TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

HS10

Citação de: sergio19azb em 19 de Outubro de 2013, 12:05
Citação de: hassana yebda em 19 de Outubro de 2013, 12:00
tem td para dar merda...

Gostei da atitude do Jesus mas concordo, isto vai dar buraco ahah
Não custava nada, era só convocar Oblak, Cancelo, Bernardo e Ivan e de resto lançava jogadores da A

Qual é o medo que vocês tÊm?

Sempre a dizer ai e tal não se aposta nos jovens e agora estão todos cagados?

Concordo com o facto de ter muitos da B! Mas apenas concordo pk acho que se poucos da B tiverem com muitos da A, iria haver uma maior motivação por parte dos putos... Senão é a mesma coisa que levar os B... E concordava ainda em jogarem alguns jogadores da A que só treinam desde há duas semanas, para prepara-los fisicamente para a Champions (mas tb é preciso ver que o relvado vai estar "estragadinho").

Se com o 11 que todos nós pensamos que irá alinhar de inicio não se ganha ao Cinfães, esqueçam já o futebol...Até acho que haveria mais displiscencia com apenas A's...

Que estima de medo :S

Pah se perdermos ficamos mal vistos, mas ver adeptos já com medo deixa-me envergonhado do que o que são os adeptos do SLB por este forum  :ashamed:

Manuel_apt

Isto é que é ter respeito pelo CINFÃES?

Ta bonita ta.

Se correr mal, que tem tudo para correr mal.

Depois os que querem os jovens da casa a jogar na equipa principal, quero ver depois os comentarios.

Jogavam com a equipa principal, mexia algumas peças (2 ou 3), levava o banco de suplentes ai sim com os jovens da casa. E metia-os com o resultado feito.

Enfim vamos ver isto.

vrtds

pensava eu que ia ter uma tarde de sabado descansada, ver um jogo qb do Benfica, ganhar com alguma facilidade...
agora, vendo a convocatoria, remeto-me ao  :-X


vamos esperar para ver..
como se costuma dizer, ganhar nem que seja por meio golo, mas se algo deste genero de verificar é uma vergonha, mesmo com os B's.




CesarDuarte91

Belos benfiquistas que vocês são, tudo com medo do colosso Cinfães LOL


H2M

Está tudo borrado.

Nem que fossem só os Bs tínhamos equipa mais do que suficiente para ganhar ao Cinfães.

Gostava que tivesse ido o Lima ou o Cardozo em vez do Harramiz só para termos um "abre-latas" na pequena possibilidade da coisa dar para o torto. Mas bolas... é o Cinfães.

Chelas


Manuel_apt

Acham?

Eu lembro-me bem do Gondomar.

Quando se facilita, so teremos o que merecemos.

Chelas

Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:18
Acham?

Eu lembro-me bem do Gondomar.

Quando se facilita, so teremos o que merecemos.

Eu prefiro que joguemos com miúdos que tenham motivação, do que com habituais titulares que andem lá a passear

Jigz

O Extremismo do SB...parecemos o forum osga,  a fazer osgisses.

Se aposta na formação, ai Jesus é um Risco.
Se não poe os miudos a jogar , ai Jesus podias apostar nestes jogos, rua.

Muito menos, hoje com maior ou menor dificuldade , ganhamos.

Jota Pedro

O Rodrigo devia jogar para ganhar confiança, mas nem convocado está...

Manuel_apt

Citação de: Jigz em 19 de Outubro de 2013, 12:20
O Extremismo do SB...parecemos o forum osga,  a fazer osgisses.

Se aposta na formação, ai Jesus é um Risco.
Se não poe os miudos a jogar , ai Jesus podias apostar nestes jogos, rua.

Muito menos, hoje com maior ou menor dificuldade , ganhamos.

Eu nunca disse isso, FALO POR MIM.

HS10

Depois queixam-se que vamos ao dragay borradinhos.

Não é uma questão de respeito, apenas com os B tinhamos que ir lá para ganhar e até golear! Com este misto de jogadores é o mesmo!

Estão sp a dizer que o Bernardo já é mais jogador para a A que o Djuricic por exemplo e agora andam cagados?

Sinceramente não merecem ser adeptos do Glorioso.

HS10

Citação de: Jota Pedro em 19 de Outubro de 2013, 12:21
O Rodrigo devia jogar para ganhar confiança, mas nem convocado está...

Lesionado diste alguma coisa?

CesarDuarte91

Até a nossa equipa B é bem superior ao Cinfães. Essa vossa preocupação é quase anedotica.

O que aconteceu contra o Gondomar foi algo extremamente raro e que duvido que algum dia se repita.

É a mesma coisa que começarmos a ir jogar contra o Porto com medo de levar 5-0 em vez de estarmos a lutar por uma vitoria.

O que faz falta é a mentalidade vencedora. Com Benfica A, Benfica B ou Benfica C, temos que ganhar em qualquer campo de Portugal

MANOCAS37

#779
Não jogamos nada, temos o Jesus como treinador. Mas não é preciso estar assim.

Se um equipa com Cancelo, Jardel, Vitoria, Oblak,Amorim, Djuricic, John, Ivan e Mori não consegue ganhar a um Cinfães que se enterrem.

O Arsenal na Mickey Mouse Cup (Taça da Liga) costuma jogar com equipas assim frente a clubes da segunda divisão e primeira liga e mesmo assim não faz más figuras.

O Barcelona lança os putos todos nas primeiras rondas da Taça do Rey.

Querem que o Benfica lance os putos, quem medo que os putos joguem.

PS: espero que jogue com Cancelo e Silvio e não Silvio e Cortez