TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

casr26

Citação de: boamorte em 02 de Outubro de 2013, 22:48
perde este jogo e sai o JJ.

Que a grande Águia sagrada me perdoe, mas se uma derrota contra o Cinfães significasse a saída do JJ e do LFV acho que seria a única derrota que eu aplaudiria e que em parte aceitava!

E para os mais sensíveis não estou a aplaudir e a desejar derrotas do Benfica, quero é que algumas pessoas saiam de lá para que possamos ter um futuro!

London Eye

Citação de: casr26 em 05 de Outubro de 2013, 10:15
Citação de: boamorte em 02 de Outubro de 2013, 22:48
perde este jogo e sai o JJ.

Que a grande Águia sagrada me perdoe, mas se uma derrota contra o Cinfães significasse a saída do JJ e do LFV acho que seria a única derrota que eu aplaudiria e que em parte aceitava!

E para os mais sensíveis não estou a aplaudir e a desejar derrotas do Benfica, quero é que algumas pessoas saiam de lá para que possamos ter um futuro!

Entre perder a Taca ja na Final como o ano passado ou perder-la contra o grande Cinfaes para mim fica facil escolher. Perder por perder...

Gimenez

Temos que vencer com facilidade. Se possível que o Jesus saia antes. Sim, eu sei que é difícil. Não custa sonhar.  ::)

London Eye

patriarca

Como está o meu Benfica quando se questiona se vai ou não ganhar ao Cinfães.
Já estamos para lá do fundo ou estamos à espera que o Sistema nos empurre mais ???!!!!
Lagartos, Osgas e Porcos Corruptos Fora do Benfica, só assim podemos fazer algo de útil !!!
Direcção do Benfica SÓ COM BENFIQUISTAS !!!!

mayweather

Acabei de descobrir um cena e fiquei bastante curioso sobre este cinfães.

Alguém me sabe dizer quais os pontos fortes deles e quem são as estrelas da equipa?

Zé Lusitano

Toronto_SLB

Citação de: Zé Lusitano em 05 de Outubro de 2013, 16:46
Continuam por aqui muitos andrades e lagartos...
Isso e' verdade.  Nem e' preciso se esforcarem muito.  Vai tudo na cantiga. 

Red.Fever

Citação de: Zé Lusitano em 05 de Outubro de 2013, 16:46
Continuam por aqui muitos andrades e lagartos...

hoje em dia é complicado distinguir, tanta é a revolta dos benfiquistas.
mas desengana-te se pensas que todos os querem que o Benfica perca não são benfiquistas.

o pessoal está desesperado pra ser ver livre do falhado do treinador, porque com ele os anos vão passando e não se ganha nada. só humilhações e frustrações é o que ele nos dá.

Android1974

Com Maxi e A.Almeida a regressarem das selecções, era jogo para dar uma hipótese ao Cancelo.

Gimenez

Citação de: mayweather em 05 de Outubro de 2013, 16:23

Alguém me sabe dizer quais os pontos fortes deles e quem são as estrelas da equipa?

Eles no ano passado fizeram uma grande campanha. Não subiram para a 2ª liga por mero acaso. Fui vêr dois jogos deles em casa e foram roubadinhos já na parte final do campeonato. Diria mesmo que foram empurrados para fora da Segunda Liga. Isto para o Académico puder subir de divisão. Perderam alguns craques, como o Hélder Rodrigues e o Serra. Este ano parecem-me um pouco mais fracos.

mayweather

Citação de: Gimenez em 06 de Outubro de 2013, 11:50
Citação de: mayweather em 05 de Outubro de 2013, 16:23

Eles no ano passado fizeram uma grande campanha. Não subiram para a 2ª liga por mero acaso. Fui vêr dois jogos deles em casa e foram roubadinhos já na parte final do campeonato. Diria mesmo que foram empurrados para fora da Segunda Liga. Isto para o Académico puder subir de divisão. Perderam alguns craques, como o Hélder Rodrigues e o Serra. Este ano parecem-me um pouco mais fracos.

Obrigado  O0

Sabes se o vieirinha é titular e se tem jogado bem?

Android1974

Minerva

Oblak, Cancelo, Steven Vitória, Luisão, Siqueira, Fejsa, André Gomes, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Rodrigo.

Rodri_19

Cavaleiro - Rodrigo - Sulejmani

Djuricic - A. Gomes
Fejsa

Siqueira - Steven - Luisão - Silvio

Oblak

Jogo para o Oblak e Silvio agarrarem a titularidade.
(André Gomes também se jogassemos num 4-3-3)