CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

ElMagoSLB

Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 23:03
Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Outubro de 2013, 22:54
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 22:44
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:29
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 22:18
Torçi forte e feio pelo Estoril! O Benfica está moribundo e já que não são os adeptos a mudar as coisas que sejam os adversários a obrigar-nos a mudar.
Esta vitória foi o pior resultado a médio longo prazo!
denunciado.
LOL

Dizer que se torce para que o Benfica perca num forum de adeptos Benfiquistas devia ser motivo mais que suficiente para ban eterno no forum, mas a moderação está mais preocupada em defender a psp. Onde este forum chegou, que degredo.   :buck2:

Respondam-me só a uma coisa com sinceridade. Qual destas hipóteses têm mais probabilidades de acontecer:
- Jesus ficar até fim da época e sermos campeões;
- Treinador novo à 7ª Jornada a 8 pontos do líder e sermos campeões;
- Treinador novo à 15ª Jornada a 10 pontos do líder e sermos campeões;
Eu se tivesse que apostar em qualquer destas 3 hipóteses fazia All in na 2a!

Mas vocês devem entender que por vezes sacrifícios são necessários para atingir os objectivos...
Parecem o Careca da CM Tv o Jesus é o maior e o resto é paisagem...

Touché!  O0

Obvio que a segunda é a mais provavel! E era a altura certa, treinador novo tinha 3 semanas para se adaptar à equipa e a equipa a ele!

Mas o nosso problema é que só vemos a curto prazo! E pior que isso, vemos a curto prazo para a frente e .. para trás! Já ninguém se lembra do que aconteceu há 3 meses atrás, ou há dois anos atrás.

bgardo

Citação de: Almadan em 06 de Outubro de 2013, 23:07
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:53
Vejo Benfiquistas a chateado porque queriam uma derrota hoje do Benfica..

VAO SE FODER TODOS.

eu quero vitorias sempre, e nunca vou desejar a derrota do clube do coracao. quero mudanças mas, mas jamais quero derrotas para que a mudança aconteca.

por esta linha de pensamento é que há pessoas que passam a vida a trabalhar para outros e outros têm visão para quebrar limites
nada tem a ver. eu nao estou acomodado como estas a querer passar a imagem. quero mudança. quero que saia o jj, quero um presidente competente. quero tudo isso aconteça mas que o benfica nao perca jogos para isso acontecer. posso querer mudança sem derrotas nao posso? ja que com derrotas tb nao tem havido mudança....

ElMagoSLB

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:07
Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:03

VAO SE FODER TODOS.

eu quero vitorias sempre, e nunca vou desejar a derrota do clube do coracao. quero mudanças mas, mas jamais quero derrotas para que a mudança aconteca.

Se formos campeões, vou agradecer por me mandares foder, vou-te dizer que tinhas toda a razão. Se não formos, vou-te mandar eu. Porque continuamos a pagar ao mestre da tactica, continuamos a perder, e voces nao quiseram que as coisas mudassem. E acredita, é mais facil acontecer a segunda coisa.
se nao formos campeao fico tao lixado como tu. disso nao duvides. o que nunca desejo, nem nunca vou desejar é uma derrota do clube que amo. logo, venha de la a mudança, e saia o jj, e saia o lfv e saiam todos. mas nunca vou conseguir desejar a derrota do meu clube....NUNCA.

e eu nao votei LFV, e nao defendo o jj. tb nao defendo os jogadores que tem andado a jogar sem alma. nao defendo nenhum deles, mas nunca mesmo consigo torcer por um resultado que nao seja a vitoria do benfica. se tu consegues, parabens, es uma vergonha.

Esquece tudo isto então. Imagina que eu te dizia assim:

Perdemos hoje. JJ sai. Entra um treinador novo. A equipa começa a jogar um futebol optimo. O Porco continua a jogar mal, e não é ajudado. A nossa probabilidade de sermos campeões aumenta de 15% (probabilidade agora) para 30% (probabilidade depois). Aceitavas?

