LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

SLB1986

Citação de: Toque de calcanhar em 23 de Outubro de 2013, 14:30
Tanta coisa com isso de oferecerem bilhetes para as escolas? Qual é o drama? Há anos que o fazem! Eu lembro-me de ter ido ver o Benfica x CSKA Sofia com bilhetes da escola, e graças a isso, as faltas eram justificáveis, tínhamos autocarros para nos levar e tive o prazer de ter visto ao vivo e guardar para sempre no meu álbum de memórias o bis de um puto chamado Rui Costa e aquele golaço do Schwarz num jogo a contar para a Taça das Taças, num percurso de depois passou por Leverkusen.  :dance:

PS: E quem sabe se hoje não acontece uma grande noite europeia e metade desses putos "infiltrados"  são convertidos pelo Inferno da Luz?  :slb2:
Podiam experimentar oferecer bilhetes aos montes, por exemplo, no jogo contra os porkos e não porem á venda para os sócios Benfiquistas sem RedPass, já que muitos só vão nesses jogos, aí sim, era vê-los a ficarem indignados e virem manifestar-se (com todo o direito). Se calhar, nessa altura compreendiam a injustiça que esta medida provoca junto daqueles que estão sempre presentes.
Mas tudo bem, se calhar sou eu que estou errado.

Continua, LFV!!! :disgust:

VERGONHA!!!

Tiago#30

Nada a ver mas no L'Equipe de hoje, puseram como provável titular a médio direito... o Maxi Pereira.

Era só isto...

SLusoB

Que seja um ponto de viragem. Jogar bem e convencer para embalar. Carrega ENORME BENFICA

molotov

Nao estou nada confiante para logo a noite, de uma coisa tenho a certeza, sinto saudades do Benfica

PudimDanone

Quero tanto ter uma alegria hoje... mas o ano até agora não me dá tais garantias...
Ao menos que joguemos um bocadinho de futebol, só para sair da rotina

diabo maiato

Maldini

Oblak
André
Luisao
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Gaitan
Ivan/Ola
Lima
Cardozo

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Tiago#30 em 23 de Outubro de 2013, 14:42
Nada a ver mas no L'Equipe de hoje, puseram como provável titular a médio direito... o Maxi Pereira.

Era só isto...

No dia em que os franceses souberem algo do que se passa fora do seu território...

Benfiquismo

Que seja o jogo da viragem, já tenho saudades de ver bom futebol no Benfica.

Mephisto

Tá de chuva mas pelo Sr. Presidente lá estarei.

p.s: estava para ir ás bilheteiras comprar bilhete e não é que me liga um amigo lagarto a me oferecer 2 bilhetes que recebeu à borla? É com cada coisa.....................  :disgust:

Andris

Citação de: SLusoB em 23 de Outubro de 2013, 14:44
Que seja um ponto de viragem. Jogar bem e convencer para embalar. Carrega ENORME BENFICA
Era bem bom.

Mais uma vez, ficou ontem demonstrado que o Porto não mete medo a ninguém.

Temos capacidade e talento para ser campeões, basta haver competência e trabalho para tal.

JPSilva

Citação de: Andris em 23 de Outubro de 2013, 15:18
Citação de: SLusoB em 23 de Outubro de 2013, 14:44
Era bem bom.

Mais uma vez, ficou ontem demonstrado que o Porto não mete medo a ninguém.

Temos capacidade e talento para ser campeões, basta haver competência e trabalho para tal.

Mais uma vez, não comparem jogos europeus com jogos internos. A todos os níveis.

SURREAL9

Artur
AA
Siqueira
Luisão
Garay
Matic
Enzo
Gaitan
Cavaleiro
Lima
Cardozo

Spooner®

Citação de: merlim em 23 de Outubro de 2013, 14:15
Citação de: SpoonerÃ,® em 23 de Outubro de 2013, 13:19
Citação de: merlim em 23 de Outubro de 2013, 12:44
A propósito de bilhetes oferecidos. Eu tenho um colega que é dos porcos, até é um gajo pacífico e percebe pouco de bola, mas ofereceram-lhe 2 bilhetes para logo. Para quem como eu que pago e não é pouco, desde sócios em casa até aos red pass estas coisas dão uma vontade do crl de montar uma chiqueirada no departamento de sócios. Isto é uma afronta a quem paga.

apesar de perceber e compreender que é injusto não consigo entender o porque de reclamar ao departamento de socios, pois seguramente que não serão eles que tomam estas medidas. manifestação deve vir sim mas penso que directamente à direcção do clube...

é de facto vergonhoso o que faz o Benfica a quem tem redpass... deviam ficar 1 ano ou 2 sem ninguem comprar os mesmos...

Departamento de sócios, porque será ainda, o único local onde podemos reclamar. Provavelmente me diriam também que este assunto não é com eles, que também estão contra, que é o marketing que decida, etc. Mas é o local como disse atrás onde poderei ser ouvido. Ou então no gabinete do presidente, que está sempre aberto;D

;D O0

Podem e devem reclamar nesse sitio pois é o sitio dos socios. apenas estava a referir que não sao eles que têm culpa e muitas vezes levam por tabela....