CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

Roting

Citação de: joncm em 18 de Setembro de 2013, 22:49
Citação de: Roting em 18 de Setembro de 2013, 22:44
Aa deslocações do porto em andebol ao nosso pavilhão virou um passeio até à capital.

nem por isso no ano passado ganhamos os dois jogos...
não temos equipa. surpreendeu me o Areia muito bem no global.  na defesa até nem estamos mal mas no ataque fdx uma vergonha. não ganharemos nada nesta modalidade esta época a jogar assim. outra coisa fomos roubados sim fomos e bem roubados mas fizemos muita cagada pra merecer perder o jogo mesmo com árbitros isentos.

O Problema é que não chega. Nós jogamos com a pressão de ter de ganhar porque a qualquer altura fazemos merda e perdemos com um Aguas Santas desta vida eles não.

Electriquebenfiquista

Citação de: alex_diabólico em 18 de Setembro de 2013, 22:41
não sei é como é que há pessoal que se chateia nesta modalidade... a mim "corta-me" de ver a prestação desta secção, mas este ano com redução de orçamento e com o investimento que os labregos fizeram, estavam à espera de vencer o campeonato?!

Este é apenas mais um ano em que andam a passear...
claro, já esperava isto, depois de se desinvestir quando já não éramos melhores que eles...e eles ainda mais se reforçaram...não esperava melhorias

Sickness:SLB

Aquela facilidade com que o porto nos ganha, seja no que for. Para cima vamos de fraldas, eles para baixo trazem sempre uma personalidade e confiança que até mete nojo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2013, 22:57
O que falta no Benfica é capacidade de se assumir o que se pensa e se pretende fazer.

O Benfica devia ter assumido que esta época não joga para o titulo mas sim para preparar uma equipa para o futuro. Temos jovens cheio de talento como o Miguel Espinho, o Davide Carvalho, o Hugo Lima e o Bonaparte e eles precisam é de jogar.

Neste momento a menos que se investisse a sério o Porto seria sempre a melhor equipa, têm os melhores jogadores portugueses e a única forma de lhes fazer frente seria o trazer uns 2/3 jogadores estrangeiros de grande craveira. Isso não foi feito por isso eles vão ser campeões novamente se tudo correr normalmente.

Na próxima época é favor manter o rumo e correr com o resto das vacas sagradas, Carneiro e Pedroso têm de sair. E convém começar já a agarrarem o Fábio Magalhães, o Rui Silva, o Bélone Moreira...

O que falta é que quem trabalha no Benfica trabalhe NO E PARA o BENFICA! 24 horas! E evitar que uma final de Voleibol seja apitada por um adepto do Porto ou evitar que o jogo de hoje tivesse sido apitado por um ANDRADE e pior que isso ANTI-BENFIQUISTA! E tenho provas! Quem anda no Benfica anda apenas a ganhar dinheiro e a coçar os colhões! A mim apetece-me desmascarar esta corja toda mas não poderes para tal. Eles estão a cagar-se para o Benfica.

piratas15

o que porra ,vinha aqui eu a pensar que tinhamos feito um brilharete e  deparo-me com esta merda ...mais uma derrota com aqueles cabroes!!!

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2013, 23:06
Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2013, 22:57
O que falta no Benfica é capacidade de se assumir o que se pensa e se pretende fazer.

O Benfica devia ter assumido que esta época não joga para o titulo mas sim para preparar uma equipa para o futuro. Temos jovens cheio de talento como o Miguel Espinho, o Davide Carvalho, o Hugo Lima e o Bonaparte e eles precisam é de jogar.

Neste momento a menos que se investisse a sério o Porto seria sempre a melhor equipa, têm os melhores jogadores portugueses e a única forma de lhes fazer frente seria o trazer uns 2/3 jogadores estrangeiros de grande craveira. Isso não foi feito por isso eles vão ser campeões novamente se tudo correr normalmente.

