LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

VitorFernando

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2013, 03:05
Citação de: pica_foices em 24 de Outubro de 2013, 03:01

Que caga do crl...
E continuamos a defender que é uma maravilha...
os jogadores mudam mas a qualidade continua a mesma, será que o problema estará noutro lado? :confused: :confused:

IMPERIUM69

um jogador mt bom sem atitude torna-se mediano/fraco.... um jogador fraco com atitude parece mediano e e muitas vezes util!

estamos com um problema de atitude e dedicacao atroz na equipa... e so isto e mais que suficiente para nao haver resultados (nao desculpabilizando outris factores e claro!)

Mephisto

Citação de: VitorFernando em 24 de Outubro de 2013, 03:23

Que caga do crl...
os jogadores mudam mas a qualidade continua a mesma, será que o problema estará noutro lado? :confused: :confused:

Mas, mas, mas... não ganhámos 130M para manter o plantel? Mas, mas, mas.... se os meninos são os mesmos? Que se passa?

PsychoFan

L0W

Citação de: VitorFernando em 24 de Outubro de 2013, 03:23

Que caga do crl...
Pelo contrário! Os jogadores são os mesmos e a qualidade reduziu e muito comparando com o ano passado.

BC

Este ano até podiamos ter mais oportunidades que na época passada. Mas o Totthenam, Napoles, Juventus por ai vão todos pela Liga Europa.

Mephisto

Citação de: BC em 24 de Outubro de 2013, 03:40
Este ano até podiamos ter mais oportunidades que na época passada. Mas o Totthenam, Napoles, Juventus por ai vão todos pela Liga Europa.

Queres ver que é desta que não ganhamos a AEROLiga?  ::)

pfms

Estamos na cheimpiones ... o homem fala disto com uma basófia que só visto!

Royal_Flush

Festivus

Trezeguet

slb2tuga

ganhar na Grecia parece pura ilusão, até tenho medo que o resultado seja o mesmo da nossa ultima visita ao campo do Olympiakos,

o mais certo é o Benfica ser a unica equipa a perder pontos em casa do Anderlecht,

vamos para a Liga Europa para manter o pote 1 que tanto nos serve e nos orgulha ...  :disgust:

falta de atitude destes meninos ... eles ja mostraram que sabem jogar futebol num passado recente, neste momento são 0

Aguia_Rea1

jogo miserável a todos os niveis.

e não venham dizer que quem fala mal destabiliza. Os jogadores estão a fazer-lhe a cama o que se junta á sua incapacidade, bem podiamos andar todos a fazer olas 24h por dia que isto está perdido.

jony08

Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2013, 22:50
Acabei de chegar da Luz e a minha conclusão é q este clube, com o Clube q eu aprendi amar só tem em comum o nome. De resto morreu. Esta direcção criminosa assassinou este clube. Depois de talvez a pior de tão más exibições este anos, só disfarçada pela chuva e pelo amigo Roberto, oiço um gajo à saida dizer q os gregos tinham uma grande equipa, um meio campo fortíssimo e um grande avançado e q não era por acaso q lideravam o campeonato grego. Olhei para ele sem saber o q dizer. No fim do jogo já tinha levado com os aplausos dos adeptos de merda - podem-me dar os amarelos q quiserem é a minha opinião, quem aplaude aquilo é cúmplice do assassinato do BENFICA e não merece a minha consideração. Na rádio do carro ainda levo com as declarações de JJ a falar sobre um jogo q eu não vi, de domínio benfiquista na 1ª meia hora com várias oport de golo e com uma "ganda 2ªparte" e q no fim o EMPATE com os gregos foi um resultado positivo, pq isto é a "chempiõs" !!!!!

Não sou crente, mas espero q haja um Inferno onde esta gentalha faça companhia  a pedrotos e pintos e q eternamente ardam por todo o mal q têm feito ao nosso amado Clube.

Viva o Sport Lisboa e Benfica idealizado por Cosme Damião e por gente de outra qualidade a q estes criminosos nem em sonhos podem aspirar.

:clap1: :bow2: