LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jottab

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2013, 11:29
até somos meninos para comer dos belgas
proximo jogo em atenas com o olympiakos vai ser o remake do 3-0 ja sofrido la...

Sickness:SLB

Citação de: Cosmic em 03 de Outubro de 2013, 10:12
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2013, 23:55
A calma e tranquilidade com que vi este jogo, ao primeiro, ao segundo, ao terceiro, foi algo nunca visto. Não espero nada deste benfiquinha, por isso não me desilude. A tristeza, a dor, a azia, o mundo a cair-me em cima, senti no dragão. Doeu tanto, tanto mas tanto, que não sobrou nada. É impossível ter alguma réstia de dor para sentir. Neste momento custa-me zero. Só espero que larguem o Benfica para então eu voltar a sentir emoção. Gostava de alguém aos comandos deste clube que gostasse tanto de ganhar como nós, e que os obrigasse a isso. Sem desculpas, sem outra saída. Neste momento, é só isso que desejo. Dentro de campo, está à vista de todos (já estava há muito tempo...pelo menos de alguns) que a coisa não vai resultar, não pode resultar, não há condições para resultar, por isso, já nao me desiludem.

Hoje, distanciado, vi um dos Benficas mais ridículos de que me lembro. E são já vários, com estas pessoas lá. Dá que pensar. O PSG é mais forte, não discuto isso, mas o que o Benfica fez (ou não fez) assume proporções escandalosas. É incrível tudo isto não ter consequências. Incrível.

Dos vários posts aos quais fiz hoje "like", tenho de destacar este, porque é exactamente assim que me sinto. O final da época passada foi demasiado violento para ser esquecido. Vejo os jogos todos, vou ao estádio mas apática, sempre. Tão apática como equipa, treinador e presidente.

Exactamente. Renovei o Red Pass, com todos os jogos incluidos, num instinto. Vou lá porque já paguei, apenas e só. Se não tivesse renovado, de certeza que ainda nao tinha comprado um bilhete que fosse! Vou lá, vejo o jogo, e no final...com vitória ou derrota, a disposição é mais ou menos a mesma. Desliguei. Ontem estava a ver aquilo com uma naturalidade impressionante, parecia que estava a ver um jogo de outro campeonato qualquer ao sábado. O meu pai a enervar-se em cada passe falhado, e eu a pensar "para que é isso? lol".

Citação de: jottab em 03 de Outubro de 2013, 11:39
proximo jogo em atenas com o olympiakos vai ser o remake do 3-0 ja sofrido la...

3-0? Se for remake é bem pior que isso.

jottab

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Outubro de 2013, 11:42

a ultima vez que fomos nao foram 3?

kneissl

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2013, 23:55
A calma e tranquilidade com que vi este jogo, ao primeiro, ao segundo, ao terceiro, foi algo nunca visto. Não espero nada deste benfiquinha, por isso não me desilude. A tristeza, a dor, a azia, o mundo a cair-me em cima, senti no dragão. Doeu tanto, tanto mas tanto, que não sobrou nada. É impossível ter alguma réstia de dor para sentir. Neste momento custa-me zero. Só espero que larguem o Benfica para então eu voltar a sentir emoção. Gostava de alguém aos comandos deste clube que gostasse tanto de ganhar como nós, e que os obrigasse a isso. Sem desculpas, sem outra saída. Neste momento, é só isso que desejo. Dentro de campo, está à vista de todos (já estava há muito tempo...pelo menos de alguns) que a coisa não vai resultar, não pode resultar, não há condições para resultar, por isso, já nao me desiludem.

Hoje, distanciado, vi um dos Benficas mais ridículos de que me lembro. E são já vários, com estas pessoas lá. Dá que pensar. O PSG é mais forte, não discuto isso, mas o que o Benfica fez (ou não fez) assume proporções escandalosas. É incrível tudo isto não ter consequências. Incrível.

Já somos dois amigo, estava completamente tranquilo após o 2º e já nem me afligia muito levarmos mais 3 ou 4 porque enquanto o Rei Sol e seus disciplos não largarem o poleiro o Benfica não vai a lado nenhum .

Aflige-me as derrotas serem encaradas com normalidade, e muito mais quando são precedidas de exibições miseráveis sem atitude nenhuma, jogadores sem brio que não sentem o clube completamente amorfos, e sem qualidade para representar o nosso Clube.
Foi um erro contratar um contingente de Sérvios , como é que eu indo jogar para o Partizan (sem querer comparar os 2 clubes!) iria sentir o clube da mesma forma que os adeptos sentem? Saberia a história e valores do clube? O Quanto o símbolo pesa ? E é a isto que estamos reduzidos, jogadores que não sentem o clube, que não se esforçam, não tem brio etc... Já nem falo do presidente e treinador que são tudo menos Benfiquistas, logo também não sentem a nossa dor e desejo de vitórias (agora estamos todos injectados com morfina da tristeza que invade o nosso clube que já nem doí quase), e é a isto a que chegámos.

