LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pasfomp

Citação de: Luis Andrade em 03 de Outubro de 2013, 14:56

ahh porque põe o markovic na ala? com ola john a não dar um chavo e tantos lesionados é a única hipótese. ou então porque afinal mete o djuricic e ele não dá um chavo?ou então deve ser porque mete o matic mais à frente porque percebeu que descompensava na defesa quando pegava na bola e ía naquela loucura para a frente. abram os olhos, os jogadores não querem jogar.tenho dito. a equipa é a mesma que o ano passado jogava bom futebol e chegou a uma final europeia, discutiu o título até ao fim e foi à final da taça de portugal. não joga porque não querem. sou o 1º a criticar o jesus quando faz merda, mas neste caso tenho a certeza que as princesinhas que por lá andam devem fazer melhor  o seu trabalho.
[/quote]

Porque razão não querem os jogadores jogar? Será por não acreditarem no treinador?
[/quote]

talvez. talvez pelo síndrome das finais do ano passado. não sei, não percebo porquê uma mudança tão abrupta do 80 para o 8. Mas acho que se nota algo nos  jogadores em campo, nota-se insegurança no JJ. Pá sinceramente é preciso ali alguém que mande um safanão. É preciso esquecer a época passada. Entramos numa nova época, com títulos a serem disputados. Eu já estou por tudo. Mas será a mudança do treinador neste momento algo saudável? Eu só quero defender os interesses do meu clube. Gosto do Marco Silva mas terá estaleca? O PF também era  grande vedeta e agora é o que se vê. Não podemos arriscar mais nisto. Já há demasiadas confusões para serem resolvidas. Mas é preciso mais empenho, garra, só peço isto, podiam não ser os melhores jogadores tecnicamente, mas nunca se  vira a cara à luta. E estou triste.

NoNickBoy

o jorge gosta mais da éroliga, a chaopionche é muita dificil

faneca_slb4ever

Culpa do árbitro.

Culpa do JJ.

Culpa dos jogadores.

Culpa do Shéu e Lourenço Coelho.

Culpa do Rui Costa.

Por fim, culpa....

Da estátua do Eusébio.

iloy

Sorte è que quando o PSG vai jogar na luz vao certamente jogar com os supleentes e quem sabe poderemos empatar.

kalimmer

Ainda bem que temos a melhor equipa dos últimos trinta anos, agora só falta o Melhor Presidente e o Melhor Treinador!!!

Ainda bem que não consegui ver o jogo, humilhante demais...

Luis Andrade

Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2013, 15:06
Citação de: Luis Andrade em 03 de Outubro de 2013, 14:56

ahh porque põe o markovic na ala? com ola john a não dar um chavo e tantos lesionados é a única hipótese. ou então porque afinal mete o djuricic e ele não dá um chavo?ou então deve ser porque mete o matic mais à frente porque percebeu que descompensava na defesa quando pegava na bola e ía naquela loucura para a frente. abram os olhos, os jogadores não querem jogar.tenho dito. a equipa é a mesma que o ano passado jogava bom futebol e chegou a uma final europeia, discutiu o título até ao fim e foi à final da taça de portugal. não joga porque não querem. sou o 1º a criticar o jesus quando faz merda, mas neste caso tenho a certeza que as princesinhas que por lá andam devem fazer melhor  o seu trabalho.

Porque razão não querem os jogadores jogar? Será por não acreditarem no treinador?
[/quote]

talvez. talvez pelo síndrome das finais do ano passado. não sei, não percebo porquê uma mudança tão abrupta do 80 para o 8. Mas acho que se nota algo nos  jogadores em campo, nota-se insegurança no JJ. Pá sinceramente é preciso ali alguém que mande um safanão. É preciso esquecer a época passada. Entramos numa nova época, com títulos a serem disputados. Eu já estou por tudo. Mas será a mudança do treinador neste momento algo saudável? Eu só quero defender os interesses do meu clube. Gosto do Marco Silva mas terá estaleca? O PF também era  grande vedeta e agora é o que se vê. Não podemos arriscar mais ni,sto. Já há demasiadas confusões para serem resolvidas. Mas é preciso mais empenho, garra, só peço isto, podiam não ser os melhores jogadores tecnicamente, mas nunca se  vira a cara à luta. E estou triste.
[/quote]
Exatamente, a insegurança do treinador transparece para os jogadores, e isso abala a equipa

pasfomp

"Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes"

é isto que  falta ao benfica :cry2:

JUST4FUN

Deixa me pior que estragado ver um clube de merda que so teu dinheiro gozar com a nossa cara..

