LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Djuricić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Djuricić (04), Luisão (30)

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Ainda tenho mais uma coisa para vos dizer: foi esta equipa do Anderlecht que me causou uma das maiores e a primeira desilusão futebolística da minha vida: final do Taça UEFA - época de 1982/83, disputada a duas mãos. Depois de uma derrota por 1-0 em Bruxelas, penso que em Heysel Park, o jogo da segunda mão na Luz. O Benfica tinha uma grande equipa, onde pontificavam, entre outros, Stromberg, Filipovic, Carlos Manuel, Diamantino, Shéu, Chalana e outros que a minha memória já não recorda com nitidez. O Benfica entra forte e marca por Shéu. Eliminatória igualada e reforço da convicção de que sairíamos vencedores deste confronto e conquistaríamos a Taça UEFA. Mas os belgas empatam, por intermédio de um espanhol chamado Lozano. Depois da euforia que me levou a correr para a rua para gritar a plenos pulmões o golo do Benfica, veio a tristeza. As lágrimas rolaram-me pela face sem cessar. Não queria acreditar que depois de termos tocado o céu, tivéssemos caído no inferno.

Hoje, espero que a minha desilusão de infância seja "vingada", com uma vitória segura do Benfica.  :slb2:

SLB86

#811
Foto sobre a Champions no DailyMail



:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Angus M



RubenM

hoje é ganhar ou ganhar!
temos de ganhar os 2 jogos a estes e aos gregos para evitar sobressaltos, que com os novos ricos não no safamos

biumbs




Carlos Alex

Artur
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
Enzo, Fejsa, Matic, Markovic
Lima e Cardozo

Red Eyes

Citação de: Redskin em 17 de Setembro de 2013, 13:44
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Setembro de 2013, 13:42
ARRANJÁMOS BOLEIA, CRL! Até me nasceu uma alma nova! Luz, here we go!
Tu não querias era ir de comboio  :tonge:
Parem lá com os comboios, cambada de rabetas!!! :disgust:


Elvis the Pelvis



Xerife Vermelho

Benfica 1-1 Anderlecth  :ashamed:

Marcamos 1 golo, e não nos livramos de sofrer pelo menos 1 golo. Se ganharmos será uma agradavel surpresa para mim, mas não acredito muito que este Benfica consiga ganhar.

Espero estar no final do Jogo a dar a mão á palmatoria e a parabenizar o Benfica por ter ganho ao Anderlecth. O0

Força Benfica!

Benfiquismo

#824
Não entendo porque não conseguimos encher o estádio mais vezes, este jogo é dos que tem de ter enchente, algo coisa tem de mudar, não sei como, cabe á direção arranjar soluções, somos o Benfica, somos o maior de Portugal, somos quem tem mais adeptos de longe e enchemos o estádio só 1 ou 2 vezes por ano não pode ser.