2ª Liga 7ª J: CD Aves 0 - 0 SL Benfica B, 18Set. Qua. 17h30 *Sport TV Live*

Jiujitsu

Citação de: ppfinder em 18 de Setembro de 2013, 18:20
Citação de: Master Julio em 18 de Setembro de 2013, 18:16
Citação de: pedroslb18 em 18 de Setembro de 2013, 18:14
Citação de: OmarLittle em 18 de Setembro de 2013, 18:05
Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2013, 18:04
Citação de: OmarLittle em 18 de Setembro de 2013, 17:59
Nao consigo perceber porque e que o Uros tem de jogar sempre, acho que um meio campo com Lindelof-Ruben-Bernardo era o indicado.
Qual é a dificuldade de perceberes que não tem de jogar todos os jogos o mesmo 11??? é a equipa B e acho que se deve ir rodando algumas vezes.
Eu acabei de dar um exemplo de um jogador que joga sempre e tu fazes-me essa pergunta? Muito bom

O Matic não joga sempre. Aliás do meio campo titular hoje é o que tem menos minutos.

Ai é que está o mal, é que temos tantos que tds os jogos há um 11 novo, quando era necessário ter um 11 base, com os jogadores a jogarem sempre para se potenciarem. Esta gestão do Benfica é uma anedota para os nossos rivais.

Nada mais errado !!!!!  Não tem que se ter 11 novos todos os jogos, mas tambem tem que se ir dando rodagem ao restante plantel. Ou são jogadores com potencial ou não são ?  E por isso é preciso dar-lhes oportunidades de competir e mostrar o valor.

As equipas B têm objectivos muito próprios, que não são de certeza resumidos a ganhar a 2ª liga.

Sim porque nós queremos é um 11 base para sermos campeões da segundona e ir festejar para o Marquês.
Deixem o Hélder fazer o trabalho para o qual foi escolhido, ajudar jogadores a crescer e preparar os que tiverem potencial para entrarem nos A.
A equipa B é muito "suis generis" não exijam já vitórias e troféus, tem de se dar espaço para jogadores com talento (temos muitos) irem crescendo e ganhar rotinas no futebol senior e para alguns no futebol português

Slb23

Citação de: OmarLittle em 18 de Setembro de 2013, 18:23
Pena ser o unico dos Uruguaios com qualidade, se o Elbio nao estivesse todo fdd tambem estaria nessa base.
O Gaston que recusou vir era bom.

Shoky

Casos como o Ernesto Cornejo espero que não se voltem a repetir. São patéticos.

Slb23

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2013, 18:24
Casos como o Ernesto Cornejo espero que não se voltem a repetir. São patéticos.
Verdade, o ideal é não se contratar para agradar a empresários.

CaCo

Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2013, 18:20
Não consigo gostar do meio campo composto por Matic e Lindelof. Então juntando a esses o Ruben Pinto, pior ainda.

A sério!? na minha opinião está a fazer um bom jogo o Rúben. Quando muitos apregoam que a lesão lhe acabou com a carreira, ele está a aparecer em grande forma.

20Nico Gaitan20

GiiB_10

Citação de: CaCo em 18 de Setembro de 2013, 18:25
Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2013, 18:20
Não consigo gostar do meio campo composto por Matic e Lindelof. Então juntando a esses o Ruben Pinto, pior ainda.

A sério!? na minha opinião está a fazer um bom jogo o Rúben. Quando muitos apregoam que a lesão lhe acabou com a carreira, ele está a aparecer em grande forma.
Secalhar não me expliquei bem. Não gosto é de ver o meio campo constituído por esses 3. Prefiro ver o Ruben a 8. Com Matic ou Lindelof.

k1n0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2013, 18:28
funes mori podia e devia ter sido convocado.

Equipa A. Para mim só faz sentido um jogador da equipa A jogar na equipa por duas razões: Para ter ritmo competitivo ou para se adaptar ao futebol português. Para esse efeito basta jogar uma vez por semana. Não precisa de tapar o lugar aos jovens da equipa B duas vezes por semana.

Cyb3rNeo

Rikhart