2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 5 - 1 Académico de Viseu FC, 06Out. Dom. 16h00 *BTV*

20Nico Gaitan20

Red skin

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2013, 16:03
O André Gomes estar sempre enfiado na equipa B é um insulto à nossa inteligência.
Aqui já n evolui... clarinho como a água... ele brinca na 2ª liga!

ejlmorais

E o passe do Bernardo Silva para o Ivan Cavaleiro , que qualidade

CesarDuarte91

Android1974

Sempre que o A.Gomes joga pela B há um salto brutal na qualidade do futebol da equipa, e não apenas nesta época, embora seja verdade que costuma coincidir com a utilização de centrais da principal. O problema é que, como se viu em Paris, não tem ainda nível para tanto. Contra o Belenenses tinha dado jeito... :disgust:

Chuck

Citação de: Jigz em 06 de Outubro de 2013, 16:00
Citação de: Chuck em 06 de Outubro de 2013, 15:55
Citação de: Jigz em 06 de Outubro de 2013, 15:48
Como sou de Viseu...fico feliz com qualquer resultado.

Podem me bater. xD

Espero que os adeptos benfiquistas da cidade do Porto não fiquem contentes com qualquer resultado do nosso clube com os corruptos.

Claramente que não sabes o que é um clube da terra que há mais de 50 anos não está numa liga profissional.

Deixa lá , podia ser pior.

E nesses 50 anos em quantos te preocupaste com o clube da tua terra? És sócio? Vais ver os jogos?

Eu sei o que isso é sim, talvez mais que tu. Fui sócio durante vários anos de um clube que nem da minha cidade natal é, cidade onde o meu pai nasceu e desde cedo me levou a ir ver os jogos.

Há bem pouco tempo esteve na 1ª Liga e estive no estádio, na bancada dos visitantes, a apoiar o clube que não deixo de apoiar e o único clube cujos resultados não me são indiferentes.