Toque de calcanhar

Temos qualidade no plantel suficiente para mesmo com um pino no banco sermos campeões! Apoiem quando temos que apoiar e critiquem nos momentos e locais apropriados!
O que se leu hoje neste espaço foi do mais vergonhoso que li em 9 anos de forum! Já me habituei a visitar o tópico do nosso presidente e ver posts a dizer que se odeia mais o Vieira que o próprio porco da bosta(!!!  :estrelas: ), mas hoje isto passou dos limites! Eu tenho orgulho de ir para a cova um dia, e ter torcido SEMPRE pelo Benfica até debaixo de água! Como o RAP, até em Vigo a levar 7, estava a roer as unhas para fazermos um golo e começar a remontada!!! Até com Kings, Paredões, Thomas, Uribes e companhia, acreditei e agora vou desistir deste amor sem explicação só porque perdemos meia-dúzia de jogos??? Cortem os pulsos!!!

TENHAM VERGONHA!!!!  :tickedoff:

Leonzo

Epá este Benfiquinha tira me do sério...

O pessoal anda todo inchado por ganharmos o jogo e o nosso futuro deslumbrar-se negro, só porque existe quem queira a mudança, nem que para isso aconteça tenhamos que ter resultados menos positivos no imediato para poder-mos colher frutos no futuro?

Praticamos um futebol triste, amorfo, sem ideias, isto tudo ao fim de 5 anos, acham que esta espécie de futebol vai melhorar, ou pior ainda, que assim vamos ganhar títulos?

Este caso é um paralelismo tremendo com a situação a que chegou o país, batemos no fundo e não tínhamos como sair com as politicas praticas no passado, mas mesmo assim esperavasse um milagre vindo do nada, sem se fazer nada para inverter as coisas...

bgardo

Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 23:07
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:57
Citação de: Maneta em 06 de Outubro de 2013, 22:19
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:15
o lima hj falha um penalti e um golo oferecido pelo cardozo...obviamente que o mal todo o benfica é o jj. enquanto se bate no jj vai havendo meninos como lima que nos roubam bem mais do que qq arbitro. mas lindo lindo sera sempre malhar no treinador.

E Quem é que os mete a jogar?
quem os mete a jogar nao pediu certamente para que ele falhe.

isso ja é doentiu.

sabem qual é o responsavel pela ma forma do benfica? todos. treinador, presidente, jogadores...todos! pq nenhum treinador no mundo pede a equipa que jogue mal, que falhe golos, que cometa erros defensivos....

sao todos culpados e todos devem ser responsabilizados. se assim fosse nao havia ninguem a fazer a cama a ninguem...puxavam todos para o mesmo lado...
E passado 9 jogos oficiais e sem nada mudar na atitude e futebol demonstrado em campo. Se mandasses o que farias?
mudava o treinador, mas alguns jogadores nao passavam impunes.

joker17

Futebol de primeira água...

Na maioria das equipas, quanto mais tempo o técnico está, mais elas jogam.

Aqui não.

dignidadeehonra

Fiquei feliz com a vitória claro, mau era se não ficasse.

Não me iludo com o resultado hoje, continuamos a não jogar nada bem.

Bitaites

Torçi forte e feio pelo Estoril! O Benfica está moribundo e já que não são os adeptos a mudar as coisas que sejam os adversários a obrigar-nos a mudar.
denunciado.
LOL

Dizer que se torce para que o Benfica perca num forum de adeptos Benfiquistas devia ser motivo mais que suficiente para ban eterno no forum, mas a moderação está mais preocupada em defender a psp. Onde este forum chegou, que degredo.   :buck2:

Respondam-me só a uma coisa com sinceridade. Qual destas hipóteses têm mais probabilidades de acontecer:

Mas vocês devem entender que por vezes sacrifícios são necessários para atingir os objectivos...

