CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

PMCA

Temos que estar desiludos, pois temos a obrigação de ganhar sempre.
No entanto isto é uma longa maratona. Tem de ser jogo o jogo.
Nada está perdido. No limite esta derrota significa 1 (no máximo 2) ponto de atraso para a 2ª fase.

NUNO.S.L.B.GAIA

A mim custa é  perder com estes gajos , seja em que modalidade for  :tickedoff:

Rei

Tem nada a ver com adeptos de Lisboa... tem a ver com todos. Somos uma merda, ponto final. Incluo-me no lote porque sou benfiquista. Contra os belgas num jogo de Champions nem 30 Mil metemos na luz... num jogo de andebol importante nem mil pessoas metemos no pavilhão! Dantes eram as horas... agora que jogamos mais cedo durante a tarde falam doutra merda... tudo serve de desculpa. Os bilhetes podem estar mais caros mas se o jogo frente aos belgas tivesse sido frente ao Barcelona a luz tinha enchido. São desculpas. Simples quanto isso, temos uma cultura de merda e o Benfica se mudou foi muito por nossa culpa...

Os bilhetes para o jogo de andebol estavam perfeitamente ao alcance de qualquer adepto.

Red Eyes

julia coxa

Os fdp são nos superiores em tudo, fdx. Não nos podemos resignar mas a qualidade e mentalidade competitiva deles superam nos. Já para não falar na nossa incapacidade em hostilizar-lhes o ambiente. Eles parecem imunes a tudo e na cabeça deles só vêem "esmagar Benfica" / "humilhar Benfica", trabalham para isso e conseguem no quase quase sempre, seja na Pocilga ou na Luz.

Lisboa_e_Benfica

Onde é que andavam os NN??
resposta: Casuals

e os Diabos??
resposta: poucos

construam o estádio fora de Lisboa, os Benfiquistas da grande Lisboa não merecem.

PS - sou da grande LX

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2013, 13:57
Tem nada a ver com adeptos de Lisboa... tem a ver com todos. Somos uma merda, ponto final. Incluo-me no lote porque sou benfiquista. Contra os belgas num jogo de Champions nem 30 Mil metemos na luz... num jogo de andebol importante nem mil pessoas metemos no pavilhão! Dantes eram as horas... agora que jogamos mais cedo durante a tarde falam doutra merda... tudo serve de desculpa. Os bilhetes podem estar mais caros mas se o jogo frente aos belgas tivesse sido frente ao Barcelona a luz tinha enchido. São desculpas. Simples quanto isso, temos uma cultura de merda e o Benfica se mudou foi muito por nossa culpa...

Os bilhetes para o jogo de andebol estavam perfeitamente ao alcance de qualquer adepto.

ao alcance??? LOOOOL

1,5euros para socio é ao alcance?? é dado!

so falta pagarem para irmos!

Puyol

Muito mau jogo... Pouco mais posso acrescentar.

O ambiente na Luz é vergonhoso. Eu também tenho culpa disso, apesar de ter uma grande condicionante que se chama distância... Exige-se a presença de uma claque, isto não pode continuar assim...

Lisboa_e_Benfica

Nunca defendi o fecho de modalidade alguma, porque a razão evocada é sempre o facto de o clube não ganhar. e isso não é razão credível.

agora se não ha interesse dos Benfiquistas, se o pavilhão está sempre as moscas, aí sim ha razão para acabar com a modalidade.

BlankFile

Citação de: Roberto R. em 19 de Setembro de 2013, 10:00
Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2013, 23:53
Cheguei à pouco do pavilhão também. O que dizer? A equipa falhou em vários momentos chave do encontro em termos ofensivos e defensivos. O pivot do fc putedo apareceu várias vezes isolado sem qualquer marcação e marcou alguns golos fáceis. No ataque foram várias as jogadas do Benfica sem qualquer nexo e muitas vezes entregues de bandeja aos defensores do fc putedo, enfim muito erros primários numa secção que continua a decepcionar constantemente e a envergonhar o nome do Sport Lisboa e Benfica. As mesmas virtudes (poucas) e os mesmos defeitos (muitos), ano após ano. Com este nível de jogo, é óbvio que não vamos lá e mesmo depois de mais uma arbitragem absolutamente vergonhosa (Já lá vou), isso não serve de desculpa para uma equipa que erra de forma catastrófica, num jogo em que pouco pode errar.

