2ª Liga 9ª J: SC Braga B 1 - 3 SL Benfica B, 23Set. Seg. 18h00

46Rossi

Varela
Cancelo
Cardoso
Mitrovic
Gianni
Lindelof
Ruben Pinto
Bernardo Silva
Ivan
Hélder Costa
Mori

Master Julio

Mais um vez que o André Gomes não vai jogar e os irmãos são os 2 convocados... enfim.

GiiB_10

Não percebo porque o Dino não é convocado.

Será mesmo verdade a história do Porto?

SLB1986

Citação de: Master Julio em 23 de Setembro de 2013, 12:01
Mais um vez que o André Gomes não vai jogar e os irmãos são os 2 convocados... enfim.
Irmãos que nunca irão ser alguém no Benfica, apenas estarão aqui enquanto os irmãos na principal cá estiverem, enquanto isso vai-se "queimando dos nossos". >:(

TiagoSLB_10

Oblak, Wei Huang, Nelson Semedo e Rojas de fora...  :confused:

O Wei e o Nelson senão estão lesionados, algo de estranho se passa já que estavam a responder bem quando eram chamados.

O Oblak esperava-o ver mais na equipa B para ganhar ritmo que perdeu, mas também é verdade que o Bruno Varela tem estado irrepreensível...

O Rojas parece-me claro que está ainda em clara fase de adaptação, mas tenho pena que não jogue, pois tenho algumas expectativas colocadas nele...

TiagoSLB_10

E há ainda o caso do André Gomes que me parece que era bom para todos que jogasse na equipa B...

Rikhart

O Nélson não está, nem nunca esteve, lesionado. É sempre dos melhores quando joga, mas deixaram pura e simplesmente de convocar o rapaz, para andarem sempre certos cepos a titular.

TiagoSLB_10

Citação de: Rikhart em 23 de Setembro de 2013, 12:14
O Nélson não está, nem nunca esteve, lesionado. É sempre dos melhores quando joga, mas deixaram pura e simplesmente de convocar o rapaz, para andarem sempre certos cepos a titular.
Oh pá, eu até acho que o Uros tem qualidade, mas sempre que vi o Nelson gostei e muito! E ter como opções para o meio campo da equipa B Lindelof, Nelson Semedo, Ruben Pinto, Bernardo Silva e o André Gomes que deveria baixar mais vezes à equipa B para jogar é um luxo!  :clap1:

Master Julio

Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Setembro de 2013, 12:06
E há ainda o caso do André Gomes que me parece que era bom para todos que jogasse na equipa B...

Ter jogadores em excesso dá nisto, o André que apareceu bem, mostrou potencial e capacidade para crescer, estão a quima-lo á grande, está se mesmo a ver que vai estagnar.

qq dia deixa de ser convocado para os sub21

Slb23

Quem são os cepos que tem jogado?

julia coxa

Rídicula a gestão do plantel nas convocatorias feita nesta equipa B. Hoje é quase certo que não ganham

Thunderboy

A bola não sabe copiar convocados...

Noticia da Abola

André Gomes e Mitrovic nos convocados da equipa B

O defesa Mitrovic e o médio André Gomes são novidades da lista de convocados da equipa B do Benfica para a partida desta segunda-feira frente ao SC Braga B, referente à 9.ª jornada da 2.ª Liga.

André Gomes tinha também integrado a convocatória da equipa principal para o jogo de ontem com o V. Guimarães, mas acabou por ficar de fora da ficha de jogo, uma vez que Jorge Jesus tinha levado consigo 19 jogadores.

Já Mitrovic terá também oportunidade de adquirir ritmo competitivo, uma vez que não tem sido opção na equipa principal.

De destacar ainda a inclusão do argentino Funes Mori, pela terceira vez consecutiva chamado aos bês.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Bruno Varela e Miguel Santos;

Defesas – Fábio Cardoso, Victor Lindelöf, Gianni Rodriguez, João Cancelo, Bruno Gaspar, Rudinilson e Mitrovic;

Médios – Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Rúben Pinto, Bernardo Silva, Uros Matic, André Gomes e Filip Markovic;

Avançados – Lolo, Harramiz e Funes Mori.

Noticia do nosso site

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Hélder Cristóvão, revelou, esta segunda-feira, a lista de convocados para a partida da 9.ª ronda da Segunda Liga.

O SC Braga – Benfica B está marcado para as 18 horas desta segunda-feira, no estádio 1.º de Maio, em Braga.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Bruno Varela e Miguel Santos;

Defesas – Fábio Cardoso, Victor Lindelöf, Gianni Rodriguez, João Cancelo, Bruno Gaspar, Rudinilson e Mitrovic;

Médios – Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Rúben Pinto, Bernardo Silva, Uros Matic e Filip Markovic;

Avançados – Lolo, Harramiz e Funes Mori.

Master Julio

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:27
Quem são os cepos que tem jogado?

O Rudi e os 2 irmãos pelo menos.

TiagoSLB_10

Angus M