TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

ponta de lança

Thunderboy

Citação de: Tiago_Patatas em 19 de Outubro de 2013, 16:12
Quando é que o Cancelo irá se estrear na equipa principal? Este Jesus é uma vergonha.
duvido que seja hoje.

Rei

Viciado no Benfica

O Bernardo vai ter de pegar no jogo sozinho se quiser ter bola.

Ao que chegámos

Andris

Não sei como o Mori tem estado na equipa B, mas se o avaliar só por este jogo quero-o bem longe do Benfica...

JoaoLemos

Citação de: cmartins17 em 19 de Outubro de 2013, 16:11
Estes 2 cenrtais, atendendo ao que o Benfica tem sido defensivamente deviam ter bem mais minutos do que os que têm.

Sim, o Luisão e o Garay têm sido os piores deste ano sem dúvida...

|OnE|

Citação de: Andris em 19 de Outubro de 2013, 16:13
Não sei como o Mori tem estado na equipa B, mas se o avaliar só por este jogo quero-o bem longe do Benfica...
2 jogos 3 golos.

Mas o treinador é o Helder.

1904 slb

The_Riggs

Citação de: J Pinto em 19 de Outubro de 2013, 16:12
Citação de: mWo em 19 de Outubro de 2013, 16:09
É um crime "jogadores" como o Cortez e o Mori vestirem a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Se o Mori tivesse as mil oportunidades para jogar que o rodrigo já teve...

Mas não, bom é o rodrigo, claro,

O Rodrigo esta época tem 272 minutos e 1 golo.
O lima tem 556 minutos e 2 golos.

Mil ...

Viciado no Benfica

O Bernardo tem um futuro tão brilhante pela frente e vai acabar preterido pela enxurrada de contratações todos os anos.

Até faz pena sinceramente

nunoism

Citação de: mWo em 19 de Outubro de 2013, 16:09
É um crime "jogadores" como o Cortez e o Mori vestirem a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

O Djuricic o Ola John e o Sílvio tb não me parece terem qualidade para tal, ou evoluem muito ou então estão lá a mais...