CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

Chelas

O Luisão não tem estado assim tao mal como muitos aqui referem , mas pronto sou eu que vejo mal. Quanto ao Gaitán , é vergonhoso um jogador com aquela postura ainda vestir a nossa camisola

10Baggio


nikas

Citação de: Chelas em 25 de Outubro de 2013, 13:21
O Luisão não tem estado assim tao mal como muitos aqui referem , mas pronto sou eu que vejo mal. Quanto ao Gaitán , é vergonhoso um jogador com aquela postura ainda vestir a nossa camisola

Eu pessoalmente acho que o Luisão de à um ano para cá não acrescenta nada em termos futebolísticos e mentais à equipa, muito pelo contrário.
O Gaitán as vezes irrita, confesso, com o talento que tem devia jogar muito mais.
Mas se formos ver este ano em termos de posturas teríamos que riscar não só o Nico como, o Garay e o Matic por exemplo.

O Nico a meu ver é uma questão mental, acho que com o Marco, ou outro treinador a motiva-lo voltava a ser Grande.

Trezeguet


rlaranjeiro

Citação de: Trezeguet em 25 de Outubro de 2013, 13:40
só por ódio puro se pode dizer Garay está melhor que Luisão

Eu vejo o Luisão jogos atrás de jogos a cortar lances claros de golo, mas aqui no fórum quando algum jogador cai em desgraça pode fazer os melhores jogos pelo Benfica que continua a ser um dos piores.

E o mesmo se aplica ao contrário, basta ver o exemplo do Matic esta época mas parece que continua a ser um dos melhores para muita gente. Para mim ainda nem um jogo fez em que demonstrasse vontade de estar lá dentro. 

nikas

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Outubro de 2013, 13:48
Citação de: Trezeguet em 25 de Outubro de 2013, 13:40
só por ódio puro se pode dizer Garay está melhor que Luisão

Eu vejo o Luisão jogos atrás de jogos a cortar lances claros de golo, mas aqui no fórum quando algum jogador cai em desgraça pode fazer os melhores jogos pelo Benfica que continua a ser um dos piores.

E o mesmo se aplica ao contrário, basta ver o exemplo do Matic esta época mas parece que continua a ser um dos melhores para muita gente. Para mim ainda nem um jogo fez em que demonstrasse vontade de estar lá dentro. 

É como já tinha dito, até agora nem Luisão, nem Garay, nem Matic têm jogado nadinha.

osanto

Citação de: nikas em 25 de Outubro de 2013, 14:10
É como já tinha dito, até agora nem Luisão, nem Garay, nem Matic têm jogado nadinha.

Mas existe algum jogador q se destaque? Talvez o Cardozo pelos golos, mas por si so revela o estado actual do clube.... um dos menos maus é o q foi colocado de parte no inicio da epoca.... é preciso dizer mais?

mistersilva74

Citação de: osanto em 25 de Outubro de 2013, 14:32
Citação de: nikas em 25 de Outubro de 2013, 14:10
É como já tinha dito, até agora nem Luisão, nem Garay, nem Matic têm jogado nadinha.

Mas existe algum jogador q se destaque? Talvez o Cardozo pelos golos, mas por si so revela o estado actual do clube.... um dos menos maus é o q foi colocado de parte no inicio da epoca.... é preciso dizer mais?

Eu concordo. Nesta fase, tenho muita dificuldade em destacar alguém pela positiva, tão fraquinho e desgarrado é o futebol que andamos a praticar. Jogadores que o ano passado eram fundamentais pelo que jogavam e faziam jogar, este ano parece que nem lá estão. Desconheço as razões que levaram a tal decréscimo de empenho, porque é mesmo só disso que se trata. Temos, de longe, o plantel mais rico e com melhores soluções do campeonato e jogarmos miseravelmente. Não consigo perceber e, pior do que isso, não vejo solução para o problema.

L0W

Podemos voltar a fazer um jogo de jeito? Não vejo  o Benfica a jogar desde o jogo com o Fener. em casa.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: mistersilva74 em 25 de Outubro de 2013, 14:39
Citação de: osanto em 25 de Outubro de 2013, 14:32
Citação de: nikas em 25 de Outubro de 2013, 14:10
É como já tinha dito, até agora nem Luisão, nem Garay, nem Matic têm jogado nadinha.

Mas existe algum jogador q se destaque? Talvez o Cardozo pelos golos, mas por si so revela o estado actual do clube.... um dos menos maus é o q foi colocado de parte no inicio da epoca.... é preciso dizer mais?

Eu concordo. Nesta fase, tenho muita dificuldade em destacar alguém pela positiva, tão fraquinho e desgarrado é o futebol que andamos a praticar. Jogadores que o ano passado eram fundamentais pelo que jogavam e faziam jogar, este ano parece que nem lá estão. Desconheço as razões que levaram a tal decréscimo de empenho, porque é mesmo só disso que se trata. Temos, de longe, o plantel mais rico e com melhores soluções do campeonato e jogarmos miseravelmente. Não consigo perceber e, pior do que isso, não vejo solução para o problema.

Não acho que seja um decréscimo de empenho, acho que a equipa está desmoralizada o que condiciona os jogadores tecnicamente porque perderam confiança e condiciona fisicamente porque um jogador desmoralizado corre menos.

nikas

Citação de: osanto em 25 de Outubro de 2013, 14:32
Citação de: nikas em 25 de Outubro de 2013, 14:10
É como já tinha dito, até agora nem Luisão, nem Garay, nem Matic têm jogado nadinha.

Mas existe algum jogador q se destaque? Talvez o Cardozo pelos golos, mas por si so revela o estado actual do clube.... um dos menos maus é o q foi colocado de parte no inicio da epoca.... é preciso dizer mais?

Obviamente.
Apenas destaquei o Garay, Matic e neste caso o Gáitan porque a meu ver devidamente motivados e com querer são TOP.


Blitzer


fredo

Preparem-se para a machadada final nas aspirações ao campeonato, porque não vejo vontade dos jogadores para mudar o rumo.

Vieri

Até o JJ ir embora temos de alagr o campo antes do início dos jogos.
É a única maneira de diluir (literalmente) o buraco táctico do JJ e ficarmos em pé de igualdade com o adversário...