CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

Festivus

Estivemos okay. Podíamos ter feito melhor mas 3 pontos são 3 pontos e o Nacional só rematou de longe.

Artur, Cavaliero e Cardozo estiveram bem.

Trezeguet

Diogo Brito

gostei da atitude na segunda parte. as espaços vamos mostrando que em breve seremos a equipa com mais argumentos a nível nacional... vamos ver é se ainda vamos a tempo!

parras_bs

Angel_P

Estive na Luz, não foi brilhante, mas foi qb para ganhar. Acho que tivemos bons momentos, mas há muito coisa a melhorar, a equipa desconcentra-se defensivamente muitas vezes, parece que tem alturas que bloqueia mesmo. Gostei de Cardozo e Almeida. Cavaleiro tem muito talento, pareceu-me algo nervoso, tem de se ir com calma com o miudo, mas acho que tem futuro. Mas para mim a verdadeira tristeza foi ver o estádio meio num dia destes com estas condições. Bilhetes a 5€, jogo às 17h15m, dia espetacular de sol e 35000 nas bancadas??? 35000??? PORRA PÁ QUE ADEPTOS SÃO ESTES??? 5 EUROS CRL!!! 5 EUROS!!! A época não está a correr como queríamos mas jogo às 17:15, numa tarde de sol por 5€. Não há explicação para isto! Este mês nem era para ir a jogo nenhum, porque isto está complicado em termos de dinheiro, mas porra pá por 5 € fiz um esforço, e nem de Lx sou... Não dá para perceber mesmo...  :disgust:

Ah e já me esquecia, parabéns aos No Name, como sempre ENORMES do princípio ao fim!

Angus M

Já fizemos uma melhor exibição, mas temos muito em que melhorar, houve variadíssimos momentos no jogo em que o Nacional dominava o jogo, isto não pode acontecer, ainda por cima em casa

itsame

Citação de: Angel_P em 27 de Outubro de 2013, 22:12
Estive na Luz, não foi brilhante, mas foi qb para ganhar. Acho que tivemos bons momentos, mas há muito coisa a melhorar, a equipa desconcentra-se defensivamente muitas vezes, parece que tem alturas que bloqueia mesmo. Gostei de Cardozo e Almeida. Cavaleiro tem muito talento, pareceu-me algo nervoso, tem de se ir com calma com o miudo, mas acho que tem futuro. Mas para mim a verdadeira tristeza foi ver o estádio meio num dia destes com estas condições. Bilhetes a 5€, jogo às 17h15m, dia espetacular de sol e 35000 nas bancadas??? 35000??? PORRA PÁ QUE ADEPTOS SÃO ESTES??? 5 EUROS CRL!!! 5 EUROS!!! A época não está a correr como queríamos mas jogo às 17:15, numa tarde de sol por 5€. Não há explicação para isto! Este mês nem era para ir a jogo nenhum, porque isto está complicado em termos de dinheiro, mas porra pá por 5 € fiz um esforço, e nem de Lx sou... Não dá para perceber mesmo...  :disgust:

Ah e já me esquecia, parabéns aos No Name, como sempre ENORMES do princípio ao fim!
Nem mais

Soundwave

Citação de: Angel_P em 27 de Outubro de 2013, 22:12

Não vale a pena. Já mandei muitos para o caralhinho hoje, farto de gente alapada no sofá a arranjar desculpas para depois quando cá vem um nojento tubarão europeu darem 70 ou 80 euros sem bufar.

Melhores condições que hoje não poderiam haver, sinceramente. E nem assim aos 50k chegámos. O problema disto é que a direcção vai voltar a meter bilhetes caros porque ficou provado que borlas e promoções não trazem malta à bola.

NunoDuarte

CitaçãoSL Benfica X Nacional
27 Out 2013 , Campeonato Nacional
Golos: Siqueira, Cardozo, Siqueira, Cardozo, Siqueira, Cardozo, Siqueira, Cardozo, Siqueira, Cardozo
Não se perdia nada se tivesse sido assim.

Melhorzinho, mas não enche o olho.
Casa péssima, tenham vergonha foda-se.

pica_foices

o arbitro de hoje não vos pareceu demasiado pesado?

na primeira parte deveria ser a pessoa com a camisola mais suada e molhada.. :)

Aloutre

Carlos-Gois

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2013, 23:07

Também comentei isso. Será normal?

Toque de calcanhar

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2013, 23:07

Sem dúvida o homem que mais suou a camisola... estava a ver que ainda lhe dava um AVC, na 2ª parte estacou praticamente no círculo central... coitado do homem, devia optar pelo futsal.