LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Echoes

Mais uma humilhação e uma mancha na nossa história.

Com a dupla maravilha, são já incontáveis....

iloy

Citação de: Sum41 em 02 de Outubro de 2013, 22:41
"perder em Paris é normal." Mas o que é isto?! Um treinador do Benfica a dizer que é normal perder?! Epá, vai te mas é...

Neste momento sem qualquer duvida.

merlim

Perder em Paris é normal, no marítmo também, na Luz também, com os porcos então é a normalidade absoluta. FDP, contigo ganhar vai sendo cada vez mais anormal.

Zimmerman

Neste momento o normal é o Benfica perder contra qualquer equipa com o Jorjus á frente da equipa.

jpcafe

Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2013, 22:34
Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2013, 22:27
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:19
ainda não entenderam que com esta falta de atitude pode vir o mourinho que não ganhamos na mesma?
FALTA ATITUDE, GARRA, EMPENHO! calem-se com o jj e o vieira, foda-se, vejam que quem não está a jogar são os jogadores! Que raiva que me meteu esta complacência de equipa! Foda-se uma chapada a cada para acordarem para a puta da vida meu!

És iniciado no forum , mas muito inteligente, hoje estava a ver o jogo com um amigo benfiquista e estavamos a falar no mesmo, os jogadores estão sem garra, sem atitude e mudar de treinador neste momento não ajuda em nada. A merda foi feita agora aguentem até ao final da época.

Acho q tens razão, afinal JJ tal como Vieira não joga. Mantem-se a equipa técnica e rua com tudo o q é jogador!
Vi o stream em inglês e o comentador estava espantado com os "32 million pounds, a huge investment for a portuguese club" gastos e afinal e contas pelo q dizes vamos ter q gastar outro tanto no mercado de inverno.

Mas vocês vêm futebol há duas semanas? É óbvio que:
a) Os jogadores estão super-desmotivados pois já não acreditam no treinador
b) Os jogadores estão a fazer a "folha" ao treinador

Ou os dois de cima  :coolsmiley:

sardao

Já não tinha esta sensação que tive hoje desde o jogo de Vigo.

Só digo duas coisas: melhor resultado do que a exibição e temo que muito tempo passará até que volte a ver o Benfica jogar.

Tr - 17

Cantos..

Não marcamos nos nossos..

Mamamos a torto e a direito nos que são do adversário.

supersueca

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Outubro de 2013, 22:33
Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a derrota em Paris, à TVI:

«Um golo aos cinco minutos abana sempre. Mas já sabíamos que o PSG é uma equipa fortíssima, uma das melhores desta Champions»

«A questão esteve na qualidade, o PSG tem jogadores de enorme qualidade, como todos sabemos. Isso refletiu-se em campo. O PSG comandou sempre o jogo. E é evidente que, depois do 1-0, 2-0, 3-0, ficou tudo muito complicado»

«Ninguém gosta de perder, mas perder em Paris é normal, o PSG é uma equipa fantástica, vai ser uma das melhores desta Champions. Reforçou-se em relação ao ano passado e no ano passado caiu nos quartos sem nenhuma derrota, frente ao Barcelona»

«Vamos disputar om o Olympiakos o outro lugar do grupo, depois do triunfo do Olympiakos na Bélgica»

«Não tivemos capacidade de segurar jogadores como Cavani, Lavezzi, Ibahimovic. Estávamos preparados, mas a qualidade deles era enorme»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/benfica/jorge-jesus-perder-em-paris-e-normal

Este fdp já se pôs de joelhos novamente! Perdeu 1 jogo fora contra o maior rival do grupo e já assumiu publicamente q só luta p 2º lugar!!!! Uma coisa sou eu como adepto em conversa de café dizer q PSG vai ganhar o grupo. Outra coisa é o suposto treinador do Benfica assumir q lhe resta lutar p 2º lugar qdo ainda falta receber PSG! Tipico dum treinador deste benfiquinha, indigno do Clube fomos onde gente desta era corrida a ponta-pé.
E já entrámos na fase de fazermos deste PSG uma super-equipa candidata à vitória final, e logo pela exibição de hoje q mais parecia os jogos de peladinha q o Torres organizava durante o Mundial de 86.
Têm o treinador q merecem!

monteiro_xXx

Citação de: mm_slb em 02 de Outubro de 2013, 22:02
Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2013, 21:32
4-1 do Liverpool
3-0 do Hapoel
Eliminado pelo Braga da LE
Humilhação do Barcelona o ano passado
Jogar borrado contra as reservas do Barcelona em Camp Nou
3-0(?) do PSG

Este gajo faz-nos passar mais vergonhas que alegrias na europa.

