CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

20Nico Gaitan20

Citação de: tjbc em 30 de Setembro de 2013, 13:56
vai dar empate...
entre empate ou derrota que seja derrota, a ver se o JJ sai, custa dizer isto, mas é para o bem do Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: Thunderboy em 30 de Setembro de 2013, 13:13
Acho que vai ser o fim dele(Jesus) no Benfica. :angel:
Já eu acho que nem chega ao Estoril depois de quarta e que nós contratamos o Marco Silva na quinta....lol...

Shoky

Perder no Estoril, com o Braga, em Vila do Conde, com o Porto em casa?
Qual é a diferença?
Vamos perder eventualmente.

Estou nesta tristeza absoluta. Mais um jogo que nem quero ver para não me chatear comigo mesmo.

Geovanni95

Perder para o Jesus sair???

É verdade para grandes males grandes remédios

Mas eu não queria que o Benfica perdesse só para o Jesus sair. Eu quero que o Benfica ganhe sempre.

Mas sim, o mais provável é perdemos e isso sim será o inicio do fim do ciclo de Jesus. E não será o Vieira que o vai despedir mas sim o treinador que se demite

Mephisto

Enquanto não cair o tricolor de nada nos vale trocar de treinador, só se for mesmo para poupar nos 4M época.

julia coxa

Tenho a esperança que o Mestre se demita e mostre finalmente algum carácter e dignidade.

BaTi

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Setembro de 2013, 02:02
Se apanhar 3 putas em Paris e outras 3 no Estoril fosse a solução para varrer toda a porcaria que há no Benfica... assinava já.

Isto. O problema é que nem assim era capaz de isso acontecer...

BaTi

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2013, 14:39
Perder no Estoril, com o Braga, em Vila do Conde, com o Porto em casa?
Qual é a diferença?
Vamos perder eventualmente.

Estou nesta tristeza absoluta. Mais um jogo que nem quero ver para não me chatear comigo mesmo.

Também estou em depressão com o Benfica. Não me lembro de uma exibição tão má como contra o Belenenses. É impossível este Benfica ter futuro com o JJ a treinador, temos claramente o melhor plantel da Primeira Liga (o fcp só tem melhor defesa) e no entanto não jogamos NADA NADINHA RIEN NIENTE NOTHING à bola!

É deprimente ver este Benfica a jogar, mau demais!

Songoku

Citação de: julia coxa em 30 de Setembro de 2013, 15:06
Tenho a esperança que o Mestre se demita e mostre finalmente algum carácter e dignidade.

Demitir-se lol....

joao12soares

Estava mais preocupado se o estoril não jogasse para a Liga Europa a meio da semana. Nós também temos, é um facto, mas a viagem deles é mais longa e têm menos tempo de recuperação......Mas, nós somos treinados pelo grande mestre da táctica, recuperação fisica e mental dos jogadores, é coisa que não lhe assiste, assim sendo, jogo tremendamente complicado.

mWo

Sendo puramente racional e olhando para a realidade, não vejo este Benfica ganhar este jogo. O Estoril joga melhor do que nós neste momento. Será provavelmente o adeus definitivo ao campeonato.

Vai depender e muito também do resultado de Paris.

Shoky

Citação de: mWo em 30 de Setembro de 2013, 17:19
Sendo puramente racional e olhando para a realidade, não vejo este Benfica ganhar este jogo. O Estoril joga melhor do que nós neste momento. Será provavelmente o adeus definitivo ao campeonato.

Não é por acaso que estão à nossa frente.

chocapito

Moro perto do Estoril, e dado o valor dos preços para a bancada do Benfica, 20 euros. Devo ir para a claque do Estoril e vou pagar 5 euros.

mWo

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2013, 17:20
Citação de: mWo em 30 de Setembro de 2013, 17:19

Não é por acaso que estão à nossa frente.

É quase anedótico dizer isto, mas colectivamente eles são uma equipa de um nível superior ao nosso.

P.S: Ao que chegámos, para ter de escrever isto.

Franco1904

como é que é com a questão dos bilhetes ? Disseram-me que a partir de 3ª feira estariam disponiveis nas bilheteiras da Luz a 12 euros.. Alguém confirma ?

Obrigado.