LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pasfomp

Citação de: J Pinto em 03 de Outubro de 2013, 16:44
Primeiro: os nossos adeptos, e não falo das claques, porque essas apoiam sempre, que aprendam com o PSG: cada vez que o Benfica tinha a bola era pressionado, com assobios, e cada falta contra o SLB ou lance de ataque do PSG era brindado com apoio. Também se ganham jogos aqui...

Segundo: Jesus escolheu o onze bem mas montou mal a equipa. Quando vi o 11 pensei que ele, em situação defensiva, encostaria Djuricic à ala esquerda, Gaitán à direita, coloca-se Matic ao lado de Enzo no meio-campo, porque já se sabia que Fejsa iria andar "colado" aos centrais. Nada disso, jogou em 4x4x2, com pouca cobertura nas alas, e foi aí que levamos dois golos (e a culpa, nesses golos, nem foi dos laterais).
Na segunda parte, isso sim, fez o que devia (com André em vez de Fejsa), com extremos a cobrirem os laterais contrários, e fomos bem melhores.

Terceiro: o golo de cabeça de Ibra é ridículo. Deppois de Ivanovic levamos outro de cabeça, com Ibra quase parado. Que é isto??

Quarto e último: o primeiro golo do PSG é irregular. quando recebe a bola na direita, Verrati, a passe do Matuidi, está mais de um metro fora--de-jogo e depois passa para Ibra (este sim em posição legal) que faz o 1-0. Mas, ainda bem que entrou este, porque assim acabou 3-0. Se este não entra porventura entraria outro e poderiamos ter levado mais. Mas eles foram tremendamente eficazes!

PS - André Gomes provou, ontem, que a jogar ali, na posição 6 ou como segundo médio, pode ser útil. Colocá-lo mais à frente é um suicídio.

gostei da análise ao jogo, a culpa do 1º golo foi de alguém que não acompanhou, a entrada do jogador do psg, o 2º golo deixaram  verrati receber a bola sozinho na área e no 3º golo bem ... é um golo de bola parada em que o Ibra é muito forte tal como Ivanovic, talvez uma maior pressão sobre o Ibra o tivesse feito mandar a bola para outro lado, mas é muito difícil para quem defende estes lances.

sardao

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2013, 14:04
isto foi culpa do sardao.
:(

Mas não foi porque eu estava ainda fora do estádio quando o Ibra marcou o 1º :P

Patrick_slb

Nem vos falho do quanto fui gozado hoje e estando eu na Suiça. Pior não podia ter sido, afinal sim podiamos ter levado 10.

sardao

Citação de: Patrick_slb em 03 de Outubro de 2013, 18:45
Nem vos falho do quanto fui gozado hoje e estando eu na Suiça. Pior não podia ter sido, afinal sim podiamos ter levado 10.
O gozo começou logo no estádio, coitados dos emigrantes, devem estar de rastos. Todos orgulhosos que o Benfica ia mostrar aos franceses o que de melhor temos... Resultado: hora e meia de gozo.

Toronto_SLB

Citação de: sardao em 03 de Outubro de 2013, 18:57
O gozo começou logo no estádio, coitados dos emigrantes, devem estar de rastos. Todos orgulhosos que o Benfica ia mostrar aos franceses o que de melhor temos... Resultado: hora e meia de gozo.
Really?  Mas estavam mesmo a' espera que o Benfica chegasse a Paris e fosse ganhar ao super PSG em casa deles?  E' isso?

ZICKLER

Os franceses não têm motivk nenhum para gozar commos emigrantes benfiquistas.

Para além do super investimento que fizeram, estavam a defrontar um Benfica completamente moribundo.

Gostava se ver isso sim, um psg vs Benfica,  com as duas equipas na máxima força

Sickness:SLB

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Outubro de 2013, 19:01
Citação de: sardao em 03 de Outubro de 2013, 18:57
Really?  Mas estavam mesmo a' espera que o Benfica chegasse a Paris e fosse ganhar ao super PSG em casa deles?  E' isso?

Não sei se esperavam ganhar, mas estavam pelo menos à espera de dignidade, brio, profissionalismo, respeito por quem lá esteve. O maior de todos os problemas aqui não foi sequer a derrota.

iloy

Citação de: ZICKLER em 03 de Outubro de 2013, 19:06

Para além do super investimento que fizeram, estavam a defrontar um Benfica completamente moribundo.

Gostava se ver isso sim, um psg vs Benfica,  com as duas equipas na máxima força

O resultado séria quase o mesmo.

Sickness:SLB

Isso não conta. Os jogos fazem-se no momento em que têm de se fazer... o "ah, mas se estivessemos bem..." não vale nada.

ZICKLER

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2013, 19:15

O resultado séria quase o mesmo.

Bem sei que o psg da champions, não é o psg do campeonato, onde se limita por norma aos serviços mínimos,  estamos de acordo que com as 2 equipas a top, jogando os franceses em casa, seriam sempre favoritos.

O entanto, seria um jogo completamente diferente, inclusivamente,  o abaixamento de ritmo dos franceses, acontece face à espefacao de tanta facilidade inesperada

20Nico Gaitan20

Devia ser muito dificil para o catedratico entrar assim em Paris, é que não tem nada que saber

Cardozo

Sulejmani         Gaitan               Enzo

é assim tão dificil??

Patrick_slb

O pessoal ainda não percebeu que o problema não está nos jogadores. O Siqueira afirmou que treinaram toda a semana para não sofrer e que a estratégia caiu por terra logo aos 5 minutos. O JJ caga-se todo quando vê uma equipa com qualidade à frente e mete o Benfica a jogar como não sabe. Se repararem, na era JJ raramente fizemos grandes resultados frente a equipas de qualidade semelhante ou melhor à nossa.

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2013, 19:21
Devia ser muito dificil para o catedratico entrar assim em Paris, é que não tem nada que saber

Cardozo

é assim tão dificil??

Neste momento, coloque ele quem colocar, jogue no sistema que jogar, a equipa vai estar sempre em sub produção,.

Os jogadores já não acreditam, nem o treinador acredita

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2013, 19:21

Cardozo

é assim tão dificil??

Eu tinha jogado com Lima e não Cardozo.