2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 2 Moreirense FC, 30Set. Seg. 16h00 *BTV*

Angus M

Hoje o Fábio Cardoso esteve muito lento de movimentos, não gostei do jogo dele

Kyoto

Bem, acabou. acho que a equipa fez um bom jogo, pena aquele auto-golo do Ivan que trouxe injustiça ao resultado. estou satisfeito com a qualidade de jogo. neste escalão importa-me é que joguem bem e nao desçam.

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2013, 17:53
Falta um avançado de área.
Um pilar na frente de ataque.
falta o Funes, o pessoal goza mas é verdade.

Rikhart

Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2013, 17:50
Citação de: avc10 em 30 de Setembro de 2013, 17:43
Oh jovens, vamos lá ser coerentes sff

Eu pessoalmente nao acho o Helder grande treinador mas prefiro alguem como ele q queira sobretudo marcar antes de querer sobretudo nao sofrer, como era o Norton.
Não era essa a critica q se fazia no passado?

Tamos a fazer menos pontos? Tamos, mas tbm jogamos mais futebol. E o objetivo da equipa é essa. Como é obvio ha jogadores com talento e outros sem. Mas queriam 20 jogadores de alto potencial?

Não esquecer q o Moreirense é um dos favoritos à subida.
Entrou um que só pode jogar mesmo por "cunha"
O Matic tem alguma qualidade mas para este jogo justificava-se um jogador mais dinamico(como o N.Semedo).E ainda por cima entrou mal.E não se pode dizer que não há mais jogadores de qualidade que não é verdade.Não jogaram o N.Semedo e o Rojas que aliás nunca jogam para jogar sempre os mesmos.É tão só isto

O Semedo é umas 10x melhor que tanto o matic, como o markovic. Mas esta situação já se sabe porque acontece, é triste, mas olha é o que temos.

JuicyJuice

Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2013, 17:49
Citação de: JuicyJuice em 30 de Setembro de 2013, 17:47
Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2013, 17:46
Citação de: Blitzer em 30 de Setembro de 2013, 17:43
Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2013, 17:38
o Helder Costa tem que altura? 1,70? sinceramente nao gosto de laterais baixos, pq nas bolas paradas a equipa fica sempre descompensada defensivamente

178 cm

http://www.slbenfica.pt/Futebol/PlantelB/Jogador/tabid/2329/PID/1106/SeID/8/H%C3%A9lder%20Costa.aspx
entao nao é assim tao baixo, mas tb nao tem a altura adequada para ser lateral
1,78 é bom para um lateral.
eu pessoalmente sou um bocado JorgeJesuita no que toca a defesas, acho que os laterais devem de ter a volta de 1.85cm, claro que ha grandes laterais mais baixos (e muitos) mas as equipas tem que compensar de outra maneira. A defender livres, cantos etc, faz toda a diferença
:o Não há muitos assim. O melhor de que agora me lembro é capaz de ser o Felipe Luis, que é um pouco mais alto.

kangaroo

Muitos erros a defender, o normal nestes jovens.

Foi um bom teste.

btw, que anda este Filip aqui a fazer? fdç ;D

Meddler

Exibição de merda.

Está na cara que esta equipa não está preparada para jogar de forma cerebral, à imagem da equipa principal.

O Bernardo, por muito bom que seja, parece que está em sub-rendimento porque joga rodeado de pinos, como o Hélder Costa, Uros Matic, Filip Markovic, Harramiz, Plá e outros tantos. Até o Cancelo consegue fazer merda atrás de merda, caindo sempre nos mesmos erros básicos.

Desta equipa, só gosto do Bernardo, Ivan (os dois melhores, de longe), Varela (que me tem surpreendido imenso), do Cardoso (embora em má forma), Lindelof e mais um ou outro de forma pontual.

Meter o Hélder Costa e o Uros é negligência. Meter o Filip Markovic é apenas sabotagem.

Edit: E se dependesse de mim, o Cancelo ficava dois meses a mamar na quinta pata do cavalo. Não jogava nem mais um minuto.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2013, 17:54
Não é o Funes. É um avançado de área.
Seja ele quem for.

Miguelito22

Apesar da derrota injusta penso que o empate era o mais certo voltei a gostar da equipa B.
Bernardo Silva esta um patamar acima de todos.

miguelsousamartins

gostei da entrada do uros, tem de ter mais forca no pe.
helder costa nao me parece render a lateral
hmmm, qt ao jogo boa replica da nossa equipa c mts ocasioes de golo, pena no entanto ter sofrido aquela bosta de golo, o cancelo e uma truta tem de ter mais cabeca apenas.
qt ao bernardo acho que ja disseram tudo.
resumindo: esta equipa joga a bola, c o miguel rosa ou diogo rosado,nao sei nao ;) era caso para dizer cuidado com a subda hehe
o cardoso  :knuppel2: so quer malhar

JuicyJuice

Citação de: Meddler em 30 de Setembro de 2013, 17:54
Exibição de merda.

Está na cara que esta equipa não está preparada para jogar de forma cerebral, à imagem da equipa principal.

O Bernardo, por muito bom que seja, parece que está em sub-rendimento porque joga rodeado de pinos, como o Hélder Costa, Uros Matic, Filip Markovic, Harramiz, Plá e outros tantos. Até o Cancelo consegue fazer merda atrás de merda, caindo sempre nos mesmos erros básicos.

Desta equipa, só gosto do Bernardo, Ivan (os dois melhores, de longe), Varela (que me tem surpreendido imenso), do Cardoso (embora em má forma), Lindelof e mais um ou outro de forma pontual.

Meter o Hélder Costa e o Uros é negligência. Meter o Filip Markovic é apenas sabotagem.

Edit: E se dependesse de mim, o Cancelo ficava dois meses a mamar na quinta pata do cavalo. Não jogava nem mais um minuto.
*dislike*

Kyoto

Citação de: JuicyJuice em 30 de Setembro de 2013, 17:54
Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2013, 17:49
Citação de: JuicyJuice em 30 de Setembro de 2013, 17:47
Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2013, 17:46
Citação de: Blitzer em 30 de Setembro de 2013, 17:43
Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2013, 17:38
o Helder Costa tem que altura? 1,70? sinceramente nao gosto de laterais baixos, pq nas bolas paradas a equipa fica sempre descompensada defensivamente

178 cm

http://www.slbenfica.pt/Futebol/PlantelB/Jogador/tabid/2329/PID/1106/SeID/8/H%C3%A9lder%20Costa.aspx
entao nao é assim tao baixo, mas tb nao tem a altura adequada para ser lateral
1,78 é bom para um lateral.
eu pessoalmente sou um bocado JorgeJesuita no que toca a defesas, acho que os laterais devem de ter a volta de 1.85cm, claro que ha grandes laterais mais baixos (e muitos) mas as equipas tem que compensar de outra maneira. A defender livres, cantos etc, faz toda a diferença
:o Não há muitos assim. O melhor de que agora me lembro é capaz de ser o Felipe Luis, que é um pouco mais alto.
sim, os melhores até sao mais baixos, oferecem outras soluções á equipa. é uma opiniao pessoal. por exemplo, o Benfica pode ter um lateral esquerdo baixo, e o Almeida na direita (que mede 1.86 acho) dando maior equilibrio á equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2013, 17:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2013, 17:54
Não é o Funes. É um avançado de área.
Seja ele quem for.
mas na equipa B só tens esse, e nem é da equipa B acho eu.