LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Marcellus

Estou satisfeito. Ontem disse aqui que menos de 4 era vitória...

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Andre O BENFIQUISTA

Se for para jogar assim mais vale nem ir aos oitavos e ser pescado para a Liga Europa. Ao menos lá fazemos melhor figura

CanadianSlb

Mais uma vez o Benfica e' a risada dos lagartos e dos porcos...  :tickedoff:
Nao ha maneira de sair disto? Fdsss

Darkboy

Citação de: CanadianSlb em 03 de Outubro de 2013, 01:59
Mais uma vez o Benfica e' a risada dos lagartos e dos porcos...  :tickedoff:
Nao ha maneira de sair disto? Fdsss
Somos a risada de alguém que nem está na Europa e de outra equipa que também perdeu ontem?

Somos é a risada do Benfica até ao início dos anos 90.

brazio

j.j.

Ridiculo, presidente ridiculo, treinador ridiculo, jogadores ridiculos, adeptos otários que votam sempre no mesmo. A mediocricidade e a incompetência está cada vez mais patente no nosso Benfica.-só temos aquilo que merecemos...

kadelao

Citação de: brazio em 03 de Outubro de 2013, 02:01
Os Franceses tiveram pena de nós...

também me pareceu, ou havia algum pacto de não baterem muito...

BENFIKA

Perder o jogo não me espanta porque o PSG é uma grande equipa, o que revolta é ver que a equipa não tem fio de jogo, não há vontade, não há rotinas, parecem 11 gajos a jogar ao fim de semana para descansar do trabalho.

E só o Vieira é que não vê o caminho que isto vai levar, ou faz que não vê.

BENFIKA

Citação de: kadelao em 03 de Outubro de 2013, 02:05

Eles foram inteligentes, coisa que o Benfica de Jesus não sabe ser.
Nós no lugar dele tinhamos passado o jogo a 200 á hora e marcavamos mais 2 ou 3 golos, eu limitaram-se a gerir o jogo e poupar energias que vão ser fundamentais no final da época.

É a diferença entre ter um treinador no banco e ter um gajo arrogante que se acha superior a tudo e todos.

kadelao

Citação de: BENFIKA em 03 de Outubro de 2013, 02:09

Nós no lugar dele tinhamos passado o jogo a 200 á hora e marcavamos mais 2 ou 3 golos, eu limitaram-se a gerir o jogo e poupar energias que vão ser fundamentais no final da época.

É a diferença entre ter um treinador no banco e ter um gajo arrogante que se acha superior a tudo e todos.

eles nunca mudaram de velocidade, foi sempre na mesma mudança o jogo todo... até pareciam estar a brincar...

BENFIKA

Citação de: kadelao em 03 de Outubro de 2013, 02:12

eles nunca mudaram de velocidade, foi sempre na mesma mudança o jogo todo... até pareciam estar a brincar...

Não mudaram porque nunca precisaram, apanharam-se a ganhar aos 5 minutos, depois foi só manter aquele ritmo que não era preciso mais.
Hoje o Benfica foi uma equipa ridicula, tivemos a sorte dos gajos não quererem acelerar o jogo se não tinhamos levado 4 ou 5.

farmacia franco

Citação de: BENFIKA em 03 de Outubro de 2013, 02:14
Citação de: kadelao em 03 de Outubro de 2013, 02:12

Não mudaram porque nunca precisaram, apanharam-se a ganhar aos 5 minutos, depois foi só manter aquele ritmo que não era preciso mais.
Hoje o Benfica foi uma equipa ridicula, tivemos a sorte dos gajos não quererem acelerar o jogo se não tinhamos levado 4 ou 5.

Não sofremos mais porque o Benfica abdicou de atacar, embora ainda tenhamos feito uns remates na 2parte, por um lado ainda bem que abdicamos de atacar para não levar mais 2 golinhos.

LX

Lamento apenas pelos portugueses a viver na França, não mereciam isto..

Sr. Coluna

Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2013, 00:16
Citação de: Puches em 03 de Outubro de 2013, 00:12
Como sempre, o Benfica entrou com medo. Já é habitual contra grandes equipas, ou melhor, contra equipas com grandes jogadores.
O Paris Saint Germain melhorou muito desde a época passada. Muito mesmo. O Lucas a suplente é como aqueles milionários que acendem charutos com notas de 100 euros.
Ainda assim, não desgostei da 2ª parte (num modo pachorrento, estilo visita a uma velha tia).
As minhas conclusões:
O Luisão fez um grande jogo! Grande jogo mesmo.
O Siqueira é jogador, mas ainda tem de melhorar a sua condição física;
O André Almeida esteve nervoso durante o jogo todo;
O Gáitan ajudou a defender e teve dois ou três bons lances, no resto fraco, espelho da época que tem feito.
O Matic deve jogar a 6. Não há tempo para experiências.
O Enzo foi, com o Luisão, o melhor. Mas deve voltar para o meio (por aqui se vê a falta do Salvio).
O Djuricic, nada.
O cardozo armado em prima dona. Não estou a gostar da atitude dele. Estilo: sou eu e mais 10.
O Markovic deu um safanão no jogo. Inconsequente, mas vai lá.
O André Gomes tem tudo, menos garra. Só falta um bocadinho para se tornar um fantástico jogador.

Em resumo: Enzo e Matic no meio; Cardozo (ou Lima); Markovic no meio; Gáitan na esquerda e...na direita, o Sulei parece cada vez melhor. Não há que inventar a roda. Tem de ser uma versão 2.0 da equipa do ano passado.

o jj está a tentar mudar o sistema tático agora no ínicio da época ... ou seja estamos na pré-época agora. mas o fejsa enche-me as medidas a 6. no final da época tira-se as devidas conclusões

Fejsa será um jogador importante mas para determinados jogos.
Não faz qualquer sentido jogar com o Belém na Luz com um meio campo Fejsa-Matic.
Parece aquelas crianças que recebem um brinquedo novo e é para usar sempre e indiscriminadamente até se fartarem e vir outro.

Em relação a isto que se passou hoje foi tudo muito mau.
E sinceramente acreditei que se podia tirar qualquer coisa (pontos) deste jogo e que o muito mau jogo com o Belenenses tinha sido uma das exceções.
Jogadores sem vontade, bolas paradas defensivas e ofensivas ridículas (Continuam a marcar à zona até quando?! E impressionante como se desperdiçaram todos os cantos, tudo muito bombeado e para o adversário... absurdo!), tudo a passo, sem ideias, sem rasgo...

E nem consegui tirar alguma ilação que fosse do valor do PSG porque não foi posto minimamente à prova. Também eles tiveram um jogo a passo, porque não foi preciso cansarem-se muito, tipo treino mais puxadinho com constantes trocas de bola perante a nossa total passividade. Mas tenho dúvidas que este PSG chegue a umas meias finais.

Prefiro não me adiantar muito mais mas se não ganharmos os próximos jogos alguma coisa terá que acontecer.
Depois de se ter renovado o contrato com JJ, defendia que não fazia sentido ele sair numa altura destas, mas parece-me mesmo que o termo ''chicotada psicológica'' adapta-se aqui na perfeição para o que é necessário numa altura destas.