Lá está. Eu compreendo esse raciocínio mas continuo a achar que está errado.

Parece que se está a partir do princípio de que se tivessemos perdido o jogo o Jesus cairia. E eu não acredito que isso acontecesse. Desde quando com a dupla JJ/LFV 1+1 é sempre igual a 2?

Agora imagina:  torceste contra o Benfica na ideia de que é um sacrifício necessário para salvar a a época; o Benfica perde; o Jesus fica. Como é que ficavas?

Por mais que eu pense não consigo imaginar uma razão válida para torcer contra o Benfica. E se deixassemos essas medidas desesperadas para os sportinguistas?

Karel Alinho

Ainda fiquei á espera dos festejos dos jogadores no final do jogo, à lá Maritimo. Tristeza do crl.

bgardo

Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:10
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:07
Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:03

VAO SE FODER TODOS.

Se formos campeões, vou agradecer por me mandares foder, vou-te dizer que tinhas toda a razão. Se não formos, vou-te mandar eu. Porque continuamos a pagar ao mestre da tactica, continuamos a perder, e voces nao quiseram que as coisas mudassem. E acredita, é mais facil acontecer a segunda coisa.
se nao formos campeao fico tao lixado como tu. disso nao duvides. o que nunca desejo, nem nunca vou desejar é uma derrota do clube que amo. logo, venha de la a mudança, e saia o jj, e saia o lfv e saiam todos. mas nunca vou conseguir desejar a derrota do meu clube....NUNCA.

e eu nao votei LFV, e nao defendo o jj. tb nao defendo os jogadores que tem andado a jogar sem alma. nao defendo nenhum deles, mas nunca mesmo consigo torcer por um resultado que nao seja a vitoria do benfica. se tu consegues, parabens, es uma vergonha.

Esquece tudo isto então. Imagina que eu te dizia assim:

Perdemos hoje. JJ sai. Entra um treinador novo. A equipa começa a jogar um futebol optimo. O Porco continua a jogar mal, e não é ajudado. A nossa probabilidade de sermos campeões aumenta de 15% (probabilidade agora) para 30% (probabilidade depois). Aceitavas?
tu dizeres isso nao significa que seja isso que acontece. eu prefiro ganhar hj e apos esta miseravel exibicao o jj saia. que o jj saia pq perdemos apenas. o perder nao tem que ser razao so por si para sair. o jogar mal sim....

isa_2013

como é possível uma equipa toda borrada a jogar contra 10 e fazer tempo.... ::bater::

cidalia

Citação de: Bitaites em 06 de Outubro de 2013, 23:11
denunciado.
LOL

Lá está. Eu compreendo esse raciocínio mas continuo a achar que está errado.

Parece que se está a partir do princípio de que se tivessemos perdido o jogo o Jesus cairia. E eu não acredito que isso acontecesse. Desde quando com a dupla JJ/LFV 1+1 é sempre igual a 2?

Agora imagina:  torceste contra o Benfica na ideia de que é um sacrifício necessário para salvar a a época; o Benfica perde; o Jesus fica. Como é que ficavas?

Por mais que eu pense não consigo imaginar uma razão válida para torcer contra o Benfica. E se deixassemos essas medidas desesperadas para os sportinguistas?
os portistas torcem...

Maytay

Durante os últimos dias houve aqui muita boa gente a por carroça a frente dos bois a fazer cenários e dar como certo que hoje íamos perder , e que depois o jesus e vieira iam sair e que vinha o laudraup , capello, mario silva por ai fora e mais parecia que não aprenderam com o passado .... e apesar de eu estar farto do jesus e do vieira e das merdas deles eu hoje como sempre quero é que o Benfica ganhasse e não compreendo como alguém possa pensar o contrario.

Em relação ao jogo não jogamos nada a equipa ta sem confiança, sem alma mas hoje ate gostei de ouvir as declarações do jesus e as declarações do Mário Silva também foram de uma grande clareza.