TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

John Locke

Mais uma jogada estudada numa bola parada a dar em...

Contra-ataque perigoso.

Carrega J.J.

Slbstriker

Só o jackson é que marca golos destes e ainda mais escandalosos, não é seu porco do apito!

jpcafe

O Ola fez umas quantas jogadas bastante boas! Niguém diz nada?

biumbs

MAGICAL ONE

o golo é limpo, Steven Vitoria mais forte fisicamente impoe-se nas alturas e faz golo, simples.

o contacto é inevitável, não é faltoso.

Achor81

Citação de: MAGICAL ONE em 19 de Outubro de 2013, 15:14
os comentadeiros a insistir que os gajos sao amadores, isso é mentira, são sim semi-profissionais, de certeza que nao jogam de graça...

Tanto tesão à 30 minutos atrás e já estas com desculpas?

Semper_SLB

Se os outros marcam golos irregulares devemos criticar e pressionar nessas alturas todo o sistema do futebol. Mas não o fazem.

Nos nossos jogos quero ganhar limpinho e não com ajudas.

E contra o cinfaes deveria ser fácil ganhar digo eu....

Nick Valensi

Citação de: MAGICAL ONE em 19 de Outubro de 2013, 15:16
o golo é limpo, Steven Vitoria mais forte fisicamente impoe-se nas alturas e faz golo, simples.

o contacto é inevitável, não é faltoso.

Achas que o cabrão do árbitro não sabe isso?

diogo32

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2013, 15:13
Rui Costa apitou o Paços de Ferreira - fc putedo ganho com um golo do Jackson semelhante a este que o Steven marcou...

"Unidos pelo azul e branco"  irmãos costa. FILHOS DA PUTA!!!

a sério que foi o mesmo árbitro? lol nem disfarçam

Universo Benfica

Viciado no Benfica

Vamos para o intervalo empatados a 0-0 com o Cinfães.

Digam-me que eu ainda estou a dormir e isto é um pesadelo

sirmota

O cinfães esteve no ano pasado até ao fim na luta com o academico de viseu para subir de divisão pra 2da. e não sei se a equipa deles mudou assim tanto. e nos estamos a jogar com jogadores que habitualmente jogam na B e sempre contra equipas num nivel que nao esta muito acima deste cinfães

Minerva

A calminha deste Ola John, parece que tá a jogar no campo da freguesia com os amigos.