Na próxima época é favor manter o rumo e correr com o resto das vacas sagradas, Carneiro e Pedroso têm de sair. E convém começar já a agarrarem o Fábio Magalhães, o Rui Silva, o Bélone Moreira...

O que falta é que quem trabalha no Benfica trabalhe NO E PARA o BENFICA! 24 horas! E evitar que uma final de Voleibol seja apitada por um adepto do Porto ou evitar que o jogo de hoje tivesse sido apitado por um ANDRADE e pior que isso ANTI-BENFIQUISTA! E tenho provas! Quem anda no Benfica anda apenas a ganhar dinheiro e a coçar os colhões! A mim apetece-me desmascarar esta corja toda mas não poderes para tal. Eles estão a cagar-se para o Benfica.
A minha caixa de PM's aguarda ansiosamente por essas provas :smokin:

Tens razão no que dizes mas eu estava a falar no plantel apenas e só. Com a diferença de qualidade atual eles nem precisam de ajudas...

MaiorQuePortugal

Fui ao café perder 90 minutos da minha vida a ver a tripalhada ganhar àqueles caga-na-escada mesmo sem saber ler nem escrever, mas já vi que por aqui o tempo não teria sido muito mais bem gasto.

JPSilva

Nos outros anos temos ganho estes jogos e depois perdemos com uma merda qualquer. Por isso isto já nem sequer conta.

fabioLupi

Fosse eu presidente, e não havia apoio a claques que não marcassem presença no apoio às modalidades.

SLB1986

Continuamos a compactuar com esta corja que sempre esteve instalada na FPA e continuaremos a levar com embrulhos destes. Isto tudo juntamente com a passividade da generalidade dos adeptos a receber estes "grunheiros".
Já para não falar da "cagufa" dos jogadores em relação aos porcos, é impressionante.

MrFire

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Setembro de 2013, 23:06
Aquela facilidade com que o porto nos ganha, seja no que for. Para cima vamos de fraldas, eles para baixo trazem sempre uma personalidade e confiança que até mete nojo.

ISTO

MrJohnny

Citação de: jorgesse em 18 de Setembro de 2013, 22:54
cheguei agora do pavilhao.
Que arbitragem tao mas tao manhosa destes dois miudos...
Nossa direcção é tao mas tao mansinha foda.se....
como é possivel que para um jogo destes estejam dois miudos de 23 anos da AA Porto a arbitrar um jogo desses?

Mas tambem vos digo que falhamos nos momentos chave que poderiamos ter colado ao marcador...

Um deles marca um livre de 7 metros (bem assinalado) contra o Benfica e o outro vai lá todo contente, a correr, apertar-lhe a mão e cumprimentá-lo...

Quanto ao resultado, justo e, infelizmente, normal.

Bethinho

Citação de: fabioLupi em 18 de Setembro de 2013, 23:16
Fosse eu presidente, e não havia apoio a claques que não marcassem presença no apoio às modalidades.

deixa estar que no que diz respeito ao andebol,o trabalho desenvolvido não tem sido propriamente de receber louvores...

SLRocha

O Andebol é uma, senão a principal, modalidade onde se faz tudo mais à descarada. Há corrupção nos Regionais, Distritais e nos escalões principais também. É verdade que não fizemos o melhor jogo mas, em como 99% dos jogos, tem de haver influência arbitral.
Eu já joguei andebol e cada vez que jogava contra o Belenenses era a rambóia total. Era tipo o fcp do futebol incutido no andebol. Tinham uma boa equipa, mas quando o jogo começava a correr menos bem a eles, boi de preto marca a presença. Vai ser sempre assim, enquanto nós deixarmos. Também depende de nós mudar esta cultura dos nossos treinadores, jogadores, adeptos, etc. Quanto aos árbitros, não vejo a Federação a fazer alguma coisa. Isto é um esquema bem montado, que já dura à anos e é praticamente impossível lutar contra isso.