LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Messi87

Antevisão ao Benfica - Olympiacos
Rodrigo: "A 'Champions' é uma prova que motiva toda a gente"

O avançado espanhol do Sport Lisboa e Benfica, Rodrigo, fez, esta quarta-feira, a antevisão do encontro com o Olympiacos, onde garantiu que os "encarnados" vão entrar para ganhar.

"Não é um jogo decisivo matematicamente mas é um jogo muito importante. Ambas as equipas estão na mesma situação e será importante para definir um pouco a situação do grupo, mas não definitivamente", começou por dizer, em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz.

É também nesta noite de quarta-feira que a catedral volta a receber Roberto e Saviola. Os dois ex-jogadores "encarnados" estarão, agora, do outro lado do campo. "Foram grandes companheiros, ambos marcaram uma época importante e tiveram um papel muito importante no Benfica. São dois companheiros fora de campo e dentro de campo adversários como qualquer outro", garantiu o avançado.

Frente ao Olympiacos, Rodrigo Moreno quer voltar às grandes exibições. "Qualquer jogo é bom para voltar às boas exibições e estou a sentir-me cada vez melhor e a 'Champions' é um palco muito bonito, no caso de jogar, para voltar às boas exibições. A Liga dos Campeões é uma prova que motiva toda a gente", concluiu.

Recorde-se que o Benfica – Olympiacos está agendado para as 19h45 desta quarta-feira, 23 de Outubro, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32322/language/pt-PT/Rodrigo-A-Champions-e-uma-prova-que-motiva-toda-a-gente.aspx

Blitzer

Messi87

Em conferência de Imprensa
Jorge Jesus: "Saviola foi um jogador que me deixou saudades"

À margem da antevisão ao jogo com o Olympiacos, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, abordou o outro adversário do Grupo C. Os franceses lideram e têm todas as condições para terminarem em primeiro lugar.

"Em função do momento tenho de ver a conjuntura e opinar. Se o PSG venceu o Olympiacos e o Benfica é natural que olhe para a classificação e veja que está em vantagem. Face a esse cenário, fiz essa análise. O Paris Saint-Germain está melhor classificado e tem todas as condições para terminar em 1.º, mas as últimas jornadas podem alterar alguma coisa", analisou.

Saviola e Roberto estiveram na Luz como atletas do Benfica. Regressam como adversários e mereceram palavras elogiosas do treinador português. "São dois jogadores com características diferentes no passado no Benfica. O Saviola chegou ao Benfica com um palmarés invejável e veio rotulado de grande jogador. Fez uma primeira época espectacular. O Roberto veio de Espanha, não tinha tantos jogos e era desconhecia, mas continuo a achar que tem muita qualidade e a sua carreira vai demonstrar o seu valor. Espero que amanhã não esteja tão bem. Há jogadores que nos deixam saudades e o Saviola é um deles. É um grande homem", elogiou.

Leandro Salino foi jogador do SC Braga e disse querer vencer na Luz, algo que mereceu comentários de Jorge Jesus. "É algo normal. Acho que qualquer equipa pode ganhar onde for na Liga dos Campeões. A ambição do Olympiacos e o que o Leandro Salino disse caracteriza o que é esta competição. Temos a vantagem de jogar em casa", admitiu.

O Benfica – Olympiacos está marcado para as 19h45 de quarta-feira, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32323/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Saviola-foi-um-jogador-que-me-deixou-saudades.aspx

Messi87

Antevisão à 3.ª jornada da "Champions"
Jorge Jesus e o Olympiacos: "Ganhando ficamos com vantagem"

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu, esta terça-feira, o jogo da 3.ª jornada da Liga dos Campeões ante o Olympiacos, onde espera um encontro complicado, mas quer triunfar.

"O Futebol é muito complicado comparar. O que sabemos é que estamos numa competição com os melhores, onde podes perder e ganhar. Dentro disso, o jogo com o Olympiacos será difícil, não determina nada em relação ao apuramento mas é importante vencer. Para o fazer terá de jogar ao nível do que fez com o Anderlecht", começou por referir.

Instado a comentar se esta partida decide o 2.º lugar, o técnico refutou: "Não é decisivo. Faltam muitos jogos depois deste. Tudo é muito equilibrado e acredito que haverá equilíbrio em cada jogo. É importante como é sempre na Champions. Ganhando ficamos com vantagem mas não se define o apuramento, longe disso"

Jorge Jesus recusou, ainda, adiantar quantos pontos terá de fazer o Benfica para passar à Fase seguinte. "Não é fácil poder dar esse valor. É tudo muito equilibrado e tudo pode acontecer", avisou.

A finalizar, o timoneiro dos "encarnados" falou de Mitroglou, avançado dos helénicos. "É um bom ponta-de-lança. Já fez três hat-tricks no Campeonato grego. É um goleador e faz uma boa dupla com o Saviola. Está enquadrado nos bons jogadores do Olympiacos", considerou.

O jogo da 3.ª jornada está agendado para as 19h45 de quarta-feira, na Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32324/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Olympiacos-Ganhando-ficamos-com-vantagem.aspx

slbfuckfcp

ganhar---volta Roberto o rei dos frangos..4 abre a loja crl.

Android1974

O Rodrigo está recuperado e fez a conferência de imprensa? Então amanhã é titular ao lado do Cardozo (ou Lima), não há que enganar.

rude

Citação de: SkiL em 22 de Outubro de 2013, 18:21
                     Artur

Almeida   Luisão   Garay   Siqueira

Matic
                    Enzo

Ivan          Gaitan        Ola Jonh

Cardozo

Por mim também seria assim!

itsame

Citação de: rude em 22 de Outubro de 2013, 18:57
Citação de: SkiL em 22 de Outubro de 2013, 18:21
                     Artur

Almeida   Luisão   Garay   Siqueira

Matic
                    Enzo

Ivan          Gaitan        Ola Jonh

Cardozo

Por mim também seria assim!
11 interessante, mas acho que a gestão do Ivan deve ser feita com mais cuidado. Por mim começa o Gaitán na direita, o Djuricic ou o Lima no meio e o Ivan no banco.

poliban

Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2013, 18:47
O Rodrigo está recuperado e fez a conferência de imprensa? Então amanhã é titular ao lado do Cardozo (ou Lima), não há que enganar.

Estás a inventar, já no ano passado era a mesma conversa.

28Fevereiro1904

Citação de: JMMC_NORTENHO em 22 de Outubro de 2013, 18:30
Citação de: força benfica em 22 de Outubro de 2013, 17:48
Citação de: k1n0 em 22 de Outubro de 2013, 17:42
Pelo menos 40 mil pessoas se faz favor...

Vai andar por ai.. Centrais bem compostas.

Menos mal.

A 1ª coisa a se fazer é encher o piso 0, espero que na tv não se veja só cadeiras como contra o anderlecht

Android1974

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2013, 19:08
Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2013, 18:47
Estás a inventar, já no ano passado era a mesma conversa.
Acho que faz mais sentido do que entrar com Lima-Cardozo, já que o Rodrigo ainda assim joga melhor recuado que o Lima... Só não estava a ver o Jesus entrar com Lima-Cardozo sem outro avançado no banco, isso não.

Android1974

Tanto Gaitán como Ola John jogam melhor à esquerda que à direita, mas sendo o primeiro mais decisivo, era ele que devia começar à esquerda.

slb2tuga