo» disse na semana passada que, perante um jogador tão banal e medíocre, os jornalistas gregos e sérvios não percebiam o porquê dos 4,5 M gastos na transferência...

Nenad25

Citação de: Android1974 em 17 de Setembro de 2013, 20:35
Posse de bola, 46-54%  :bah2: Acho que ainda não é isto que queremos...

Acho que nos falta saber controlar mais a bola, temporizar mais o jogo. Djuricic, o jogador que tem a função, ainda tem de perder o medo.

Mas boa primeira parte, sem dúvida.

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Setembro de 2013, 20:33
Grande onze, grande 1ª parte!

Ves como é facil Jesus!

Pois finalmente o Jesús esta de olho no SB, asim sempre fica mais fácil

mWo

É tão giro quando o Benfica joga com dois defesas laterais, um médio defensivo e um 10. Tens de experimentar mais vezes oh Jasus.

Woodwaid

os sérvios dão um toque à equipa do caraças..só falta o kolarov...lol
mas acho unânime dizer...melhores 45m da época até agora...

FilipeCarneiro

Citação de: andymc em 17 de Setembro de 2013, 20:36
Citação de: JustMe em 17 de Setembro de 2013, 20:34
Se este Benfica tem acordado mais cedo neste campeonato, ainda haveria luta a sério. Muito gostamos nós de dar jornadas de avanço aos outros.

Não perdemos nada...

Também acho !

DeadPool

Citação de: tonyapl em 17 de Setembro de 2013, 20:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2013, 20:32
Que grande jogo do Benfica.

Fesja, contratação do crl. :bow2:
Afinal o Rui Costa anda a fazer alguma coisa
Quando é uma boa contratação é o Rui Costa, quando é má é o Vieira, o Jesus e as comissões...

garcias

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2013, 20:19
O nosso equipamento é lindo.

toda a gente dizia que não prestava
que tinha uma águia e aquilo ficava bué mal -____-

alfredo

Citação de: andymc em 17 de Setembro de 2013, 20:36
Citação de: JustMe em 17 de Setembro de 2013, 20:34
Se este Benfica tem acordado mais cedo neste campeonato, ainda haveria luta a sério. Muito gostamos nós de dar jornadas de avanço aos outros.

Não perdemos nada...
x2.

Achor81

Quer-se mais controlo da bola, mais segurança na posse, mais paciência na construção e menos verticalidade. Infelizmente temos um treinador que não sabe fazer isto.

merlim

Rei

Grande jogo! Estamos a jogar muito bem, e cada vez vamos jogar melhor, acredito nesta equipa. Estes novos jogadores parecem estar a integrar-se bem. Quanto aos Belgas terem mais posse de bola isso explica-se facilmente com o facto de eles tarem sempre a trocar a bola na defesa. Ou seja, bem longe da nossa baliza... isso a mim diz-me zero.

ChEsTeR

será que voltámos a ser aquela equipa fortissima nas bolas paradas que eramos em 09/10 e que nos 3 anos seguintes se eclipsou?

Diabos SLB

O Jesus como veem nao é burro nenhum, ele sabe muito bem qual é o melhor Benfica.

O que ainda é pior, pois só demonstra a sua INCOMPETÊNCIA jogo após jogo. A sabotar-nos jogo após jogo.