LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

sbremoved_34227

Hum, isso é certo? É só porque assim não tenho que chatear outra pessoa e vou lá eu!

Obrigado :)

rdr10

Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2013, 14:19
Citação de: SousaLB em 16 de Setembro de 2013, 14:10
Vou hoje para baixo. Só chego pelas 20h. Ainda queria comprar bilhete hoje (porque amanhã deve ser mais caro) e pela net não consigo.

A que horas fecham as bilheteiras?

Fecham as 22h.

Eu só vou comprar o pack amanha lol

sbremoved_34227

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2013, 14:26
Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2013, 14:19
Citação de: SousaLB em 16 de Setembro de 2013, 14:10
Vou hoje para baixo. Só chego pelas 20h. Ainda queria comprar bilhete hoje (porque amanhã deve ser mais caro) e pela net não consigo.

A que horas fecham as bilheteiras?

Fecham as 22h.

Eu só vou comprar o pack amanha lol
Uma vez comprei bilhete em dia de jogo e paguei mais, por isso prefiro ir hoje  ;D

Mas agora por acaso googlei e encontrei os horários. Só fecham às 23h, portanto tenho tempo suficiente para ir ao estádio comprar!

@ ivodaniello: Obrigado!:)

ivodaniello

Sousa, atenção a isso dos horários. Eu recebi um email deles a avisar de novos horários, e acho que uma das alterações era essa mesmo, que a bilheteira fechava as 22h.

Eu ainda nao comprei bilhete tambem, por acaso. Até posso ir aos 3 jogos, mas o pack não compro de certeza. Para poupar 2,5€? Mais vale ficar quieto, eles que vão gozar com a mãe deles.

Trezeguet

sbremoved_34227

Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2013, 14:32
Sousa, atenção a isso dos horários. Eu recebi um email deles a avisar de novos horários, e acho que uma das alterações era essa mesmo, que a bilheteira fechava as 22h.

Eu ainda nao comprei bilhete tambem, por acaso. Até posso ir aos 3 jogos, mas o pack não compro de certeza. Para poupar 2,5€? Mais vale ficar quieto, eles que vão gozar com a mãe deles.
Também acho que o pack não tem vantagem nenhuma... Ficas desde logo "obrigado" a ir aos 3 jogos (quando até podes ter algum imprevisto antes de algum) e poupas uma ninharia... Se se poupasse bem, ainda valia a pena o risco.

Seja às 22h ou às 23h, é na boa. Eu chego pelas 20h a Sta. Apolónia, portanto dá tempo suficiente para me pôr no metro e ir. Até podiam fechar às 21h  O0

rdr10

Trezeguet

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2013, 14:40
Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2013, 14:33
o pack aumentou. não adquiri

Deixa de ver o jogo na central, riquinho de cócó.
não vou pagar mais para depois gastarem o guito em mais 12 sérvios

joni10

SLBaco

Onde posso ver a informação completa sobre os preços para o jogo?

Tenho uma delegação de 35 Brasileiros que está interessada em ir ver o jogo e preciso de lhes passar a info.

Obrigado antecipadamente.

Bilbo Baggins

Citação de: Wake Up em 16 de Setembro de 2013, 02:40
Obrigatório ganhar ao nosso adversário directo pelo acesso à liga Europa.

Lê-se com cada comentário...

:disgust:

NunoDuarte

Citação de: SLBaco em 16 de Setembro de 2013, 14:46

Tenho uma delegação de 35 Brasileiros que está interessada em ir ver o jogo e preciso de lhes passar a info.

A informação sobre os bilhetes de cada jogo é colocada no 1º post pelo Ruud assim que possível.
Fica aqui o link
http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Futebol/FutebolProfissional/LigaCampeoes/Tabela_Champions_League_anderlecht.pdf

ELITE

Oblak
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Matic
Enzo
Gaitan/Markovic
Djuricic
Cardozo

eu jogava assim apenas a dúvida se Gaitan está apto ou não

Koto

Oblak

Almeida
Luisao
Garay
Siqueira

Fejsa
Matic
Enzo
Djuricic
Markovic

Rodrigo

almodovarSLB

Citação de: SLBaco em 16 de Setembro de 2013, 14:46

se algum deles for DE, que fale com o vieira, e ainda é titular.