CN Fase Reg. : Sporting CP 29 - 28 SL Benfica, 25Set. Qua. 21h00 *ABOLATV*

46Rossi

Citação de: Xerife Vermelho em 25 de Setembro de 2013, 23:55
Citação de: 46Rossi em 25 de Setembro de 2013, 23:50
Expandir...
Citação de: Xerife Vermelho em 25 de Setembro de 2013, 23:44
Citação de: 46Rossi em 25 de Setembro de 2013, 23:43
o desgaste do fcp com a champions é durante mais uns 2 meses... quando chegar à fase decisiva do campeonato estarão todos em pé de igualdade e aí a superior qualidade deles vai prevalecer...

Olha que a champions dura até fevereiro se não me engano.

já vi que sim, são mais equipas do que eu pensava...

mas ainda assim a fase final do campeonato só começa em Março por isso já será tranquilo para eles...

O ano passado quem decidiu o titulo foi a fase regular...

Perdemos no ladrão e alvalade. Ganhamos-lhes em casa. Entre porcos e lagartos a mesma coisa. O que decidiu foi mesmo a fase regular e aquela derrota em aguas santas.

Acredito que ainda estamos muito a tempo de ganhar isto. Temos é de mudar urgentemente.

a derrota com o aguas santas foi na fase final, na fase regular só empatamos no ABC e perdemos no cavalo marinho caixa...

André Sousa

Exacto. Fizemos uma fase regular bastante boa. Não tivessem sido os irmãos Martins e tínhamos tido apenas uma derrota, contra o Porto, fora.

Xerife Vermelho

Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2013, 00:00
Expandir...
o desgaste do fcp com a champions é durante mais uns 2 meses... quando chegar à fase decisiva do campeonato estarão todos em pé de igualdade e aí a superior qualidade deles vai prevalecer...

mas ainda assim a fase final do campeonato só começa em Março por isso já será tranquilo para eles...

Perdemos no ladrão e alvalade. Ganhamos-lhes em casa. Entre porcos e lagartos a mesma coisa. O que decidiu foi mesmo a fase regular e aquela derrota em aguas santas.

Acredito que ainda estamos muito a tempo de ganhar isto. Temos é de mudar urgentemente.

a derrota com o aguas santas foi na fase final, na fase regular só empatamos no ABC e perdemos no cavalo marinho caixa...

Isso O0. Ficamos a 2 pontos no final do porco. Perdemos no ladrão, lidl, aguas santas e empatamos também um jogo na fase final não foi?

46Rossi

Citação de: Xerife Vermelho em 26 de Setembro de 2013, 00:04
Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2013, 00:00
Expandir...

Isso O0. Ficamos a 2 pontos no final do porco. Perdemos no ladrão, lidl, aguas santas e empatamos também um jogo na fase final não foi?

não, na fase regular perdemos no fcp e empatamos no ABC... acabamos a fase regular 1 ponto atrás do fcp...

na fase final perdemos no fcp, scp e aguas santas... terminamos o campeonato 2 pontos atrás do fcp...

Keiroxes

Nem vi o jogo, com estes já nem perco tempo, ainda por cima é uma das modalidades mais corruptas do país. Perder por 1 em casa dos lagartos nem é muito vergonhoso, o ano passado acho que foram praí uns 10, estamos a evoluir. :disgust:

Sr. Coluna

No final da época passada achei que, pese embora a incompetência que existe por parte de quem comanda a secção, com mais um esforço (leia-se investimento) no plantel, principalmente com a entrada de um lateral esquerdo e um lateral direito que fizessem a diferença e com a manutenção da base da equipa, tinhamos todas as condições de lutar pelo campeonato taco a taco e possivelmente ganhá-lo.
Com a saída de David Tavares e a não chegada de dois laterais que fizessem realmente a diferença, ficou notório que não tinhamos hipóteses de lá chegar.
Aí sim, faria toda a lógica 'desistir' do título, cortar no orçamento, cortar nos salários e apostar nos miúdos.
Nem se fez uma coisa, nem outra. Nem se investiu nem se desinvestiu. E o 2º ou o 3º lugar não pode ser o objetivo.
Quando muitos aqui já tinham perdido a paciência e pediam desinvestimento no andebol eu era da opinião contrária, achava que com mais um pequeno esforço chegaríamos lá.
Nem o investimento nem o corte foi feito no momento certo.

