CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

F1

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2013, 14:34
Citação de: hugo1904 em 20 de Setembro de 2013, 14:30
Sim, não faz sentido nenhum. Ainda por cima nomeiam para um Clássico uma dupla de árbitros com 23 anos e que nunca apitou nenhum jogo no Pavilhão da Luz.

A Direcção do SL Benfica é que mais uma vez não se acautelou. Os benfiquistas colhem frutos pela passividade que têm para com esta Direcção.

Eu vi o jogo e o resultado é justo. Culpo a nossa equipa mas sobretudo culpo os adeptos...é inadmissível num Clássico nem 500 benfiquistas estarem no pavilhão(quando o preço foi de 1,5€ para sócios). Se o FC Porto tivesse assistências dessas em casa também perdia jogos...
Não sei se é justo... há uma altura que estamos a 1 golo e íamos ganhar a posse de bola e um deles inventa uma merda qualquer.
Agora que fomos nabos em muitos momentos... isso é facto.
Tivemos várias oportunidades para empatar e aumentar a vantagem e perdemos a bola por falta de cabeça.
Não me fodam... em mais do que uma jogada fomos claramente empurrados.
Recordo-me de uma, em que, salvo erro, fazemos o golo do empate e o gajo marca violação da área, quando os dois jogadores do Benfica envolvidos no lance saltam bem fora da área, sem nunca tocarem no solo antes de a largar.
Entre outras. É só rever o jogo e vão ver a quantidade de erros contra o Benfica.

|OnE|

Acho que não marcou violação.
Acho que parou o jogo por bola na cara do GR.

Só que deu-lhes a bola.
Mas como não sei as regras...

F1

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2013, 14:53
Acho que não marcou violação.
Acho que parou o jogo por bola na cara do GR.

Só que deu-lhes a bola.
Mas como não sei as regras...
Só pode ter marcado violação da área... caso contrário a bola seria do Benfica.

Em adiÁ,,o ‡s situaÁıes indicadas na Regra 13.1 a-b, o lanÁamento livre È tambÈm
utilizado como forma de recomeÁo de jogo em certas situaÁıes em que o jogo foi
interrompido (com a bola em jogo), mesmo que n,,o tenha havido qualquer violação às
regras:
a) se uma equipa estiver de posse da bola na altura da interrupção entãp essa mesma
equipa dever· manter a posse;
b) se nenhuma das equipas estiver de posse da bola, então a equipa que teve por último a posse da bola dever· mantê-la;
c) quando o jogo é interrompido devido à bola ter tocado no tecto ou numa estrutura
que se encontre por cima do terreno de jogo, a equipa que não estava de posse da
bola na altura da interrupção dever· ficar com ela.
http://clientes.netvisao.pt/arcas/Documentos/RegAnd.pdf

pipoca123456789

Citação de: Di_Maria em 20 de Setembro de 2013, 12:54
Cada dia que passa, penso cada vez mais que isto nunca vai mudar.

Eles vão conseguir destruir o meu Benfica. Eles tanto vão roubar para ganhar que qualquer dia não temos adeptos, encaixe financeiro, etc etc etc

Isto nunca mais vai voltar a ser o que era...

Anima te carvalho ainda estamos a ser um bocado anjinhos mas de resto esta la tudo, para dominarmos o futebol Português nas próximas décadas.

Temos e definitivamente de deixar de ser anjinhos e perder jogos como o Estoril em casa, jogos que tem de ser para ganhar nem que se fodao todos essa merda e que tem de acabar!

Não gosto do Veiga mas não percebo porque tenho alguma nostalgia desse tempo com ele ou alguém do género (tão ou mais manhoso que a M azul) nunca teria mos perdido o jogo com o Estoril e outras situações, merda resolvam isso de uma vez por todas DASSSSS!

Shoky

Quando dois bebés de 23 anos vêm à Luz fazer o que querem...gozam o pratinho e vão embora a rir...está tudo dito sobre o nosso clube.

Noutros tempos saiam de lá com a cabeça partida.

Roting

ZICKLER

Citação de: takeshiSLB em 20 de Setembro de 2013, 15:56
Já apagou o facebook o gajo.

O desplante é tanto que o gajo até se dá ao luxo de ter uma página de FB como aquela.

odistraido

Deixaram a organização criminosa crescer enquanto diziam que tinhamos de jogar mais... e o resultado está aí. Qualquer merda vai à luz roubar com toda a tranquilidade e impunidade.

Fracas direções há decadas contribuiram para este estado de coisas.

Manuel_apt

Citação de: odistraido em 20 de Setembro de 2013, 16:10
Deixaram a organização criminosa crescer enquanto diziam que tinhamos de jogar mais... e o resultado está aí. Qualquer merda vai à luz roubar com toda a tranquilidade e impunidade.

Fracas direções há decadas contribuiram para este estado de coisas.
Tambem.

SLBBB

o site oficial do benfica devia expor essa imagems e repudiar veementemente a federacao que promove estes inergumenos.

expor a cara do animal ao pais, esta genta nao pode andar na rua de sorriso na cara.

odistraido

Tivessemos nós um líder e fossemos unidos e esse javali tinha de fugir do país se quisesse continuar a andar.

MNascimento

É chocante a forma como aqueles gajos no norte conspurcam o desporto nacional...

Um verdadeiro atentado para todos aqueles que adoram Futebol/ Modalidades amadoras...e o povo a ver...

Messi87

Rui Rodrigues
Andebol: Árbitro do clássico assume "cor" clubística no Facebook

O jogo de Andebol da passada quarta-feira, que colocou frente-a-frente o Sport Lisboa e Benfica e o FC Porto, redundou numa série de decisões polémicas da equipa de arbitragem em desfavor da equipa da casa e que ditou a derrota desta por 24-27.

Logo à partida, coloca-se em questão a nomeação de dois jovens árbitros, de 23 anos, para se estrearem a apitar um exigente clássico de Andebol, e que pertencem à Associação de Andebol do Porto.

Durante os 60 minutos da partida viram-se uma série de decisões incompreensíveis e mesmo tendenciosas em prejuízo do Sport Lisboa e Benfica.

Na sequência vieram, esta sexta-feira, a público factos que revelam a "cor" clubística de um dos dois árbitros presentes no encontro. Rui Rodrigues publicou, sem qualquer pingo de pudor e isenção que se impõem à função de árbitro, na sua página pessoal do Facebook manifestações contra a Instituição Sport Lisboa e Benfica.

Conhecido o perfil deste jovem árbitro, fica a questão: Que tipo de credibilidade pode ter a modalidade quando um agente de capital importância como é um árbitro, assume o seu clubismo e o seu anti clubismo numa plataforma de expressão pública como é o caso do Facebook?

Onde fica, assim, a credibilidade da modalidade?

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31713/language/pt-PT/Andebol-Arbitro-do-classico-assume-cor-clubistica-no-Facebook.aspx