CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Xinas

Citação de: Mjolnir em 27 de Setembro de 2013, 01:20
Citação de: farmacia franco em 27 de Setembro de 2013, 00:31
Espero que neste jogo aja algumas mexidas ou poupanças para este jogo, se conseguisse mos ganhar em Paris podias ficamos com o apuramento para a liga dos Campeões quase feito.
Boa mentalidade (ganhar em Paris). O0

claro que é...aliás é esta amentalidade que tem que se ter...ganhar sabado msm com algumas mexidas e ganhar em paris.... a mentalidade dele é que é a certa....

agora o benfica se fizer mexidas contra o belem n tem a puta da obrigação de ganhar o jogo e por varios???!!! acho isso tao ridiculo... para já nem temos o 11 que supostamente seria o titular para se poder falar em 11 titular, devido as lesoes e depois temos um plantel mais que bom para poder mexer peças....

ForçadoBloqueio

L0W

UmNomeBemGrande

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Setembro de 2013, 21:37
é contra os pasteis, normalmente o Benfica tem sempre casas relativamente boas contra eles, não me espantava nada ter uma casa a rondar os 40mil ou mais
Era bom! Eu estarei lá. Força Benfica!!

Shoky

Mexidas, mexidas, poupanças...não entendo.
Juro.

O último jogo que fizemos com o Belenenses, estive lá na Luz, não se jogou uma beata e na máxima força. E contra 10 íamos comendo o 1-1 no último minuto.

Vai ser um jogo dificil como são todos os nossos do campeonato.
Paris é só 4ªfeira e se for preciso nesse jogo rodar 1 ou 2 peças, então aí sim faça-se. Onde há margem de erro.

Puritan

O presi acabou de dar uma entrevista.

Estou preocupado em relação a este jogo.

Shoky

Já agora o meu 11:

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Siqueira; Fejsa, Matic, Enzo Pérez, Markovic; Lima e Cardozo.

4x4x2

RoYal_EaGle_2004

patriarca

Citação de: L0W em 27 de Setembro de 2013, 02:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2013, 01:29
Estou à espera de mais um deslize do Calor da Noite, seguido de uma vitória nossa. :smokin:

O Sistema já não deixa, desenganem-se e ou agimos em conformidade ou  vai ser mais do mesmo, ganhamos jogos e no final ganham os CORRUPTOS.
E acabar de vez com o Silêncio medroso.

ivoalexandre

Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2013, 18:52
Citação de: Xinas em 26 de Setembro de 2013, 18:00
proença para o porto-guimaraes.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

já foram chamar reforços.... puta que os pariuuuu

pra mim é bom. menos um que vai apitar pros porcos, e em casa eles ganham sempre

Mas achas que eles iam perder este jogo, mesmo que fosse um arbitro podre? o Guimarães vai abrir as pernas todas. Alguma vez eles vão lutar como lutaram no jogo contra o Benfica?

Esta cassete está farta de passar!!!!

ivoalexandre

Benfica vs Belenenses

4x2x3x1

Artur
       Luisão   Garay
Maxi                     Siqueira
             Fejsa
                    Matic
Sulejmani             Markovic
             Lima
           Cardozo

Trezeguet

k1n0

Troco o meu redpass (para irem ver o jogo com o Belém) por companhia para a assembleia geral desta noite. Prioridades.