CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

MadMax 1904

Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2013, 13:13
Citação de: MadMax 1904 em 20 de Setembro de 2013, 11:19
Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2013, 10:51
Isso é uma nojice, é um facto indesmentível, mas nós também temos culpa disso. Somos uns anjinhos, dentro de campo e fora dele. Vocês acham que com um pavilhão cheio aqueles garotos tinham a mínima coragem de tomar algumas decisões? Se aquele pavilhão tivesse cheio, aqueles fedelhos até tremiam de medo.

Tens razão, mas a calendarização dos jogos e os seus horários (que o Benfica aceita?!) ajuda a que no nosso pavilhão a meio da semana esteja com pouca gente, enquanto que os jogos no Ladrão Caixa são à tarde e ao fim de semana, por outro lado eles mobilizam-se contra nós graças ao ódio que vomitam e nós continuamos a considerá-los adversários.
Pois, por isso é que eu digo que somos anjinhos dentro e fora do campo. Quando é que a direcção do BENFICA vai perceber que é importante estar nos bastidores?
O porco contrata uns cubanos, passados alguns dias sai uma regra a dizer que os cubanos não contam como estrangeiros, o porco contrata 3/4 estrangeiros passados uns dias sai uma regra a dizer que afinal já não há limite de estrangeiros, juntando isto com a nomeação destes fedelhos idiotas, é preciso mais o quê para o BENFICA se começar a mexer?

Com esta Direcção será sempre assim, em vez de defenderem o Benfica com acções que minimizem (porque totalmente nunca será possível), perdem tempo em comunicados para analfabetos, que lhes dá mais uma injecção de ódio contra nós. 

|OnE|

Olha olha...

Chegou à Benfica TV.

O trabalho do Forçado a dar na Benfica TV.

Angus M

OmarLittle

Nao e surpreendente, pior foi o que se passou o ano ano passado em Braga e ninguem ligou a isso.

Mastercard

A nossa direcção é só amadores e gente mole, sem paixão, sem entusiasmo, é por isso que nestas coisas somos comidos uma e outra vez, não nos impomos, não mostramos a nossa força...a liderança lá em cima espalha a sua "magia" por todas as secções, em qualquer que seja a organização...

Ft.johИИ

Vergonha. Mas a culpa é nossa.
no ano passado em Braga também foi escandaloso

ZICKLER

Eu quando vejo o sangue de barata do jorge rito, possesso, percebo que de facto alguma coisa se está a passar.

Mais uma vez vamos reagir à posteriori quando na verdade, o deveríamos ter feito mal a nomeação fosse feita.

MadMax 1904

Citação de: ZICKLER em 20 de Setembro de 2013, 14:19
Eu quando vejo o sangue de barata do jorge rito, possesso, percebo que de facto alguma coisa se está a passar.

Mais uma vez vamos reagir à posteriori quando na verdade, o deveríamos ter feito mal a nomeação fosse feita.

:clap1:

ZICKLER

Citação de: Ft.johИИ em 20 de Setembro de 2013, 14:18
Vergonha. Mas a culpa é nossa.
no ano passado em Braga também foi escandaloso
Sim, eu estava no pavilhão e vi bem o que se passou

Red Bullet

O q me choca mais na direcção do nosso clube é q tenho a sensação q qquer merdas pode dizer o q quiser, ou prejudicar da forma q entender o nosso clube, q nunca será apontado pela nossa direcção. Como se a mesma se estivesse completamente nas tintas para o bom-nome do clube ou para a salvaguarda da verdade desportiva qdo somos completamente roubados. É por essas e por outras q cada vez mais Benfica para mim é na BenficaTV. N me identifico de todo nem com a direcção do clube nem com uma boa parte dos associados "aburguesados" q nós temos.

Manuel_apt

Citação de: Di_Maria em 20 de Setembro de 2013, 12:54
Cada dia que passa, penso cada vez mais que isto nunca vai mudar.

Eles vão conseguir destruir o meu Benfica. Eles tanto vão roubar para ganhar que qualquer dia não temos adeptos, encaixe financeiro, etc etc etc

Isto nunca mais vai voltar a ser o que era...
Infelizmente penso o mesmo.
Oxala estejamos enganados.

MadMax 1904

Citação de: Manuel_apt em 20 de Setembro de 2013, 14:25
Citação de: Di_Maria em 20 de Setembro de 2013, 12:54
Cada dia que passa, penso cada vez mais que isto nunca vai mudar.

Eles vão conseguir destruir o meu Benfica. Eles tanto vão roubar para ganhar que qualquer dia não temos adeptos, encaixe financeiro, etc etc etc

Isto nunca mais vai voltar a ser o que era...
Infelizmente penso o mesmo.
Oxala estejamos enganados.

Eu também, mas Garotão me confesso.

hugo1904

Sim, não faz sentido nenhum. Ainda por cima nomeiam para um Clássico uma dupla de árbitros com 23 anos e que nunca apitou nenhum jogo no Pavilhão da Luz.

A Direcção do SL Benfica é que mais uma vez não se acautelou. Os benfiquistas colhem frutos pela passividade que têm para com esta Direcção.

Eu vi o jogo e o resultado é justo. Culpo a nossa equipa mas sobretudo culpo os adeptos...é inadmissível num Clássico nem 500 benfiquistas estarem no pavilhão(quando o preço foi de 1,5€ para sócios). Se o FC Porto tivesse assistências dessas em casa também perdia jogos...

|OnE|

Citação de: hugo1904 em 20 de Setembro de 2013, 14:30
Sim, não faz sentido nenhum. Ainda por cima nomeiam para um Clássico uma dupla de árbitros com 23 anos e que nunca apitou nenhum jogo no Pavilhão da Luz.

A Direcção do SL Benfica é que mais uma vez não se acautelou. Os benfiquistas colhem frutos pela passividade que têm para com esta Direcção.

Eu vi o jogo e o resultado é justo. Culpo a nossa equipa mas sobretudo culpo os adeptos...é inadmissível num Clássico nem 500 benfiquistas estarem no pavilhão(quando o preço foi de 1,5€ para sócios). Se o FC Porto tivesse assistências dessas em casa também perdia jogos...
Não sei se é justo... há uma altura que estamos a 1 golo e íamos ganhar a posse de bola e um deles inventa uma merda qualquer.
Agora que fomos nabos em muitos momentos... isso é facto.
Tivemos várias oportunidades para empatar e aumentar a vantagem e perdemos a bola por falta de cabeça.

rkc

Eu não percebo nem gosto de andebol.

Mas aposto que sei o que vai acontecer: nada.