CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

joaoaria

Não consigo compreender que um Benfiquista deseje a derrota do Benfica.
Para mim é simples sou no Benfica logo quero que o Benfica ganhe.
Para mim quem deseje que o Benfica perca porque não gosta do treinador ou do presidente não é Benfiquista.
O Benfica não é o treinador nem o presidente, o Benfica é vitórias.
Estou-me a cagar se é o Vieira, o Moniz, o B.Carvalho, o Rangel, o Veiga, o JJ, o Marco Silva, o Laudrup, o Rui Costa ou outro qualquer.
Eu quero é ganhar hoje.
Eu não quero perder hoje para correr com o JJ e ficar na expectativa de amanhã ter lá outro gajo qualquer que poderá eventualmente ganhar, eventualmente.
Eu quero é ganhar sempre e ganhar sempre começa por ser ganhar AGORA!

j.j.

Acho que o Jorge Jesus ao fim de 5 anos aprendeu e alterou tudo: em vez de a equipa se arrastar completamente rota nos meses de Março/Abril e Maio, alterou a carga física para o inicio da época. Resultado: a equipa anda toda rota mas vai chegar a Março/Abril e Maio com a parte física em cima. Infelizmente nessa altura o atraso pontual já vai ser tão grande que não vale a pena......

Borgas_SLB

Houve algum canto a favor do Benfica? Pelo que vi penso que não. Deve ser caso inédito nos tempos mais recentes do Benfica.

Miguelito22

Citação de: joaoaria em 06 de Outubro de 2013, 22:58
Não consigo compreender que um Benfiquista deseje a derrota do Benfica.
Para mim é simples sou no Benfica logo quero que o Benfica ganhe.
Para mim quem deseje que o Benfica perca porque não gosta do treinador ou do presidente não é Benfiquista.
O Benfica não é o treinador nem o presidente, o Benfica é vitórias.
Estou-me a cagar se é o Vieira, o Moniz, o B.Carvalho, o Rangel, o Veiga, o JJ, o Marco Silva, o Laudrup, o Rui Costa ou outro qualquer.
Eu quero é ganhar hoje.
Eu não quero perder hoje para correr com o JJ e ficar na expectativa de amanhã ter lá outro gajo qualquer que poderá eventualmente ganhar, eventualmente.
Eu quero é ganhar sempre e ganhar sempre começa por ser ganhar AGORA!
"poderá eventualmente ganhar, eventualmente."  mas tu com este ganhas alguma coisa? AHAHAHHAA

ElMagoSLB

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:53
Vejo Benfiquistas a chateado porque queriam uma derrota hoje do Benfica..

VAO SE FODER TODOS.

eu quero vitorias sempre, e nunca vou desejar a derrota do clube do coracao. quero mudanças mas, mas jamais quero derrotas para que a mudança aconteca.

Se formos campeões, vou agradecer por me mandares foder, vou-te dizer que tinhas toda a razão. Se não formos, vou-te mandar eu. Porque continuamos a pagar ao mestre da tactica, continuamos a perder, e voces nao quiseram que as coisas mudassem. E acredita, é mais facil acontecer a segunda coisa.

golfdreamer

Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Outubro de 2013, 22:54
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 22:44
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:29
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 22:18
Torçi forte e feio pelo Estoril! O Benfica está moribundo e já que não são os adeptos a mudar as coisas que sejam os adversários a obrigar-nos a mudar.
Esta vitória foi o pior resultado a médio longo prazo!
denunciado.
LOL

Dizer que se torce para que o Benfica perca num forum de adeptos Benfiquistas devia ser motivo mais que suficiente para ban eterno no forum, mas a moderação está mais preocupada em defender a psp. Onde este forum chegou, que degredo.   :buck2:

Respondam-me só a uma coisa com sinceridade. Qual destas hipóteses têm mais probabilidades de acontecer:
- Jesus ficar até fim da época e sermos campeões;
- Treinador novo à 7ª Jornada a 8 pontos do líder e sermos campeões;
- Treinador novo à 15ª Jornada a 10 pontos do líder e sermos campeões;
Eu se tivesse que apostar em qualquer destas 3 hipóteses fazia All in na 2a!

