LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Pablo_8 em 03 de Outubro de 2013, 12:23
Citação de: kneissl em 03 de Outubro de 2013, 12:20
Eu quando falho no meu trabalho tenho que assumir as responsabilidades à minha entidade patronal, levámos 3 secos e ninguém assume nada, tá tudo na boa, no pasa nada.

nao digas isso, nao sabes o que se passa no balneario, as coisas nao têm que sair ca pra fora. o que eles dizem aos adeptos atraves da imprensa vale o que vale, o JJ pode dizer que o culpado é ele e do balnerio pa dentro chegar aos jogadores e apontar o dedo a este e aquele.

O JJ não disse que o culpado era ele. Disse que perder com o PSG era "normal" e que lutaríamos pelo segundo lugar do grupo. Nem para fora sabem falar, quanto mais para dentro.

kneissl

O JJ alguma vez assumiu as culpas? Só assume quando ganhamos com nota artistica! Que agora já nem isso.

Di_SLB

Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:32
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:27
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:26
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:24
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:22
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:20
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:19
ainda não entenderam que com esta falta de atitude pode vir o mourinho que não ganhamos na mesma?
FALTA ATITUDE, GARRA, EMPENHO! calem-se com o jj e o vieira, foda-se, vejam que quem não está a jogar são os jogadores! Que raiva que me meteu esta complacência de equipa! Foda-se uma chapada a cada para acordarem para a puta da vida meu!
Falta a atitude, a garra e o empenho porque não respeitam quem os comanda.

então rua com eles! têm de justificar os ordenados em campo! que caralho de equipa de paneleiros!
És dos 83%?

sou daqueles que não gosta de arrastanços em campo
Eu não gosto de gestão danosa nem de incompetentes a mandar e tenho de levar com eles no meu clube.

ouve, tenta-se manter um equilibrio da equipa não vendendo jogadores, continuação do treinador que foi ele que fez as rotinas da equipa. qual a diferença entre esta equipa para a do ano passado quando chegamos às finais? mesmo perdendo, sendo objectivos numa análise exibicional, qual é a diferença ? é a atitude. mandem os bitaites que quiserem, treinador com medo, que não sabe de futebol, presidente ausente e que só diz baboseiras, ok, mas vamos proteger os jogadores é? protejam as princesas e depois chorem. falta "chapada" naquele balneário depois destas exibições
O treinador é o último a ter capacidade de dar uma chapada seja em quem for.
E sim, é ele o culpado a partir do momento em que põe jogadores nas posições erradas. É ele o culpado de não pôr a equipa a jogar (ele que tanto se gabava de que iam jogar não sei quantas vezes mais do que não sei quando). É sobretudo ele o culpado de ninguém naquela equipa ter um pingo de respeito por ele.
Do que ele não tem culpa é de terem renovado com ele.

P∑T∑7

O Benfica foi HUMILHADO, sobretudo na 1ª parte. E não foi mais porque o PSG abrandou na 2ª...

Será que TODOS têm a noção disso?

Para muitos parece que foi perfeitamente normal o que sucedeu, arranjam-se desculpas para tudo. Normal no actual Benfica de Vieira e Jesus, mas INADMISSÍVEL perante a nossa História.

Atingimos o nível zero, só comparável a épocas como a 2000/2001. E no passado recente, semelhante à de 2010/2011.

Agora, puxem um bocadinho pela cabeça e entendam o que está em causa e o que se vai passar a seguir...

Trezeguet

odistraido

Escapámos de uma repetição de Vigo. Agora imaginem se apanhamos um Bayern ou Real.
Muda aos 5 acaba aos 10.

UrosMatic

Nao sei se ja foi dito aqui :

Eu estive no estadio e tive a impressao que o primeiro golo esta em fora de jogo.
Alguem sabe mesmo se estava ou nao ?

BELHA GUARDA

Citação de: UrosMatic em 03 de Outubro de 2013, 14:12

Eu estive no estadio e tive a impressao que o primeiro golo esta em fora de jogo.

VodkaBoy

Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2013, 14:07
Escapámos de uma repetição de Vigo. Agora imaginem se apanhamos um Bayern ou Real.
Muda aos 5 acaba aos 10.
Acho que equipas desse nivel, faziam o que fez o PSG. Por respeito ao nome Benfica.

Agora se fosse uma equipa de nivel intermédio (um Borussia, City, etc) esses sim cilindavam-nos na hora...

UrosMatic

Citação de: BELHA GUARDA em 03 de Outubro de 2013, 14:15

E o passe antes ?

