CN Fase Reg. : SC Espinho 1 - 3 SL Benfica, 12Out. Sáb. 17h00

Slb23

Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2013, 00:25
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2013, 00:22
Porque têm na direção um elemento conhecido por ser um clone do Veiga :tomates:
Por falar em Veiga...........ainda hoje falei com ele.....e manda-te um  :kiss:
:rua:

2sexy4you

Mestre 30, fazes parte da direcção?
A mim já me disseram que um tal Oscar do teu clube estava com um dedo lixado mas nao me falaram do passador(conects xp)...

Mestre30

Citação de: 2sexy4you em 13 de Outubro de 2013, 00:43
Mestre 30, fazes parte da direcção?
A mim já me disseram que um tal Oscar do teu clube estava com um dedo lixado mas nao me falaram do passador(conects xp)...

Sim, faço parte da direcção ;)

Isso do Oscar não sei........até porque não sou o responsável pela secção de voleibol. A lesão do distribuidor (que ocorreu durante a semana) foi-me dito por um colega de direcção....

2sexy4you

Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2013, 00:47
Citação de: 2sexy4you em 13 de Outubro de 2013, 00:43
Mestre 30, fazes parte da direcção?
A mim já me disseram que um tal Oscar do teu clube estava com um dedo lixado mas nao me falaram do passador(conects xp)...

Sim, faço parte da direcção ;)

Isso do Oscar não sei........até porque não sou o responsável pela secção de voleibol. A lesão do distribuidor (que ocorreu durante a semana) foi-me dito por um colega de direcção....

Força nisso, bom trabalho.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2013, 00:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2013, 00:14
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2013, 23:55
Citação de: 2sexy4you em 12 de Outubro de 2013, 21:35
Mestre30, estou para ver se o Madalena vai tirar pontos ao espinho ou vai lhes oferecer a vitoria.
Têm qualidade para ganhar a este espinho, mas como os vossos atletas sao todos oriundos do espinho...
Oferecer o quê?! Nada disso! O Espinho pra ganhar vai ter que ser melhor que o Atlântico ;)

Até te digo mais.....o nosso distribuidor esteve lesionado esta semana.......e ele só dizia que queria recuperar para Domingo porque contra o Espinho queria jogar e ganhar.


mas a maior parte dos atletas são do porto, não ?
Isso não faço a mínima ideia........mas pk dizes isso?

Mera curiosidade  :drunk:



Ah, e já agora, bom trabalho e felicidades  :amigo:    estás em que cargo/com que funções, pode-se saber ?

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2013, 00:59
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2013, 00:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2013, 00:14
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2013, 23:55
Citação de: 2sexy4you em 12 de Outubro de 2013, 21:35
Mestre30, estou para ver se o Madalena vai tirar pontos ao espinho ou vai lhes oferecer a vitoria.
Têm qualidade para ganhar a este espinho, mas como os vossos atletas sao todos oriundos do espinho...
Oferecer o quê?! Nada disso! O Espinho pra ganhar vai ter que ser melhor que o Atlântico ;)

Até te digo mais.....o nosso distribuidor esteve lesionado esta semana.......e ele só dizia que queria recuperar para Domingo porque contra o Espinho queria jogar e ganhar.


mas a maior parte dos atletas são do porto, não ?
Isso não faço a mínima ideia........mas pk dizes isso?

Mera curiosidade  :drunk:



Ah, e já agora, bom trabalho e felicidades  :amigo:    estás em que cargo/com que funções, pode-se saber ?
Não tenho nada haver com o Voleibol. O meu trabalho é lançar as contas do clube todos os meses e ajudar o tesoureiro...

Slb23



Kurt Cobain 10



Messi87

Pontuadores:

Hugo Gaspar (17), Honoré (16), Zelão (11), Ché (11), Roberto Reis (10), Perini (3)

NUNO.S.L.B.GAIA

Boa vitoria e só me apetece dizer " INCHA MAIA "  :dance: :dance:


S.L.B. NN 92

Adorei esta vitoria pois tenho tanto ódio pelos tripas como tenho pelo espinho. para mim é merda do mesmo saco ...
SLB SEMPRE  :slb2:

faneca_slb4ever

Final: Sp. Espinho 1-3 SL BENFICA

(25-20; 17-25; 15-25; 14-25)

Pontuadores: Hugo Gaspar(17), Honoré(16), Zelão(11), Ché(11), Roberto Reis(10), Perini(3).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.