Bom, quanto à arbitragem... primeiro eu fico totalmente boquiaberto como se nomeiam dois putos de 23 anos da cidade do Porto para apitar um jogo destes. Pareciam dois meninos copos de leite que não fazem mal a ninguém, mas depois viu-se bem qual era a intenção deles sempre que o fc putedo estava com a cordinha próxima da garganta. O critério era sempre o mesmo, prejudicar o Benfica. E só praticamente no final é que me apercebi que estava lá um individuo da Federação de Andebol na tribuna, um pouco acima do lugar onde estava. Levou poucas e boas... o homem estava todo cagado. Mas a direcção do Benfica continua a compactuar com estas merdas e gentalha desse nível continua a pavonear-se a seu belo prazer nos pavilhões do Benfica, assim como adeptos do grémio corrupto que se sentem sempre a vontade no pavilhão da Luz pelos vistos. Até têm o cantinho deles protegido pela polícia. Eu não me revejo nesta merda, e não admito que metam toda a gente no mesmo saco. Já li por aqui comentários de MERDA a criticar os adeptos de Lisboa e o ambiente no pavilhão. Então, esses super-heróis que fazem esses comentários venham até Lisboa e criem o vosso próprio ambiente, ao invés de ficarem nos fóruns a acharem-se os maiores. Aproveitem e chamem as claques do Benfica que parece se estão a cagar completamente para as modalidades.

Abraço.

Eu fui um dos que critiquei os "adeptozinhos" de lisboa, não sei se enfiaste o barrete, mas tens que admitir que com bilhetes a 1,5 € para sócios, ter meio dúzia de reformados nas bancadas é confrangedor!!!!!

É verdade que eu não estava no pavilhão a apoiar, estava a sofrer a distância de + de 1500Km´s, pois sou um sócio que  vive nos Açores,  mas se me pagares a passagem aérea que custa cerca de 250€ mostro-te a ti o que é ser Benfiquista.

Estragaste tudo com a frase que coloquei a bold. Frases chavão de porcaria não acrescentam nada ao fórum. A mim não me mostras nada, porque sei perfeitamente o que é ser Benfiquista, sou sócio há 25 anos com quota modalidade e acompanho as modalidades do Benfica no pavilhão sempre que posso e me é permitido. No entanto, tenho pena que vivas tão longe do pavilhão, quem sabe o ambiente na Luz não se tornasse mais vivo. Sabes qual é a diferença entre o ambiente no cabrão caixa e no pavilhão da Luz nos clássicos entre fc putedo e Benfica? É que a claque deles aparece em peso, enquanto que a nossa fica em casa a pastar.

SLsinde

boas. em relaçao ao jogo temos de ter calma porque o campeonato é longo. em relação ao resto que se tem falado aqui nao posso deixar de dizer que é inaceitavel termos sempre tao pouca gente no pavilhao. eu vivo no porto e sempre que a nossa equipa joga ca em cima vou ver, seja em que modalidade for. se vivesse em lisboa era sagrado. o pessoal das claques deveria marcar muito mais presença. nós temos sempre mais apoio e ferveroso quando jogamos fora do que em casa. veja-se por exemplo no modicus-benfica em gaia, na 1 jornada do futsal.

Manuel_apt

Citação de: julia coxa em 19 de Setembro de 2013, 17:47
Os fdp são nos superiores em tudo, fdx. Não nos podemos resignar mas a qualidade e mentalidade competitiva deles superam nos. Já para não falar na nossa incapacidade em hostilizar-lhes o ambiente. Eles parecem imunes a tudo e na cabeça deles só vêem "esmagar Benfica" / "humilhar Benfica", trabalham para isso e conseguem no quase quase sempre, seja na Pocilga ou na Luz.
Parece-me q cheira a PORCO infiltrado.

Digo eu!

Puyol

Citação de: Manuel_apt em 19 de Setembro de 2013, 22:21

Digo eu!
Por ser Iniciado e dizer uma verdade que custa?

MrJohnny

Citação de: Manuel_apt em 19 de Setembro de 2013, 22:21

Digo eu!

"Temos Montero!".