LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

beckett10

Não há nada nesta equipa que possamos dizer "é o Benfica que eu gosto". O Tacuara ainda não está na forma desejável, alguns jogadores parecem estar-se a marimbar para o que se passa em campo, o treinador já parece mais um fantasma no banco do que propriamente um líder da equipa. Precisamos de uma solução rápida. Seja a mudança de treinador ou outra coisa qualquer, mas algo tem de mudar no Benfica.

jottab

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Outubro de 2013, 12:02
Citação de: jottab em 03 de Outubro de 2013, 11:43
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Outubro de 2013, 11:42
Citação de: jottab em 03 de Outubro de 2013, 11:39
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2013, 11:29
até somos meninos para comer dos belgas
proximo jogo em atenas com o olympiakos vai ser o remake do 3-0 ja sofrido la...

3-0? Se for remake é bem pior que isso.
a ultima vez que fomos nao foram 3?

5-1 com o Quique.

Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que não ganhamos lá. Vamos ver se trazem um ponto que seja.
realmente estamos mais pra trazer este remake é que o olympiakos ao contrario do psg vai jogar do principio ao fim.

kneissl

Eu quando falho no meu trabalho tenho que assumir as responsabilidades à minha entidade patronal, levámos 3 secos e ninguém assume nada, tá tudo na boa, no pasa nada.

Pablo_8

Citação de: kneissl em 03 de Outubro de 2013, 12:20
Eu quando falho no meu trabalho tenho que assumir as responsabilidades à minha entidade patronal, levámos 3 secos e ninguém assume nada, tá tudo na boa, no pasa nada.

nao digas isso, nao sabes o que se passa no balneario, as coisas nao têm que sair ca pra fora. o que eles dizem aos adeptos atraves da imprensa vale o que vale, o JJ pode dizer que o culpado é ele e do balnerio pa dentro chegar aos jogadores e apontar o dedo a este e aquele.

Andris

Pesadelo encarnado em Paris

http://catedraticosfutebol.blogspot.pt/2013/10/pesadelo-encarnado-em-paris.html

Minha opinião do jogo.

E o que me irrita é que parece normal para alguns termos levado 3 secos e, por sorte (?), não termos levado mais.

Sickness:SLB

Citação de: Pablo_8 em 03 de Outubro de 2013, 12:23

nao digas isso, nao sabes o que se passa no balneario, as coisas nao têm que sair ca pra fora. o que eles dizem aos adeptos atraves da imprensa vale o que vale, o JJ pode dizer que o culpado é ele e do balnerio pa dentro chegar aos jogadores e apontar o dedo a este e aquele.

Consequências é que são zero.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Ontem fiz uma coisa de que não tenho memória de ter feito nunca, nem mesmo quando vi, em direto, pesadelos como o 7-1 de Alvalade, o 7-0 de Vigo ou o 5-0 do Dragão. Só consegui ver meia-parte, até ao intervalo. A nossa exibição foi tão confrangedora que não consegui ver a 2ª parte e cheguei a temer mais um descalabro histórico, o que parece que só não sucedeu porque o PSG levantou o pé. Que me desculpem, mas assim não pode haver quem aguente. O que foi aquilo? Não jogámos. Só vimos jogar.

kneissl

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Outubro de 2013, 12:25
Citação de: Pablo_8 em 03 de Outubro de 2013, 12:23

Consequências é que são zero.

Então trabalha-se mal, jogo após jogo é a mesma merda de atitude (ou falta dela) a mesma merda de jogo, a mesma merda de treinador.

Freire

Pablo_8

iloy

Citação de: Freire em 03 de Outubro de 2013, 12:30
Foram "recebidos" no aeroporto?

Nao sei mas eu fui bem recebido no meu trabalho. Obrigado benfica

Trezeguet

J.P.

Não consegui ver o jogo mas fui acompanhando pelo telemóvel.

Só posso dizer que neste momento levar 3 ou 10 é-me igual, não me aquece nem me arrefece.

O meu coração já não bate como costumava bater pelo Benfica, já não sinto aquela adrenalina durante os jogos, os nervos à flor da pele.

Neste momento o sentimento de indiferença é predominante.

Nunca em toda a minha vida me senti assim. Só espero um dia vir a recuperar todo o entusiasmo que já tive, toda a paixão que me faz vibrar com o Benfica.

Tiaguu

Citação de: Glenn Stromberg em 03 de Outubro de 2013, 12:27
Meus amigos:

Ontem fiz uma coisa de que não tenho memória de ter feito nunca, nem mesmo quando vi, em direto, pesadelos como o 7-1 de Alvalade, o 7-0 de Vigo ou o 5-0 do Dragão. Só consegui ver meia-parte, até ao intervalo. A nossa exibição foi tão confrangedora que não consegui ver a 2ª parte e cheguei a temer mais um descalabro histórico, o que parece que só não sucedeu porque o PSG levantou o pé. Que me desculpem, mas assim não pode haver quem aguente. O que foi aquilo? Não jogámos. Só vimos jogar.

Aquilo foi o Benfica desta época....um Benfica que não sabe jogar futebol nem sabe ser competitivo.

El_Che

o Benfica actual resume-se a obra... qualquer pé descalço goza com o Benfica hoje em dia... não há garra, não há mitica, não há paixao...

Há taxo, comissões e favores doa a quem doer...