LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rúben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

slbfuckfcp


pasa

Acima de tudo, o mais importante é ganhar  o jogo, arrecadar os três pontos e os €!Depois e se possível queria ver uma boa exibição e não o sofrimento que já vem sendo habitual!

Muita fé na vitória e o resto virá depois!

iKatz

FORCA BENFICA ESTAMOS CONTIGO EM QUALQUER LUGAAAAR, ÉS A DROGAAA QUE NOS ALIMENTA E NOS FAZ VIBRAR, FORCA BENFICA, FORCA BENFICA VAMOS VENCEEER!

BORA BENFICA!  :slb2:

luigi16


trainmaniac

Jogar contra o Roberto. Um sonho de criança finalmente realizado!

Red Bullet

Alem do Roberto e do Salvio, têm mais alguem q já passou pelo nosso campeonato?

Vitor Abreu

Andam a dar borlas de certeza. Pelo site o estádio está bem composto e ainda faltam 2 dias para o jogo.

blueviper


trainmaniac


Xinas

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2013, 19:41
Andam a dar borlas de certeza. Pelo site o estádio está bem composto e ainda faltam 2 dias para o jogo.

n é borlas....é aderir a benfica tv e ganha se bilhete.....o que interessa é que va gente para apoiar,seja como for..eu n sou forreta como muitos..pago o meu red pass mas se houver possibilidade de facilitar para outros poderem ir eu sou o primeiro a dizer sim....  O0

blueviper

Estes gregos jogam bem á bola...e tem jogadores bem perigosos.....

paulomaia1972


20Nico Gaitan20

Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2013, 19:40
Alem do Roberto e do Salvio, têm mais alguem q já passou pelo nosso campeonato?
queres dizer Saviola.

Têm o Salino(braga) e o Paulo machado.

BlankFile


Meio_metro

Jogo da passagem... ganhar nada garante... perder deixa o Benfica com um pé fora...