Que exagero.
Humilhação é empatar em Camp Nou contra a melhor equipa do mundo? Ninguém tem a culpa que o Rodrigo resolveu não marcar golo.
É verdade que hoje JJ não tomou as opções certas, como vem a ser costume, mas perder 3-0 contra ESTE PSG fora não é nenhuma humilhação, ou muito me engano ou vamos assistir a resultados destes a jogos com equipas de topo a jogar lá. Relembro que ganharam 4-1 ao Olympiacos na Grécia..

As humilhações foram realmente contra o Braga e contra o Hapoel.

mm_slb eu até dava de barato levarms 4-0 DESTE PSG (que salta a vista de todos que é muito superior em todos os sentidos e só não vê quem não quer) mas que os jogadores tivessem demonstrado que queriam ganhar o jogo. eu joguei tenis de mesa e tinha um treinador que me dizia que preferia que perdesse 11-0 mas que desse o maximo do que perder 11-9 a jogar cagado.
no entanto, as equipas de jesus e em particular a deste ano entram completamente borrada contra equipas mais fortes e depois acontecem jogos destes, em que podemos tar a perder por 3 ou 4 e tams mais preocupados em n levar mais um do que remar contra a corrente

pasfomp

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2013, 22:45
Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2013, 22:34
Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2013, 22:27
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:19
ainda não entenderam que com esta falta de atitude pode vir o mourinho que não ganhamos na mesma?
FALTA ATITUDE, GARRA, EMPENHO! calem-se com o jj e o vieira, foda-se, vejam que quem não está a jogar são os jogadores! Que raiva que me meteu esta complacência de equipa! Foda-se uma chapada a cada para acordarem para a puta da vida meu!

És iniciado no forum , mas muito inteligente, hoje estava a ver o jogo com um amigo benfiquista e estavamos a falar no mesmo, os jogadores estão sem garra, sem atitude e mudar de treinador neste momento não ajuda em nada. A merda foi feita agora aguentem até ao final da época.

Acho q tens razão, afinal JJ tal como Vieira não joga. Mantem-se a equipa técnica e rua com tudo o q é jogador!
Vi o stream em inglês e o comentador estava espantado com os "32 million pounds, a huge investment for a portuguese club" gastos e afinal e contas pelo q dizes vamos ter q gastar outro tanto no mercado de inverno.

Mas vocês vêm futebol há duas semanas? É óbvio que:
a) Os jogadores estão super-desmotivados pois já não acreditam no treinador
b) Os jogadores estão a fazer a "folha" ao treinador

Ou os dois de cima  :coolsmiley:

coitadinhas das princesinhas que amuam e ganham milhoes. eu fico fodido, eu jogava de borla no benfica! e com 200 mil vezes mais vontade qualquer que fosse o treinador, jogar neste clube devia ser já motivo para se dar 200%

poiudivino

Sinceramente, acham o 1º golo fora-de-jogo? É incrivel que algumas pessoas conseguem esquecer a péssima exibição com este golo supostamente fora-de-jogo.

Hugalf

Jesus escreve (e fala) torto por linhas direitas... Normalmente o que ele prevê dá asneira, e esses comentários de bajulação ao PSG soa tanto aos comentários aquando do jogo com o Barcelona, que eram os maiores, que ninguém do grupo lhes ia ganhar. Era tudo muito óbvio e correcto, até que chegou o Celtic e mostrou que se calhar foi só mesmo incompetência do próprio. Pronto, lá foi mais uma das previsões do "Bruxo da Luz" pelo cano abaixo...

paulomaia1972

Até na Europa continuamos a ser roubados. Que nojo de arbitros!