TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

slbenfever

Exibição ridícula, só se aproveita a passagem à próxima fase.

Bethinho


Denim

Isto hoje foi miserável! Mas, objectivo cumprido rumo ao Jamor!

Rikhart

O motivador a trabalhar em força o cancelo, nem um minuto faz, muita bom.

Tacuara7

Vergonhoso Jesus, nem utilizar as subs e isto do Cancelo...patético.

Estou farto.

frslb

O Jesus lembrou-se do Cancelo a 10 segundos do fim. Palhaçada injustificável...

Deve ter sido para premiar o brilhante jogo do Sílvio.

Benfica-Forever

Podia ter posto o Bernardo mais cedo, assim como o Cancelo.

Cyb3rNeo


biumbs

Cancelo nem tempo tem de tocar na bola. Gozar com a cara do rapaz.

itsame

Ridículo isto com o Cancelo. Enfim, ganhámos, venha o próximo. Parabéns Ivan pela atitude e qualidade. Melhor mesmo era se aquele golão entrava! Funes, volta para casa. Ola John, se eu tivesse metade da tua qualidade era titular no Benfica, bastava meter atitude.

MonstroDasCuecasRotas



bgardo

eu sinto me envergonhado...e nao fosse 4 da tarde ia ja beber uns copos e deitar me na cama.

ElMagoSLB

Fod*-**, 30 segundos para o fim, e o Jesus a dar indicações? Caral**, era mete-lo la dentro e o arbitro apitava!

Opa, alguém tire o papa chiclas de lá, que nojo me meteu!

supersueca

Vitória importante e moralizadora em casa dum rival. Neste momento somos sem dúvida os principais candidatos à subida. Então qdo o ponta ex-estremocense Zé Panças recuperar ninguém nos vais paraaaaaaar!!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: