CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

Fever

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Outubro de 2013, 21:06
Citação de: força benfica em 08 de Outubro de 2013, 17:54
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Outubro de 2013, 17:15
Fazia uma vénia do tamanho do mundo aos gajos que organizam as datas e horas dos nossos jogos em casa se marcassem este jogo para sábado dia 26 às 17h00.

A essa hora muita gente ia ver o 'Barça-Real' e não este jogo.  :buck2:

Ora aí está onde eu queria chegar. Se realmente queriam combater contra a SportTV, esta seria a grande oportunidade.
~

Era o contra-ataque perfeito...

Ruud

Vala

Que este seja o jogo que marque uma mudança de rumo nesta época. Olhando para o calendário, temos a obrigação de ganhar tudo até ao jogo com o Porto, para encararmos esse jogo como uma verdadeira final. Nacional (C), Académica (F), Braga (C), Rio Ave (F), Arouca (C), Olhanense e Setúbal (F). Não sendo fácil, parece-me um ciclo mais acessível do que tivemos até agora. Mas também depende da atitude e vontade da equipa, que tem que ser muito diferente, porque sem isso não há nada a fazer.

Sickness:SLB

Vai ser domingo com toda a certeza, uma vez que jogamos na 4ª anterior. Espero que seja à tarde...mas mesmo à tarde. Não aquela tarde em que já é de noite.

Toronto_SLB

Soundwave

Presente, em princípio. Já é quase tradição minha ir ver o Benfica - Nacional. Calha sempre quando posso ir.

Há malta do SB a ir?

ElPibe_SLB

Trezeguet

j.j.

Citação de: j.j. em 08 de Outubro de 2013, 19:05
Algo me diz que o jogo será dia 27/10 com inicio entre as 16h00 e as 17h30...

Eu bem me parecia...

SLRocha

Se chegar a casa e ver 5 minutos de jogo considero-me sortudo.
Estou a trabalhar  :disgust:
Mas bom horário para quem pode ir.

brunoai

A liga não tá boa...até fiquei espantado com este comunicado!!! Até parece que somos organizados... :2funny:

mojo_j0jo

bom horário, bora Benfica a remontada rumo ao campeonato começa neste jogo :metal: