LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Barracuda

O Benfica com o Jesus depois do que aconteceu o ano passado é como os Queen sem o Freddie Mercury... é insistir em continuar uma coisa que já chegou completamente ao fim.

CaCo

Continuamos sem jogar nadinha.

Pra muitos, sim, é só mais uma época.

Já nem deve doer.

BENFIKA

Pior do que não jogar nada é ter um treinador estúpido, que não assume os erros, que não sabe o que é o Benfica, que não tem ambição.
Qualquer um dos seus antecessores nesta situação tinha apresentado a demissão.

Davy Jones

Exibição simplesmente repugnante. É só mais uma.

E claro, a culpa é toda do Gaitán. Ele jogou sozinho e perdeu o jogo sozinho.

Não se esqueçam disto!

Xerife Vermelho

Não jogamos nada na 1ª parte. Valeu.nos o diluvio e mais uma Ro Bertada.

O Roberto amortizou hoje 500.000€ da transferencia dele.

mr.c

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2013, 23:36
Citação de: mr.c em 23 de Outubro de 2013, 23:32
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2013, 23:30
Citação de: Paspalho em 23 de Outubro de 2013, 23:28
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2013, 23:22
Citação de: Paspalho em 23 de Outubro de 2013, 23:19
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2013, 23:08
Patetico e mais nada, este Benfica è o mais fraco destes ultimos anos.

Mas o outro do bigode não diz que é a melhor equipa dos últimos 30 anos?
:confused:

Um grande plantel nao faz uma grande équipa.

Mas temos um grande plantel?

Eu nao acho mas enfim..

eu acho que temos um belissimo plantel ... dos melhores dos ultimos 10-15 anos temos é um bronco nas redeas

Belissimo?
O Benfica tem alguns jogadores de qualidade mas temos uma defesa vergonhosa.

Vergonhosa?
como assim?

pior que os ultimos 10-15 anos?

O luisão não o tou a achar tão mau como o têm pintado por aqui... o Garay é um belissimo jogador, tinhamos + o lisandro que o nosso fantastico treinador mandou embora. nas laterais temos um defesa esquerdo e o andre + o maxi dao um bom jogador ...

Não é uma defesa epica ... mas para vergonhoso vai uma certa distancia...

JPSilva

Eu nao acho mas enfim..

eu acho que temos um belissimo plantel ... dos melhores dos ultimos 10-15 anos temos é um bronco nas redeas

Belissimo?

Defesa vergonhosa? A defesa hoje foi o que evitou danos maiores porque o meio-campo simplesmente na 1ª parte não esteve presente. E não há defesa nenhuma no mundo que resista a isso.

iloy

Citação de: mr.c em 23 de Outubro de 2013, 23:48

Eu nao acho mas enfim..

Belissimo?

Vergonhosa?
como assim?

pior que os ultimos 10-15 anos?

O luisão não o tou a achar tão mau como o têm pintado por aqui... o Garay é um belissimo jogador, tinhamos + o lisandro que o nosso fantastico treinador mandou embora. nas laterais temos um defesa esquerdo e o andre + o maxi dao um bom jogador ...

Não é uma defesa epica ... mas para vergonhoso vai uma certa distancia...

Cada um tem a sua opiniao, Garay è o unico jogador com nivel para ser titular no Benfica

The Horror

Citação de: Illuminatus em 23 de Outubro de 2013, 23:15
Citação de: The Horror em 23 de Outubro de 2013, 23:09
Citação de: frslb em 23 de Outubro de 2013, 23:03
Mais uma exibição patética. Enquanto deu para jogar futebol preferimos não o fazer.

Arbitragem bem tendenciosa.

Também acho que foi por isso que perdemos. O malandro do árbitro e a chuva são os unicos culpados.

Não perdemos.

True. My mistake.

iloy

Estadio quase vazio para um jogo de LDC, grande Benfica, força LFV...

J Pinto

Vou tentar ser curto.
Primeiro: estamos a jogar pouco, falta raça (na maioria dos jogadores - salvam-se André, Luisão, Enzo Pérez, Lima - falha mas corre - e Cardozo, porque os outros andam ali a passear as camisolas) e jogadores explosivos (Gaitán e John não me lembra de, no um para um, terem passado alguma vez pelo adversário)

Segundo: continuamos com azar com os árbitros. Hoje até fizemos um golo de um canto que não existia. Mas a falta sobre Siqueira na área, o agarrão a Cardozo na área, os n foras-de-jogo mal tirados ao nosso ataque e as faltas juntos às linhas e já perto da área (duas sobre o Enzo e Lima são incríveis) deveriam ter sido assinaladas

Terceiro: Siqueira não é tão bom como quiseram fazer parecer e Cortez não é tão mau como pintam. Siqueira não o vi fazer um cruzamento, vi-o perder n bolas por demorar a despachar e, pior do que isso, dá muita porrada (fez 3 faltas, todas sem bolas, passível de amarelo... levou um)

Quarto: Matic, agora na posição 6, continua a jogar mal. Péssimo. Perdeu a bola que deu golo. Perdeu outra bola que quase deu golo. Não me lembro de ter feito um corte que saisse a jogar e errou tantos passes. Depois tem outro problema: com a bola nos pés pensa que é Maradona, finta, espera, finta e... decide mal

Quinto: Lima - e desde já aviso que aprecio o Lima - anda mal. Já desde a época passada. Lembram-se do jogo com o Marítimo, na Madeira? Marcou 1 golo, de penalty, mas nesse jogo falhou golos de baliza aberta. Repetiu a graça com Fernebache, Estoril, Chelsea e Guimarães. Este ano resiolveu um jogo com Gil Vicente (depois de perdidas incríveis, a maior parte após passes de Cardozo) mas continua-lhe a sair tudo mal. Uma temporada no banco não lhe fazia mal. Mas Jesus nem pense em meter Rodrigo. Lima, mesmo mal, vale 10 vezes Rodrigo!

Sexta: Takuara. Luta, assiste, sofre penalties, passa, vai às linhas laterais, desmarca-se, defende e marca golos. Um exemplo. Este e Enzo Pérez

Sétimo: Garay. Muitos apelidam-no de craque. Na época passada, por exemplo, teve algumas falhas clamorosas (contra porto, na Luz) que levaram a que perdessemos pontos. Hoje esteve péssimo. Inacreditável a forma como vai de primeira no lance do golo. Inacreditável como passa mal a bola e a deixa quase sempre jogável nos pés dos adversários perto da nossa área. A rever.

Por fim, contra o Nacional da Madeira, já domingo, gostaria que Jesus metesse extremos que, no um para um, fizessem algo.

A minha aposta

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Cortez

Fejsa
Enzo Pérez
Markovic

Ivan Cavaleiro
Markovic (atrás do ponta-de-lança, solto, como fazia Saviola)
Sulejmani (ou Urreta)

Cardozo

Um 4x2x3x1, que no ataque muda para 4x4x2, com Markovic a jogar mais avançado!

IMPERIUM69

mais que a ma exibicao, a atitude da 1parte e deploravel.

(queixamo-nos das arbitragens, do azar e de equivocos do treinador, mas naquilo que so depende de nos - atitude e vontade de vencer - falhamos redondamente.  o porto nisto e um bom exemplo por muito que nos custe)

Scorpion8

goncaloteixeira

«Temos que ser melhores. Este estádio merece mais. Não é suficiente». Pep no seguimento da goleada por 5-0 ao Viktoria Plzen. Era só isto que eu queria ouvir do meu treinador, mesmo quando ganha.