VodkaBoy

Citação de: BELHA GUARDA em 03 de Outubro de 2013, 14:15

Acho que a dúvida é no passe que mete a bola no gajo que centrou.

pasfomp

Citação de: Di_SLB em 03 de Outubro de 2013, 13:24
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:32
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:27
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:26
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:24
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:22
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:20
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:19
ainda não entenderam que com esta falta de atitude pode vir o mourinho que não ganhamos na mesma?
FALTA ATITUDE, GARRA, EMPENHO! calem-se com o jj e o vieira, foda-se, vejam que quem não está a jogar são os jogadores! Que raiva que me meteu esta complacência de equipa! Foda-se uma chapada a cada para acordarem para a puta da vida meu!
Falta a atitude, a garra e o empenho porque não respeitam quem os comanda.

então rua com eles! têm de justificar os ordenados em campo! que caralho de equipa de paneleiros!
És dos 83%?

sou daqueles que não gosta de arrastanços em campo
Eu não gosto de gestão danosa nem de incompetentes a mandar e tenho de levar com eles no meu clube.

ouve, tenta-se manter um equilibrio da equipa não vendendo jogadores, continuação do treinador que foi ele que fez as rotinas da equipa. qual a diferença entre esta equipa para a do ano passado quando chegamos às finais? mesmo perdendo, sendo objectivos numa análise exibicional, qual é a diferença ? é a atitude. mandem os bitaites que quiserem, treinador com medo, que não sabe de futebol, presidente ausente e que só diz baboseiras, ok, mas vamos proteger os jogadores é? protejam as princesas e depois chorem. falta "chapada" naquele balneário depois destas exibições
O treinador é o último a ter capacidade de dar uma chapada seja em quem for.
E sim, é ele o culpado a partir do momento em que põe jogadores nas posições erradas. É ele o culpado de não pôr a equipa a jogar (ele que tanto se gabava de que iam jogar não sei quantas vezes mais do que não sei quando). É sobretudo ele o culpado de ninguém naquela equipa ter um pingo de respeito por ele.
Do que ele não tem culpa é de terem renovado com ele.

ahh porque põe o markovic na ala? com ola john a não dar um chavo e tantos lesionados é a única hipótese. ou então porque afinal mete o djuricic e ele não dá um chavo?ou então deve ser porque mete o matic mais à frente porque percebeu que descompensava na defesa quando pegava na bola e ía naquela loucura para a frente. abram os olhos, os jogadores não querem jogar.tenho dito. a equipa é a mesma que o ano passado jogava bom futebol e chegou a uma final europeia, discutiu o título até ao fim e foi à final da taça de portugal. não joga porque não querem. sou o 1º a criticar o jesus quando faz merda, mas neste caso tenho a certeza que as princesinhas que por lá andam devem fazer melhor  o seu trabalho.

ElPibe_SLB

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Outubro de 2013, 13:35
O Benfica foi HUMILHADO, sobretudo na 1ª parte. E não foi mais porque o PSG abrandou na 2ª...

Será que TODOS têm a noção disso?

Para muitos parece que foi perfeitamente normal o que sucedeu, arranjam-se desculpas para tudo. Normal no actual Benfica de Vieira e Jesus, mas INADMISSÍVEL perante a nossa História.

Atingimos o nível zero, só comparável a épocas como a 2000/2001. E no passado recente, semelhante à de 2010/2011.

Agora, puxem um bocadinho pela cabeça e entendam o que está em causa e o que se vai passar a seguir...

Isto.

Luis Andrade

[/quote]

ahh porque põe o markovic na ala? com ola john a não dar um chavo e tantos lesionados é a única hipótese. ou então porque afinal mete o djuricic e ele não dá um chavo?ou então deve ser porque mete o matic mais à frente porque percebeu que descompensava na defesa quando pegava na bola e ía naquela loucura para a frente. abram os olhos, os jogadores não querem jogar.tenho dito. a equipa é a mesma que o ano passado jogava bom futebol e chegou a uma final europeia, discutiu o título até ao fim e foi à final da taça de portugal. não joga porque não querem. sou o 1º a criticar o jesus quando faz merda, mas neste caso tenho a certeza que as princesinhas que por lá andam devem fazer melhor  o seu trabalho.
[/quote]

Porque razão não querem os jogadores jogar? Será por não acreditarem no treinador?

Shoky

Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2013, 14:07
Muda aos 5 acaba aos 10.

É melhor mesmo irmos espalhar magia para a Liga Europa.