LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

Android1974

Jogo fundamental para o qual vamos bastante desfalcados... :bah2:

tcardoso

Citação de: osanto em 05 de Setembro de 2013, 10:49
Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Setembro de 2013, 10:34
Não percebo uma coisa.

Sou sócio e para o meu lugar pago 51€. Se não fosse sócio pagaria 85€.

Como pago as cotas dos 3 meses referentes a estes 3 jogos são 36+51=87€.

Pago mais que um não sócio!

Sim e não.

Sim: Pagas mais se efectivamente só fores ver esses três jogos durante esses 3 meses.

Não: Durante os três meses em causa existem mais jogos onde vais diluindo o valor da quota mensal.

Mas olha q a ideia q tenho é q efectivamente é ela por ela, entao se fosse so ver o jogos do campeonato acho que ficaria mesmo a perder.

É o Benfica dos tempos modernos. aka Benfica do LFV

Ai ser sócio é para pagar menos que um não sócio nos jogos! Então e a grande maioria dos sócios que não vê um jogo por época no estádio?

Uma das componentes serão os descontos, mas ai será em tudo no clube e futebol de 11 é uma pequena parte dos milhares de atletas envolvidos. Depois tens descontos nas visitas, museu, parcerias com outras empresas, etc. Mas a razão número 1 tem de ser sempre ajudar uma colectividade. É por isso que sou sócio das associações da minha terra, etc..

GTtdi_SLB

a diferença entre os clubes em contenda é tal que nem se deveria pôr em questão a vitória. E não estou a ser arrogante nesta apreciação.

Jonny-Venezuela

Vou fazer anos no dia deste jogo, espero uma boa prenda :)

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2013, 00:00
a diferença entre os clubes em contenda é tal que nem se deveria pôr em questão a vitória. E não estou a ser arrogante nesta apreciação.

Tás so um bocadinho.

blueviper

Citação de: JPSilva em 09 de Setembro de 2013, 11:27
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2013, 00:00

Tás so um bocadinho.

Mas alguém sabe o que eles jogam....ou falam só por falar?

Darkboy

Mitrovic - «Será um grande duelo. Temos consciência das dificuldades que vamos ter de enfrentar. Os meus compatriotas são muito fortes. Claro que já falamos sobre este confronto. O Benfica fez um grande percurso na época passada mesmo não tendo ganho nada. Vamos dar o máximo.»

Blitzer

faneca_slb4ever

Oblak, Cancelo, Steven, Garay, Siqueira, Fejsa, Matic, Enzo, Markovic, Gaitan, Lima.

PH25

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Setembro de 2013, 20:12
Oblak, Cancelo, Steven, Garay, Siqueira, Fejsa, Matic, Enzo, Markovic, Gaitan, Lima.
Talvez daqui a um ano, agora infelizmente ainda não vai haver disso...

Blitzer

TiagoFerreira

Boa noite, alguém se sabe dizer se a mensagem "Sócio com lugar de extra-cativo reservado" significa que o meu lugar cativo já esta comprado para os 3 jogos da champions?

Ps: Esta mensagem apareceu na bilheteira online depois de eu inserir as informações de log in.