Seria uma decisão radical, mas para mim, acho que mais vale neste momento que não o fazer.
De resto os jogadores não seriam prejudicados, muito pelo contrário.
Iriam continuar as suas vidas para onde quisessem e com total liberdade e nenhum impedimento.

46Rossi

o desinvestimento já começou e no futuro será ainda maior...

André Sousa

Muito sinceramente, e depois da época passada, perdi um bocado a esperança no que quer que fosse. Ficamos um ponto atrás do Porto, na fase regular, por um roubo de igreja. Depois, na fase final, depois de uma entrada muito boa, perdemos dois jogos seguidos que nos atiram para borda fora, tendo ainda de defrontar o Porto no Dragão, nas últimas jornadas, como já é habitual.

Uma derrota com o Águas Santas e outra com o Sporting, consecutivas, que nos tiraram o título.

Em 32 jogos, ganhámos 27, empatámos 1 e perdemos 4.

O Porto, em 32 jogos, ganha 29 e perde 3. Tendo em conta que o nosso empate foi na fase regular e, no fundo, não acabou por ter grande influência, já que partimos com o mesmo número de pontos do Porto na fase final. E até tivemos uma diferença de golos superior à deles.

Nada a ver com a época anterior, onde somámos 20 vitórias, 2 empates e 10 derrotas. Ou em 2011, onde fizemos 21 vitórias e 11 derrotas.

A diferença parece-me evidente. Aquilo que há, é uma saturação da modalidade que, no ano passado, podia ter representado um ciclo de viragem.

Agora, pronto, mandou-se parte do trabalho ao lixo e é normal que as coisas não saiam das mesma maneira, até porque, com UCL ou não, o Porto tem um plantel muito bom e nós temos um plantel bem mais inexperiente.

Confesso que me custa ver uma modalidade em que o Benfica não entre para ganhar o título, mas também me parece que isso, se houvesse competência, nunca iria acontecer. Mesmo assim, se quiserem esperar pelas camadas jovens, que aparentam ter qualidade, então ainda é capaz de ser uma travessia considerável.

Amigo das modalidades

cheguei agr a casa dp de um longo dia de...trabalho, isto jogos a meio da semana este ano vai ser mt complicado.

ainda assim, esperava uma vitória neste jogo e pelo que estou a ler na diagonal aqui... já vi que é mais do mesmo.

Na ultima AG falei disto, está visto que não deve valer a pena insistir...

Sr. Coluna

E o mais irónico disto tudo: Basta uma breve passagem pelo pequenino fórum andrade, e andam eles de calças na mão com medo de perder este campeonato porque só têm três 1ª linhas disponíveis e acham que o cansaço dos jogos europeus os pode lixar.

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Setembro de 2013, 22:53
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Setembro de 2013, 22:51
Nao percebo nada de andebol mas a parte final da primeira parte nao e de uma equipa de topo.

Ja houve na historia do andebol a chegada de um reforco estrangeiro so para defender ?

Outro facto preocupante e a falta de patrocinador na parte da frente das camisolas. Como e que e possivel ?

Ja. Salina no Porto, por exemplo.

o Salina mete "estrangeiro" nisso. Mas sim, todo o mal do nosso andebol fosse o Chernov...

Shoky

carvalho0407

2 ou 3 notas. que ja se reduzio o orçamento é verdade e muito, outra coisa a contratação de estrangeiros tem de ser criteriosa, o chernov que deve estar a ganhar bem, so para defender? e ainda não vi nada de jeito, não se compreende, e sobre o treinador começo a dar razão ao faneca

CERVEIRA

Se não tivermos 2 estrangeiros bons nesta equipa então não faremos nada.