TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

Luisao4

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2013, 21:16
Aposto que não vai convocar nenhum dos putos da B.

O Ivan com tanta pressão feita pela comunicação social admirava-me muito se não fosse convocado.

H2M

Gostava de ver Oblak, Cancelo, Ivan, Bernardo... até o Funes Mori, o Mitrovic, o Steven Vitória e o Urreta. Faz lá esse jeitinho, ó JJ.

itsame

                    Oblak
Cancelo    Luís    Jardel     Sílvio
                           Matic
                   Enzo
Ivan             Bernardo        Ola
                    Funes

Mjölnir

Citação de: itsame em 16 de Outubro de 2013, 23:42
                    Oblak
Cancelo    Luís    Jardel     Sílvio
                           Matic
                   Enzo
Ivan             Bernardo        Ola
                    Funes
Eu levava a "B".

MBACANO

Citação de: Mjolnir em 16 de Outubro de 2013, 23:49
Citação de: itsame em 16 de Outubro de 2013, 23:42
                    Oblak
Cancelo    Luís    Jardel     Sílvio
                           Matic
                   Enzo
Ivan             Bernardo        Ola
                    Funes
Eu levava a "B".

há muita gente nos AA a precisar de rodar


kneissl

Bossio;
Rojas, José Soares, Harkness e Pesaresi;
Machairidis;
Marco Freitas, Paulo Almeida e Leónidas;
André e Tote

Red Eyes


DVP_SLB

Citação de: H2M em 16 de Outubro de 2013, 22:35
Gostava de ver Oblak, Cancelo, Ivan, Bernardo... até o Funes Mori, o Mitrovic, o Steven Vitória e o Urreta. Faz lá esse jeitinho, ó JJ.

E depois perder a eliminatória lolol.. Pronto uns 3 desses que disseste e já está bom :)

_adviser_

Quem estiver disponivel do lote Oblak, Cancelo, André Gomes, Bernardo e Ivan, devia obrigatoriamente ir a jogo.

BernardoS10

As ilusões que se criam... Oblak, Cancelo, Bernardo Silva, Ivan. Duvido que algum destes seja sequer convocado. Os únicos convocados que costumam jogar na equipa B, vão ser o Mitrovic, Steven Vitória e Funes Mori.

_adviser_

Citação de: BernardoS10 em 17 de Outubro de 2013, 11:59
As ilusões que se criam... Oblak, Cancelo, Bernardo Silva, Ivan. Duvido que algum destes seja sequer convocado. Os únicos convocados que costumam jogar na equipa B, vão ser o Mitrovic, Steven Vitória e Funes Mori.

Não me surpreendia nada, mas nada mesmo.
Até porque, vamos defrontar o poderoso Cinfães!

BernardoS10

Citação de: _adviser_ em 17 de Outubro de 2013, 12:04
Citação de: BernardoS10 em 17 de Outubro de 2013, 11:59
As ilusões que se criam... Oblak, Cancelo, Bernardo Silva, Ivan. Duvido que algum destes seja sequer convocado. Os únicos convocados que costumam jogar na equipa B, vão ser o Mitrovic, Steven Vitória e Funes Mori.

Não me surpreendia nada, mas nada mesmo.
Até porque, vamos defrontar o poderoso Cinfães!
Num clube organizado, estes jogadores já fariam parte regularmente das convocatórias para grande parte dos jogos, e trabalhariam quase sempre com a equipa A. Não conto que nenhum seja convocado para este jogo, é melhor não criar falsas expectativas.

ivoalexandre

Esqueçam, o JJ vai jogar com a equipa mais forte possível de maneira a preparar melhor o jogo em casa com o Olympiacos.

Até parece que não conhecem o JJ...