Bekambol

o grande erro, o grande mal, está não no perder-mos nem até no resultado, mas sim na falta de atitude e responsabilidade....

TacuaraCardoso

O golo de canto pareceu me igual ao sofrido na liga Europa. Na altura muitos crucificaram o Jardel mas pelos visto estar lá o Garay resultou no mesmo

força Benfica

Citação de: jottab em 03 de Outubro de 2013, 11:43

5-1 ou la o que era.

Citação de: jottab em 03 de Outubro de 2013, 11:43

5-1 com o Quique.

Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que não ganhamos lá. Vamos ver se trazem um ponto que seja.

0dr4c1r

Citação de: saab9573 em 03 de Outubro de 2013, 09:05
Citação de: saab9573 em 03 de Outubro de 2013, 09:03
Citação de: 0dr4c1r em 03 de Outubro de 2013, 08:54
Citação de: saab9573 em 03 de Outubro de 2013, 08:44
uma coisa e' certa, alguma vez o Benfica ia fazer frente a uma equipa que num so jogador gasta quase tanto como o que nos gastamos no nosso 11 todo junto....?

dreamers!!

Alguma vez o Marítimo ia fazer frente a uma equipa que gasta num jogador o que eles gastam num 11 todo junto? Alguma vez o Belenenses ia fazer frente a uma equipa que gasta num jogador o que eles gastam num 11 todo junto? Pois...

A diferença não está nas individualidades, a diferença está na atitude de quem entra em campo.

olha o Copenhaga tb fez frente ao Real Madrid....levou 4.....mas na terra deles sao campeoes todos os anos...ou quase....

alias consigo agora mesmo dizer-te quem serao os quartos-finalistas da Liga dos Campeoes...

nao ha surpresas.....o ££ fala mais alto...

mas se querem continuar a sonhar com finais de LC....continuem

Eu não continuo a sonhar com a Liga dos Campeões. Aliás, nunca sonhei.
Isso são utopias do presidente.

Eu não digo que o PSG não é melhor, agora há muitos casos em que a qualidade só não chega.
O que eu quis dizer é que muitos vezes ganha quem tem mais vontade embora o factor qualidade também seja importante.

Por essa lógica, o Benfica nunca deveria ter ganho ao United nem ao Liverpool nem dado a réplica que deu ao Barcelona na época do Koeman porque os outros são muito mais ricos que o Benfica.

MadMax 1904

A maioria dos jogadores parece que estão a jogar de pantufas.

FDP, eu quando o Benfica empata ou perde, já nem consigo comer, durmo mal, ando vários dias de neura e aqueles palhaços chegam ao Parque de Estacionamento do Estádio, levam os seus Porches, Ferraris, Lotus e Maseratis, dão uma queca na mulher e viram-se para o outro lado para dormir.

Alguém acorde o Benfica que está em coma.  :flagglorioso:

Boa teoria essa do Saab. Se a memória não me falha, o normal.

o_bEnFiQuIsTa

Temos fazer do lema "Benfica somos nós" uma realidade. Urgentemente.

Por muito que LFV pense que manda no clube e que nos está a fazer um enorme favor em ser Presidente do Benfica, temos que nos unir e recolocar o Benfica no rumo certo.

Ninguém o vai fazer por nós!

Bekambol

O Benfica não está a jogar nada, não está a ter responsabilidade nenhuma, estamos a ser uma equipa indigna dos grandes momentos e dos grandes valores do GLORIORO SPORT LISBOA E BENFICA. Tenham vergonha já basta de erros e desculpas e de desculpem o termo, mas sem ofensa para ninguém "palhaçadas...."

arodrigues84

Alguém reparou na expressão do Cardozo quando ele efectuou o último remate do desafio? Isso sim é um benfiquista em campo...

Sinceramente ontem perdemos 3-0 e acho que só não perdemos por mais pois o PSG quis apenas e só os 3 pontos. Pois se tivesse forçado um pouco mais teriamos certamente uma reedição da famosa noite de Vigo.

E como já disseram neste forum, após a época passada eu sinto o mesmo...ou seja, perdemos e eu não sinto tristeza pois sinceramente conseguiram destruir aquele sentimento de dor que eu sentia quando o benfica perdia. Agora, e até sair de lá esse pseudo treinador, é deixar andar e ver os jogos pelo gosto de ver futebol e pouco mais.