LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Funki38

Neste momento acho mais fácil ganhar a champions que o campeonato :)

Devil1

Vai ser um descanso este jogo para o mestre, e vamos provavelmente fazer um bom jogo. Na champions os adversários não costumam conhecer tão bem os nossos pontos fracos, a moral das tropas nesta competição está sempre em alta, e  nos jogos fora frente a adversários deste nível o mestre só tem de baixar as linhas e jogar em contra-ataque.

O jogo com o Estoril vai ser bem mais complicado, até porque a pressão nesse jogo sobre os ombros do mestre será enorme e os jogadores terão algum desgaste fisico e emocional devido à jornada europeia.

KRF

Citação de: Devil1 em 29 de Setembro de 2013, 12:32
Vai ser um descanso este jogo para o mestre, e vamos provavelmente fazer um bom jogo. Na champions os adversários não costumam conhecer tão bem os nossos pontos fracos, a moral das tropas nesta competição está sempre em alta, e  nos jogos fora frente a adversários deste nível o mestre só tem de baixar as linhas e jogar em contra-ataque.

O jogo com o Estoril vai ser bem mais complicado, até porque a pressão nesse jogo sobre os ombros do mestre será enorme e os jogadores terão algum desgaste fisico e emocional devido à jornada europeia.
Desgaste emocional tenho eu ao ver tanta falta de ambição em gajos pagos a peso de ouro

Devil1

Citação de: KRF em 29 de Setembro de 2013, 12:39
Citação de: Devil1 em 29 de Setembro de 2013, 12:32

Desgaste emocional tenho eu ao ver tanta falta de ambição em gajos pagos a peso de ouro

Verdade, estamos todos. Mas já é tradição depois da jornada europeia a equipa cair animicamente para o campeonato. Basicamente já estou à espera de um jogo morno e sem chama frente ao Estoril... vai ser mais do mesmo.

iloy

Citação de: ricardost em 29 de Setembro de 2013, 04:55
O Benfica tem grandes hipóteses de ganhar ou empatar:

- o PSG não tá a jogar nada de especial;
- o Benfica ao contrário do jogo com o Belenenses, vai jogar com 11 invés de 9, com Siqueira e André Almeida (espero eu);
- jogo europeu = normalmente arbitragem maioritariamente justa.

Fico sempre admirado do optimismo neste forum.

nivelle

Ganhar, nem que seja através dum lançamento de linha lateral aos 89min.

iloy

Citação de: nivelle em 29 de Setembro de 2013, 12:53
Ganhar, nem que seja através dum lançamento de linha lateral aos 89min.

So ganhar? Mas vocès vao mesmo ver o Benfica jogar?
Acordam rapazes!! Empatar jà séria um milagre para este Benfica.

tjbc

J_PN

Citação de: Funki38 em 29 de Setembro de 2013, 10:57
Neste momento acho mais fácil ganhar a champions que o campeonato :)

Já o disse várias vezes. O nosso campeonato é o mais difícil do mundo.

benfica0605

Eu acredito sempre na vitoria, vamos entrar para ganhar, o que é o psg?, CARREGA BENFICA!  :slb2:

ZICKLER

Person14slb

Quem é o PSG mesmo?
Vamos ganhar, e vou meter dinheiro. Não consigo pensar que o Benfica não ganha determinado jogo.

Simao88

se aquilo começa a correr mal logo nos primeiros 10 minutos, saímos de saco cheio

Ricardim19

Espero que quarta o Cavani e o Ibra fiquem com dores de estômago.