TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

JPSilva

Citação de: Scorpion8 em 15 de Outubro de 2013, 22:32
vou ficar muito admirado se o JJ não lançar a equipa mais forte neste jogo

Tenho quase a certeza que não vai.

Scorpion8

Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2013, 22:59
Citação de: Scorpion8 em 15 de Outubro de 2013, 22:32
vou ficar muito admirado se o JJ não lançar a equipa mais forte neste jogo

Tenho quase a certeza que não vai.
duas semanas parados, vai querer dar minutos aos habituais titulares

joker17

Grande festa dos benfiquistas da região. Não é todos os dias que estas coisas acontecem.

JG10

Citação de: Scorpion8 em 15 de Outubro de 2013, 23:00
Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2013, 22:59
Citação de: Scorpion8 em 15 de Outubro de 2013, 22:32
vou ficar muito admirado se o JJ não lançar a equipa mais forte neste jogo

Tenho quase a certeza que não vai.
duas semanas parados, vai querer dar minutos aos habituais titulares
eu tambem acho que vai ser metade metade...

Dealer 88

Se bem me recordo esta equipa esteve a poucos minutos de levar o fcp a prolongamento à 4 ou 5 anos atrás.

Não conheço o seu plantel nem as condições do seu estádio, mas nunca se pode subestimar a alma e a motivação de um grupo de jogadores que vão fazer o jogo das suas vidas, ou porque jogam contra um grande, ou porque jogam contra os seus ídolos, ou porque querem o salto para uma equipa melhor.

Estas equipas que disputam o Campeonato Nacional Seniores têm uma qualidade média superior à que estávamos habituados nas extintas 2ªB e 3ªdivisão. Na série do Cinfães conheço relativamente bem as equipas do Anadia (equipa satélite do Beira-mar) e a do Cesarense (equipa satélite da U.D.Oliveirense), tendo em conta que essas 2 equipas serão mais ou menos similares à do Cinfães, acreditem que não são nenhuns toscos a jogar à bola e que poderiam perfeitamente jogar numa Liga2 sem envergonhar ninguém.

Com isto quero dizer que não se pode pensar em inventar muito nas escolhas para este jogo, e sobretudo não se pode ir para lá a pensar que são favas contadas!

Manpaz1904

Jan Oblak

João Cancelo
Steven Vitória
Jardel
Sílvio

Fejsa
Ruben Amorim

Djuricic
Ola John
Ivan Cavaleiro

Rodrigo

Banco: Paulo Lopes, Mitrovic, Cortez, Matic, Nico Gaitán, Bernardo Silva e Cardozo.

Dealer 88

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Outubro de 2013, 03:06
Jan Oblak

João Cancelo
Steven Vitória
Jardel
Sílvio

Fejsa
Ruben Amorim

Djuricic
Ola John
Ivan Cavaleiro

Rodrigo

Banco: Paulo Lopes, Mitrovic, Cortez, Matic, Nico Gaitán, Bernardo Silva e Cardozo.

Tirando a escolha do Ola John gosto dessa equipa. Prefiro mil vezes o Urreta ao Ola, pelo menos nesta fase das suas carreiras, mas já se sabe que o JJ não aposta no Urreta.


Minerva

Para quê porem tanto jogador da equipa principal, ainda que suplentes, a jogar contra uma equipa da 3ªdivisão? Será que ninguém pensa neste clube? Se havia boa altura para lançar os talentos da B era neste jogo. Porquê lançar só o Ivan?

Trezeguet

Citação de: Minerva em 16 de Outubro de 2013, 07:59
Para quê porem tanto jogador da equipa principal, ainda que suplentes, a jogar contra uma equipa da 3ªdivisão? Será que ninguém pensa neste clube? Se havia boa altura para lançar os talentos da B era neste jogo. Porquê lançar só o Ivan?
porque maioria está 2 semanas sem jogar precisam competição, podem ser lançados mas maioria tem jogar

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2013, 08:46
Citação de: Minerva em 16 de Outubro de 2013, 07:59
Para quê porem tanto jogador da equipa principal, ainda que suplentes, a jogar contra uma equipa da 3ªdivisão? Será que ninguém pensa neste clube? Se havia boa altura para lançar os talentos da B era neste jogo. Porquê lançar só o Ivan?
porque maioria está 2 semanas sem jogar precisam competição, podem ser lançados mas maioria tem jogar

Não concordo. É mais proveitoso um treino interno do Benfica com 22 jogadores nossos, com o intuito de ganhar ritmo competitivo, do que jogar contra o Cinfães com os jogadores titulares. É claramente uma oportunidade para deixar alguns dos mais novos mostrarem o que valem. Claro está, a maioria dos jogadores deverá pertencer à A, mas acho que era razoável fazer uma coisa numa proporção de 3,4 da B para 8,7 da A, por exemplo.

Trezeguet

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 16 de Outubro de 2013, 08:51
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2013, 08:46
Citação de: Minerva em 16 de Outubro de 2013, 07:59
Para quê porem tanto jogador da equipa principal, ainda que suplentes, a jogar contra uma equipa da 3ªdivisão? Será que ninguém pensa neste clube? Se havia boa altura para lançar os talentos da B era neste jogo. Porquê lançar só o Ivan?
porque maioria está 2 semanas sem jogar precisam competição, podem ser lançados mas maioria tem jogar

Não concordo. É mais proveitoso um treino interno do Benfica com 22 jogadores nossos, com o intuito de ganhar ritmo competitivo, do que jogar contra o Cinfães com os jogadores titulares. É claramente uma oportunidade para deixar alguns dos mais novos mostrarem o que valem. Claro está, a maioria dos jogadores deverá pertencer à A, mas acho que era razoável fazer uma coisa numa proporção de 3,4 da B para 8,7 da A, por exemplo.
eu não disse para não serem lançados. digo para jogar 1 ou 2 de inicio e entrar outro agora digo  é que maioria dos titulares deve ser da equipa A e alguns habituais titulares principalmente aqueles não foram às selecções

van33

Citação de: Minerva em 16 de Outubro de 2013, 07:59
Para quê porem tanto jogador da equipa principal, ainda que suplentes, a jogar contra uma equipa da 3ªdivisão? Será que ninguém pensa neste clube? Se havia boa altura para lançar os talentos da B era neste jogo. Porquê lançar só o Ivan?
mesmo assim deves estar a pensar que vamos ganhar fácil....conta com um 1-2 ou na melhor das expectativas 1-3

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Outubro de 2013, 11:53
Oblak, João Cancelo, Fábio Cardoso, João Nunes, Pedro Rebocho, Gonçalo Rodrigues, Rúben Pinto, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Nuno Santos, Cardozo.

Thunderboy

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2013, 10:06
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Outubro de 2013, 11:53
Oblak, João Cancelo, Fábio Cardoso, João Nunes, Pedro Rebocho, Gonçalo Rodrigues, Rúben Pinto, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Nuno Santos, Cardozo.
Gostava muito dessa equipa, mas com o Jesus se jogar o oblak, o cancelo, cavaleiro ja te podes dar por satisfeito. :)