CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Paspalho

Citação de: vat0lok0 em 28 de Setembro de 2013, 21:53
Já foi despedido? Ou já fez contracto vitalício para não ir para o Porco?

Uma coisa é certa, se o homem tem ido para o Porco, ia à frente só com vitórias!

BENFIKA

Citação de: dmc em 28 de Setembro de 2013, 21:55

E dinheiro para pagar a rescisão?

É o mesmo que para pagar os 8M de salário nestes 2 anos.

MiguelPalma92

Jogo e exibição do Benfica com alto patrocínio do novo tarifário WT...F  :estrelas:

vat0lok0

Um gajo que tem um processo em cima da PSP achas que é preciso dinheiro para rescindir? Se fosse eu que estivesse numa empresa com um processo judicial em cima era despedido na hora e não me davam dinheiro de certeza... Tirando que isto envergonha o nome Benfica... Pk muito sinceramente este não é o Benfica que conheci há anos atrás...

maninga

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2013, 21:56

pode ir treinar a equipa B ou os juniores

Red Eyes

Os meus parabéns e agradecimentos a todos os adeptos que no estádio não se deixaram abater e puxaram pela equipa até ao apito final. :bow2:

Só espero que depois não se tenham esquecido de brindar os jogadores com uma valente assobiadela... :tickedoff:

BENFIKA

Citação de: maninga em 28 de Setembro de 2013, 21:58
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2013, 21:56

pode ir treinar a equipa B ou os juniores

Isso não, eu quero que os miudos se habituem a ganhar desde pequenos, e com o JJ ganhar é só uma vez em cada década.

Sickness:SLB

O vieira que o vá buscar ao banco. Assumiu uma renovação que não lembrava ao Diabo, pois então que a pague do bolso dele e dê como finalizado o "projecto"...se lhe podemos chamar assim, saindo juntamente com o treinador.

granja22

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2013, 21:58
o que vale é que para o ano é 2014/2015... está na hora de ganharmos o nosso campeonatozito de 5 em 5 anos.
Mais depressa somos ultrapassados em numero de campeonatos k ganhamos algum e com este treinador então looll nem damos luta este ano vamos lutar com Braga e Estoril pelo 3 lugar

Citação de: Red Eyes em 28 de Setembro de 2013, 21:59
Os meus parabéns e agradecimentos a todos os adeptos que no estádio não se deixaram abater e puxaram pela equipa até ao apito final. :bow2:

Só espero que depois não se tenham esquecido de brindar os jogadores com uma valente assobiadela... :tickedoff:

De um modo geral foi isso tudo que aconteceu. Embora no final, ainda tivesse visto muitos mansos a baterem palmas. Tiveram de levar comigo, vão lá bater palmas ao c*ralho! Devem ter medo que o Luisão apareça nas suas casas chateado.

Ricardo2306

Citação de: Paspalho em 28 de Setembro de 2013, 21:56

Uma coisa é certa, se o homem tem ido para o Porco, ia à frente só com vitórias!

Vocês têm tanto medo da ida deste burlão para o porcos fdx é isto que o mantem no Benfica....
Deixa-o ir o Benfica com um treinador competente também podíamos ir só com vitórias

cidalia

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2013, 21:35
Fomos roubados onde, expliquem lá!
Não jogamos nada, é um facto.
Mas, só por vesguice se pode ter a opinião que o golo do Belenenses não é um fora de jogo de 3 METROS.
E já agora um penalti claro sobre o cardozo.
Somos uns cornos...mansos.

You'll Never Drink Alone

Basicamente agora somos clientes. A grande maioria que vai ao estádio só quer um bom serão. Estão pouco se marimbando se somos campeões. Um povo que vota em isaltinos morais e fatimas felgueiras e veneram o vieira e o pdc não prima propriamente pela inteligencia.

Acho que estamos conversados quando às possibilidades que temos de chegar ao título. O porto NUNCA vai perder mais 5 pontos do que nós até ao fim.

Objectivo: 2º lugar. Ponto final.

E ao ver isto, temos gente no final do jogo a aplaudir. Epa encham-se de merda!