Mas vocês devem entender que por vezes sacrifícios são necessários para atingir os objectivos...
Parecem o Careca da CM Tv o Jesus é o maior e o resto é paisagem...

bgardo

desejar derrotas a 7 jornada é mesmo que haja mudança sabotar a possibilidade do proximo tecnico lutar pelo titulo.

ja eu quero vitorias e que o jj saia. pq quero que quem venha a seguir tenha uma desvantagem maxima de 5 pontos e nao de 8 ou 11.

j.j.

Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 23:03
Torçi forte e feio pelo Estoril! O Benfica está moribundo e já que não são os adeptos a mudar as coisas que sejam os adversários a obrigar-nos a mudar.
denunciado.
LOL

Dizer que se torce para que o Benfica perca num forum de adeptos Benfiquistas devia ser motivo mais que suficiente para ban eterno no forum, mas a moderação está mais preocupada em defender a psp. Onde este forum chegou, que degredo.   :buck2:

Respondam-me só a uma coisa com sinceridade. Qual destas hipóteses têm mais probabilidades de acontecer:
- Jesus ficar até fim da época e sermos campeões;
- Treinador novo à 7ª Jornada a 8 pontos do líder e sermos campeões;
- Treinador novo à 15ª Jornada a 10 pontos do líder e sermos campeões;
Eu se tivesse que apostar em qualquer destas 3 hipóteses fazia All in na 2a!

Mas vocês devem entender que por vezes sacrifícios são necessários para atingir os objectivos...
Parecem o Careca da CM Tv o Jesus é o maior e o resto é paisagem...

Eu acredito.......lol

Sickness:SLB

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Outubro de 2013, 23:02
Houve algum canto a favor do Benfica? Pelo que vi penso que não. Deve ser caso inédito nos tempos mais recentes do Benfica.

10-0.

Sim, é verdade.

TioPatinhas

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:00
denunciado.
LOL

denunciei mesmo. para mim uma coisa é querer mudança. outra coisa é a 7 jornada querer derrotas do benfica quando se esta a 5 pontos do lider....
Mas nem quando tens mais 4 e 5 pontos à 28º e 29º jornada ganhas alguma coisa, vai ser 5 pontos de atraso à 7ª jornada que te fazem estar otimista? Já perdemos este campeonato, ainda anda é muita gente em negação!!!

Almadan

VAO SE FODER TODOS.

eu quero vitorias sempre, e nunca vou desejar a derrota do clube do coracao. quero mudanças mas, mas jamais quero derrotas para que a mudança aconteca.

por esta linha de pensamento é que há pessoas que passam a vida a trabalhar para outros e outros têm visão para quebrar limites

bgardo

Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:03

VAO SE FODER TODOS.

Se formos campeões, vou agradecer por me mandares foder, vou-te dizer que tinhas toda a razão. Se não formos, vou-te mandar eu. Porque continuamos a pagar ao mestre da tactica, continuamos a perder, e voces nao quiseram que as coisas mudassem. E acredita, é mais facil acontecer a segunda coisa.
se nao formos campeao fico tao lixado como tu. disso nao duvides. o que nunca desejo, nem nunca vou desejar é uma derrota do clube que amo. logo, venha de la a mudança, e saia o jj, e saia o lfv e saiam todos. mas nunca vou conseguir desejar a derrota do meu clube....NUNCA.

e eu nao votei LFV, e nao defendo o jj. tb nao defendo os jogadores que tem andado a jogar sem alma. nao defendo nenhum deles, mas nunca mesmo consigo torcer por um resultado que nao seja a vitoria do benfica. se tu consegues, parabens, es uma vergonha.

golfdreamer

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:57
Citação de: Maneta em 06 de Outubro de 2013, 22:19
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:15
o lima hj falha um penalti e um golo oferecido pelo cardozo...obviamente que o mal todo o benfica é o jj. enquanto se bate no jj vai havendo meninos como lima que nos roubam bem mais do que qq arbitro. mas lindo lindo sera sempre malhar no treinador.

E Quem é que os mete a jogar?
quem os mete a jogar nao pediu certamente para que ele falhe.

isso ja é doentiu.

sabem qual é o responsavel pela ma forma do benfica? todos. treinador, presidente, jogadores...todos! pq nenhum treinador no mundo pede a equipa que jogue mal, que falhe golos, que cometa erros defensivos....

sao todos culpados e todos devem ser responsabilizados. se assim fosse nao havia ninguem a fazer a cama a ninguem...puxavam todos para o mesmo lado...
E passado 9 jogos oficiais e sem nada mudar na atitude e futebol demonstrado em campo. Se mandasses o que farias?