CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

BlankFile

Até já apagou a página de Facebook o ordinário. Acho bem que tenham divulgado na Benfica TV, só tenho pena da direcção do Benfica nunca agir em conformidade ANTES destas situações acontecerem. Não abram os olhos que não é preciso. Estas situações vão continuar a acontecer e bem nas nossas barbas! É preciso agir em conformidade e com antecipação!

carvalho0407

mas estas coisas têm de ser vistas antes de acontecer, é a tal estrutura que falta no benfica, tanto no futebol como nas modalidades, temos de deixar de ser anjinhos de uma vez por todas, anda la muita gente remunerada no benfica que nada faz

MadMax 1904

Citação de: Messi87 em 20 de Setembro de 2013, 17:06
Rui Rodrigues
Andebol: Árbitro do clássico assume "cor" clubística no Facebook

O jogo de Andebol da passada quarta-feira, que colocou frente-a-frente o Sport Lisboa e Benfica e o FC Porto, redundou numa série de decisões polémicas da equipa de arbitragem em desfavor da equipa da casa e que ditou a derrota desta por 24-27.

Logo à partida, coloca-se em questão a nomeação de dois jovens árbitros, de 23 anos, para se estrearem a apitar um exigente clássico de Andebol, e que pertencem à Associação de Andebol do Porto.

Durante os 60 minutos da partida viram-se uma série de decisões incompreensíveis e mesmo tendenciosas em prejuízo do Sport Lisboa e Benfica.

Na sequência vieram, esta sexta-feira, a público factos que revelam a "cor" clubística de um dos dois árbitros presentes no encontro. Rui Rodrigues publicou, sem qualquer pingo de pudor e isenção que se impõem à função de árbitro, na sua página pessoal do Facebook manifestações contra a Instituição Sport Lisboa e Benfica.

Conhecido o perfil deste jovem árbitro, fica a questão: Que tipo de credibilidade pode ter a modalidade quando um agente de capital importância como é um árbitro, assume o seu clubismo e o seu anti clubismo numa plataforma de expressão pública como é o caso do Facebook?

Onde fica, assim, a credibilidade da modalidade?

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31713/language/pt-PT/Andebol-Arbitro-do-classico-assume-cor-clubistica-no-Facebook.aspx

Têm de apertar é o Governo e as respectivas Federações que ou apoiam o Benfica no combate à Corrupção ou o Benfica retirará às Federações o seu apoio e apelará aos sócios e simpatizantes para boicotarem o partido do Governo.  :flagglorioso:

Sickness:SLB

É como dizia o Rui Gomes da Silva, há uns anos, num jogo em Guimarães: "Nós já sabíamos, já nos tinham avisado".

Olha, valia mais estares calado.

Fever

Esteve bem o Benfica a falar nos meios que pode.

Mas como já toda a gente disse é preciso começar a falar antes, não depois.

BlankFile

E depois a malta que diz coisas como "Se fosse aqui há uns tempos acontecia isto ou acontecia aquilo, um cabrão desses não saía vivo do pavilhão etc, etc..." então tentem-se aproximar desses filhos da puta, e vejam se os integrantes da "carrinha do pão" não vos caem logo em cima. É demasiado fácil falar, demasiado fácil... uma coisa vos digo: Houve muito boa gente a insugir-se com insultos a um fdp da federação de andebol ou da comissão de arbitragem que lá estava na tribuna do pavilhão e se pudessem saltavam para cima do gajo. Eu estava bem perto do individuo e ainda lhe disse das boas. O cabrão olhava para mim e desviava o olhar borrado de medo. A sorte deles é que estão bem protegidos, essa é que é essa. Dás uma lamparina num desses cabrões e vais logo de cana.

MadMax 1904

Citação de: Fever em 20 de Setembro de 2013, 17:59
Esteve bem o Benfica a falar nos meios que pode.

Mas como já toda a gente disse é preciso começar a falar antes, não depois.

Eu também acho que devíamos falar antes, mas isto chegou a um estado em que já tudo passa impune. Caraças nem num País de 3º. Mundo acontecem coisas como em Portugal e as Autoridades INCOMPETENTES não fazem nada?!

Está tudo comprado. ::bater::

O_Glorioso

Qualquer merdicas goza com o Clube. Mas qualquer merdicas de cao. Tambem um clube sem presidente, nao pode esperar-se muito mais.

Enfim...

SCunha11

O raio dos tentáculos do clube da fruta estão em todo o lado! Mas ninguém faz uma caldeirada de polvo apuradinha?
Tanto facto inegável em todo o lado e só a justiça é que não os vê...realmente a justiça é cega...e para alguns surda e muda também...o absurdo continua  >:(

ZICKLER

O gajo apagou a página de fb?

Até nisso é burro, podia sempre dizer que a página não é oficial.

Red Zeppelin

Só posso concluir que ser adepto dos corruptos está correlacionado com possibilidade de fazer carreira na arbitragem. Os gajos estão em todo o lado, dasse!

fudim flan

Citação de: fabioLupi em 20 de Setembro de 2013, 13:57
Citação de: MrFire em 20 de Setembro de 2013, 13:04
https://www.facebook.com/rui.rodrigues.391?fref=ts
O benfica deveria abandonar a modalidade, se este arbitro não fosse irradiado.
Até lá, é tudo falinhas mansas,
ora nem mais.
para mim hoje acabava o andebol no benfica.
no basket demos um passo atrás, e a seguir demos dois prá frente.
mas isto era se tivessemos um presidente benfiquista.

Cachatra

A direcção do Benfica que vá mas é dar uma volta, que é para não utilizar outro tipo de expressão.
Estão-se a cagar para os interesses do Benfica e agora é que vêm com estas merdas que não vão dar em nada para dar a imagem de indignação e tal, para não arreliar os 83.

JPSilva

Devem ser outros Martins. Isto no Andebol está a caminho da podridão do hóquei.