Os gajos hà 4-5 anos andavam para descer na França lol 

O que o dinheiro faz ..

J Pinto

Primeiro: os nossos adeptos, e não falo das claques, porque essas apoiam sempre, que aprendam com o PSG: cada vez que o Benfica tinha a bola era pressionado, com assobios, e cada falta contra o SLB ou lance de ataque do PSG era brindado com apoio. Também se ganham jogos aqui...

Segundo: Jesus escolheu o onze bem mas montou mal a equipa. Quando vi o 11 pensei que ele, em situação defensiva, encostaria Djuricic à ala esquerda, Gaitán à direita, coloca-se Matic ao lado de Enzo no meio-campo, porque já se sabia que Fejsa iria andar "colado" aos centrais. Nada disso, jogou em 4x4x2, com pouca cobertura nas alas, e foi aí que levamos dois golos (e a culpa, nesses golos, nem foi dos laterais).
Na segunda parte, isso sim, fez o que devia (com André em vez de Fejsa), com extremos a cobrirem os laterais contrários, e fomos bem melhores.

Terceiro: o golo de cabeça de Ibra é ridículo. Deppois de Ivanovic levamos outro de cabeça, com Ibra quase parado. Que é isto??

Quarto e último: o primeiro golo do PSG é irregular. quando recebe a bola na direita, Verrati, a passe do Matuidi, está mais de um metro fora--de-jogo e depois passa para Ibra (este sim em posição legal) que faz o 1-0. Mas, ainda bem que entrou este, porque assim acabou 3-0. Se este não entra porventura entraria outro e poderiamos ter levado mais. Mas eles foram tremendamente eficazes!

PS - André Gomes provou, ontem, que a jogar ali, na posição 6 ou como segundo médio, pode ser útil. Colocá-lo mais à frente é um suicídio.

força Benfica

Citação de: J Pinto em 03 de Outubro de 2013, 16:44
Primeiro: os nossos adeptos, e não falo das claques, porque essas apoiam sempre, que aprendam com o PSG: cada vez que o Benfica tinha a bola era pressionado, com assobios, e cada falta contra o SLB ou lance de ataque do PSG era brindado com apoio. Também se ganham jogos aqui...

Segundo: Jesus escolheu o onze bem mas montou mal a equipa. Quando vi o 11 pensei que ele, em situação defensiva, encostaria Djuricic à ala esquerda, Gaitán à direita, coloca-se Matic ao lado de Enzo no meio-campo, porque já se sabia que Fejsa iria andar "colado" aos centrais. Nada disso, jogou em 4x4x2, com pouca cobertura nas alas, e foi aí que levamos dois golos (e a culpa, nesses golos, nem foi dos laterais).
Na segunda parte, isso sim, fez o que devia (com André em vez de Fejsa), com extremos a cobrirem os laterais contrários, e fomos bem melhores.

Terceiro: o golo de cabeça de Ibra é ridículo. Deppois de Ivanovic levamos outro de cabeça, com Ibra quase parado. Que é isto??

Quarto e último: o primeiro golo do PSG é irregular. quando recebe a bola na direita, Verrati, a passe do Matuidi, está mais de um metro fora--de-jogo e depois passa para Ibra (este sim em posição legal) que faz o 1-0. Mas, ainda bem que entrou este, porque assim acabou 3-0. Se este não entra porventura entraria outro e poderiamos ter levado mais. Mas eles foram tremendamente eficazes!

PS - André Gomes provou, ontem, que a jogar ali, na posição 6 ou como segundo médio, pode ser útil. Colocá-lo mais à frente é um suicídio.

Os nossos adeptos não tem nada que aprender e muitos menos dos adeptos do PSG.

Toronto_SLB

Toronto_SLB

Citação de: força benfica em 03 de Outubro de 2013, 16:46
Citação de: J Pinto em 03 de Outubro de 2013, 16:44

Os nossos adeptos não tem nada que aprender e muitos menos dos adeptos do PSG.
E' so' ver os ingleses, que estao SEMPRE a apoiar a equipa.

HJDK

Citação de: JUST4FUN em 03 de Outubro de 2013, 15:36
Deixa me pior que estragado ver um clube de merda que so teu dinheiro gozar com a nossa cara..

Os gajos hà 4-5 anos andavam para descer na França lol 

O que o dinheiro faz ..
Não fomos humilhados por causa do dinheiro. O PSG não joga um caralho e passa várias vezes por difucildades no campeonato interno. O Porto ganhou-lhes no Dragão e perdeu em Paris por causa dum perú do Helton. É uma questão de mentalidade. Quem nos comanda são uns losers do tamanho do mundo.