TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

nightcrowler

Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2013, 03:13
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Outubro de 2013, 03:06
Jan Oblak

João Cancelo
Steven Vitória
Jardel
Sílvio

Fejsa
Ruben Amorim

Djuricic
Ola John
Ivan Cavaleiro

Rodrigo

Banco: Paulo Lopes, Mitrovic, Cortez, Matic, Nico Gaitán, Bernardo Silva e Cardozo.

Tirando a escolha do Ola John gosto dessa equipa. Prefiro mil vezes o Urreta ao Ola, pelo menos nesta fase das suas carreiras, mas já se sabe que o JJ não aposta no Urreta.

na vez do Cavaleiro, o Urreta, Cavaleiro no banco. no banco colocaria o Funes Mori

Thunderboy

Citação de: Minerva em 16 de Outubro de 2013, 07:59
Para quê porem tanto jogador da equipa principal, ainda que suplentes, a jogar contra uma equipa da 3ªdivisão? Será que ninguém pensa neste clube? Se havia boa altura para lançar os talentos da B era neste jogo. Porquê lançar só o Ivan?
Com o Jesus, vais levar com os suplentes da equipa A.
Jardel, steven, Amorim, ola,Paulo Lopes, rodrigo, silvio, cortez, suleiman(se estiver em condições), AA, Andre Gomes(se estiver em condições).

Thunderboy

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Outubro de 2013, 03:06
Jan Oblak

João Cancelo
Steven Vitória
Jardel
Sílvio

Fejsa
Ruben Amorim

Djuricic
Ola John
Ivan Cavaleiro

Rodrigo

Banco: Paulo Lopes, Mitrovic, Cortez, Matic, Nico Gaitán, Bernardo Silva e Cardozo.
Se não tivessemos o Jesus que e um medroso ate podia ser uma equipa viavel, mas duvido, eu ainda arriscava mais em jogadores da equipa B

Chefe


fmb

Oblak
Sílvio
Luisão
Jardel
Bruno Cortez
Rúben Amorim
Nico Gaitán
Djuricic
Ola John
Ivan Cavaleiro
Lima

BenficaSetsFire

Claro que era uma oportunidade para jogarem miúdos da B, tipo Oblak, Cancelo, Ivan ou até o Bernardo, mas já se sabe que não vai ser assim, é o Jorge Borrado Jesus e se não jogarem 11 habituais titulares já é uma sorte.

46Rossi

o campeonato vem de uma paragem longa por isso os que não foram à selecção devem ser lançados neste jogo...

Devil1

O JJ com a pressão e borra com que anda, jamais terá tomates para apostar nos miudos. Quanto muito entra um ou outro na 2º parte se o resultado estiver folgado a nosso favor... o que duvido.

SLsinde

Por acaso axo k nao devemos lançar muitos miudos no sabado, mas apenas porque o campeonato tem estado parado e os jogadores menos utilizados da A precisam de ritmo. no entanto, sou um defensor acérrimo dos muidos que temos agora na B e o futuro é deles, mais nada. tem de ser, até porque a maioria deles sentem o Benfica como nehum que está na A sente. Já agora gostava de saber onde vai ficar a equipa, pois vou la acima a aldeia e gostava de ir ve-los.
Para sábado:
Paulo Lopes
Silvio
Luisão
Vitória
Cortez
Amorim
Gomes
Cavaleiro
Djuric
Suljmani
Rodrigo

slb2me

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Outubro de 2013, 03:06
Jan Oblak

João Cancelo
Steven Vitória
Jardel
Sílvio

Fejsa
Ruben Amorim

Djuricic
Ola John
Ivan Cavaleiro

Rodrigo

Banco: Paulo Lopes, Mitrovic, Cortez, Matic, Nico Gaitán, Bernardo Silva e Cardozo.

Não temos confiança na 1ª equipa quanto mais miúdos...

                            Oblak
Silvio    SVitória             Jardel        Cortez
                   Amorim      AGomes
Sulejmani                Djuricic           John
                         Rodrigo

Ainda não consolidamos a equipa A vamos experimentar miúdos?
A liga B não chega para se mostrarem?


Messi87

Cinfães – Benfica
Futebol: Jorge Jesus antevê Taça de Portugal esta quinta-feira

Jorge Jesus antevê, esta quinta-feira, 17 de Outubro, a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, entre Benfica e Cinfães.

A conferência de imprensa está agendada para as 15 horas, no Caixa Futebol Campus. Segue-se, às 17h30, um treino à porta fechada, também no Seixal.

Recorde-se que o Cinfães – Benfica tem o apito inicial marcado para as 14h30, no estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32203/language/pt-PT/Futebol-Jorge-Jesus-anteve-Taca-de-Portugal-esta-quinta-feira.aspx

Toronto_SLB

Citação de: 46Rossi em 16 de Outubro de 2013, 12:18
o campeonato vem de uma paragem longa por isso os que não foram à selecção devem ser lançados neste jogo...
Isto.

Messi87

Treinador do Cinfães
João Manuel Pinto: "Tive dois anos fantásticos no Benfica"

João Manuel Pinto jogou no Sport Lisboa e Benfica em 2001/02 e 2002/03. Esta temporada iniciou a sua carreira de treinador no Cinfães, curiosamente o adversário dos "encarnados" na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Em declarações à Benfica TV, abordou essa curiosidade, recordou os tempos de "águia ao peito", mas começou por falar da sua nova experiência profissional.

"Tudo começou o ano passado quando vim aqui assistir a uns jogos, porque vivo aqui perto. Foi uma oportunidade da Direcção e estou aqui para iniciar uma nova carreira", começou por revelar.

O antigo jogador esteve na Luz duas épocas e admitiu que foram tempos complicados, mas felizes. "Fui muito feliz no Benfica. É o meu Clube do coração. Quando entrei era um Clube em reestruturação, com nova Direcção e novos jogadores. Era o caos, mas com o tempo foram tomando as melhores opções e tive dois anos fantásticos no Benfica", realçou.

Quis a sorte que o Cinfães fosse o primeiro oponente do Benfica nesta edição da Taça de Portugal e João Manuel Pinto assumiu felicidade por esta coincidência. "Estou satisfeito por enfrentar o Clube do coração, vou encontrar amigos que deixei no Benfica, mas a minha experiência diz-me que Taça de Portugal é Taça de Portugal. Enfrentar o Benfica na minha época de estreia é uma satisfação enorme", considerou.

Em relação à sua nova experiência, o técnico foi lacónico: "Não penso em resultados, mas sim no dia-a-dia, no meu trabalho sabendo que não vamos jogar com uma equipa qualquer. Que seja um bom espectáculo de Futebol e que os adeptos se divirtam."

O Cinfães – Benfica está marcado para as 14h30 de sábado, no estádio Prof. Cerveira Pinto.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32204/language/pt-PT/Joao-Manuel-Pinto-Tive-dois-anos-fantasticos-no-Benfica.aspx

Angus M

A equipa B ganharia ao Cinfães, se o Jesus não colocar os miudos só confirma novamente que é treinador com muito medo de arriscar... chama o Bernardo, o Ivan e o Cancelo que ainda ganhas o jogo com mais facilidade, vá deixa te de merdas

MANOCAS37

Gostaria de ver o Oblak, Cancelo, Bernardo, Ivan e Funes a jogar.