LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pedro_ElMago_10

Estou muito triste porque já não me lembrava de ver só 30 min de um jogo do Benfica porque não consegui ver mais!

Muito triste infelizmente, mas ao mesmo tempo muito previsivel!

mau_da_fita

O pessoal ainda acredita no pai natal. Enquanto o rei sol continuar a enriquecer no benfica, não é a saida de 1 treinador que vai fazer diferença.

biumbs

RicardoSR

não vale a pena desejar derrotas ao benfica pois ele não sai do poleiro.
não há dinheiro para lhe pagar indemnização e ele não se importa de ficar contra a vontade de tudo e todos desde que continue a ganhar os balúrdios que ganha.

Stem

Citação de: RicardoSR em 03 de Outubro de 2013, 00:37
não vale a pena desejar derrotas ao benfica pois ele não sai do poleiro.
não há dinheiro para lhe pagar indemnização e ele não se importa de ficar contra a vontade de tudo e todos desde que continue a ganhar os balúrdios que ganha.

Isso é o espelho deste BENFICA. E de algo que só acontece em Portugal.
Extremismos á parte, alguém viu o Besiktas x Galatasary, Felipe Melo já depois de expulso provoca os 'locais' e entra tudo por ali a dentro?!

É isso que o BENFICA precisa, um safanão valente! Esta impunidade não pode durar, é nos jogos, nas AG's, nos media, nas entrevistas. É ridiculo, eles têm de perceber que os sócios ainda têm poder.

Epa uns jogos com estádio vazio, protestos nos treinos no seixal, qualquer coisa que faça algo mudar.

Aprendamos qualquer coisa com os nossos adversários da 1ª jornada da CL.

http://www.maisfutebol.iol.pt/adeptos-invadem-treino-presidente-e-obrigado-a-intervir

SEMPAPAS_SLB

Como é que ao fim de 5 anos, este treinador apresenta este futebol miserável ?!

tjbc

Nada que me surpreenda...mas pior que isso, nada que me doa muito. Já não sinto nada.

Tr - 17

Safe

MiguelPalma92

A jogada do 2º golo (Marquinhos) é tão tipica deles...... e é sempre ele ou o Thiago Silva a fazer esse golo, tava a ver o jogo, vi o começo do lance apos canto, e virei po meu pai e disse, olha vai ser golo e quem marca é o Marquinhos, e foi mesmo  :crazy2:

Shoky

Citação de: Safe em 03 de Outubro de 2013, 00:58
nem há palavras.
por momentos pensei em Vigo...

Eu pensei em Vigo até aos 60...65 minutos.
Depois pensava em Olympiakos...

No final cheguei à conclusão que foi tipo Estugarda e Bruxelas...

brazio

Citação de: Safe em 03 de Outubro de 2013, 00:58
nem há palavras.
por momentos pensei em Vigo...

Felizmente os Franceses estavam a jogar em ritmo de treino...

orlando77

apanhámos com uma das equipas mais fortes do mundo...
um dos jogadores do psg até acho que vai para o culturismo...