CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Vitor Abreu

Fomos tão incompetentes hoje como o Porto foi ontem. Eles podem andar a jogar a época toda mal que vão ganhando, nós temos de estar sempre a carburar. Se tivessemos camisolas azuis e uma bola de basquetebol no simbolo tinhamos ganho este jogo por uns 3-0. Como não temos ficamos a xuxar no dedo e a bater em nós próprios.

original

SLB1986

Citação de: Zé Lusitano em 28 de Setembro de 2013, 23:15
Fanáticos anti JJ mais vale passarem para o FCP...

Ceguinhos podem continuar a elogiar uma equipa de TURISTAS que passa 90 minutos num campo de futebol

Como mudar estes dois parâmetros???? Não faço a mínima....

"matar" os árbitros?????
"despedir" os jogadores????
O treinador, hoje não teve culpa... eu colocava aquele "ONZE"...
Fdx, isto é mais grave do que eu pensava...

Jogávas com este ONZE???

O cortez a titular???

O "actual" Maxi a titular???

Jogar com 2 avançados, quando já temos mais que provas, este ano, que não resulta???

Sandokan90

Como já disse aqui, roubados ou não, tínhamos mais que qualidade para ganharmos a este Belenenses.

Vergonhoso.

Fyssas

O Sílvio quando voltar tem de ser a principal alternativa ao Siqueira.
O Almeida sinceramente só me dá pena. Com um treinador são já era titularíssimo e andava na Selecção Nacional.

benfica0605

Epah fds, joguem a bola crl, estamos no inicio da epoca os jogadores ja nem correm...
é verdade que o golo do belem foi fora-de-jogo, mas crl, o benfica tinha mas que qualidade para ganhar hoje, tem equipa para dar goleada, ACORDA BENFICA

Vamos la voltar aos grande jogos contra o psg, carrega benfica  :slb2:

NunoDuarte

Citação de: Sandokan90 em 28 de Setembro de 2013, 23:23
Como já disse aqui, roubados ou não, tínhamos mais que qualidade para ganharmos a este Belenenses.

Vergonhoso.
Será?
Epá, o Belém subiu este ano, estava em penúltimo classificado, tinha apenas 3 pontos e recentemente o treinador suspendeu a carreira.
Eu acho que já temos muita sorte em conseguirmos sacar-lhes um ponto a jogar em casa...

Viciado no Benfica

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Setembro de 2013, 23:20
Fomos tão incompetentes hoje como o Porto foi ontem. Eles podem andar a jogar a época toda mal que vão ganhando, nós temos de estar sempre a carburar. Se tivessemos camisolas azuis e uma bola de basquetebol no simbolo tinhamos ganho este jogo por uns 3-0. Como não temos ficamos a xuxar no dedo e a bater em nós próprios.

Fomos mais incompetentes. O Porto mandou 2 bolas ao poste ontem. Nós mal rematámos à baliza.

luis_m_asa_f

Fomos mais uma vez roubados como o caralho...mas também ninguém roubou o jeito de jogar à bola dos jogadores do Benfica...contra este clube miserável, ja sabiamos que iamos ser roubados, mas os golos tem que contar sempre! Roubaram, era rolo compressor para a frente!

j.j.

O problema é que o porto apesar de tudo não dá abébias na defesa como nós damos. O nosso meio campo é sempre inferior numericamente aos adversários por isso sofremos tantos contra ataques.

Nick Valensi

Citação de: j.j. em 28 de Setembro de 2013, 23:42
O problema é que o porto apesar de tudo não dá abébias na defesa como nós damos. O nosso meio campo é sempre inferior numericamente aos adversários por isso sofremos tantos contra ataques.

Nem mais.

BlankFile

Citação de: Nick Valensi em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Citação de: j.j. em 28 de Setembro de 2013, 23:42

Nem mais.

E não dá mesmo. Com proenças a ajudar é impossível dar abébias.

josantiago

Fomos roubados mais uma vez. Mas como temos uma estrutura forte e estamos na luta activa de derrubar o sistema e que a nossa hegemonia está mesmo ao virar da esquina, posso estar tranquilo...

Trezeguet

Keiroxes

Citação de: Fyssas em 28 de Setembro de 2013, 22:36
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2013, 21:54
Parabéns ao pessoal das poupanças e rotações.

Vocês merecem os Cortezes...
É triste todos os anos ver gente tão tapada.

Gozem bem o jogo com o PSG.

Palmas para isto. Não sei o que será preciso para se aprender a não menosprezar os outros.

O nosso problema é um só, INCOMPETÊNCIA que temos no banco, os jogadores não estão motivados e estão com a lingua de fora já neste inicio da época, tacticamente estivemos miseraveis mais uma vez, e isto não tem nada a ver com rotações, o único que podia jogar e não jogou foi o a.almeida, de resto não houve rotação nenhuma, o Siqueira não estava em confições, e depois jogou o Lima na frente. E eu até era a favor que se devia ter rodado a equipa, contra este belenenses qualquer jogador da equipa A do Benfica, chega e sobra, mas para isso tem de querer e ter ambição para tal. Somos uma equipa de derrotados e sem mentalidade vencedora, metam o 11 que quiserem, que não ganhamos nada na mesma.