LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

de la serna

que falta de atitude. foi preciso o campo ficar todo fodido para começarem a correr. Um empate em casa com o olimpiakos, que não é nada de especial, nunca pode ser um resultado positivo.

rui lopes

fica a ideia que os jogadores não querem ganhar não querem jogar pretendem o despedimento do JJ

Viciado no Benfica

AnotherDoom

Citação de: oscar-cardozo em 23 de Outubro de 2013, 22:27
Citação de: AnotherDoom em 23 de Outubro de 2013, 22:09
Nem sei que dizer....

- Menos de meia casa, apáticos, descrentes... adeptos que vão ver os jogos em silêncio. Sem alma...

- Um treinador completamente perdido. perdido antes do jogo (Não é decisivo? Deixa o André Gomes de fora depois de Paris? Convoca o Ivan Cavaleiro porque saíram uns artigos nos jornais?). Perdido durante o jogo (Gaita e Olah? Não se lembrou de os trocar de flancos? Meteu o Ivan para?)

- Os jogadores completamente perdidos, desligados, amorfos a roçar o patético...

- O estado do tempo e do relvado... foi a cereja em cima do bolo!

O Benfica é isto... isto é a imagem perfeita do que é o Benfica atual, uma equipa patética, uns adeptos dormentes e conformados, umas claques ridículas, um treinador perdido e sem noção... e uns dirigentes que agem como se nada se passasse.

O Benfica é isto!

E tu que ficas em casa

:cheerleaders:

Pontus

mais uma vez, mais um jogo, mais desalento....

Quero o BENFICA de volta!!!!

Maytay

Que nervos este jogo ora vejam:

péssima exibição na 1º parte

falta de atitude na 1ºparte

jesus um cagalhão a boiar no banco que não fez nada para mudar a buracada que havia no meio campo

péssima arbitragem , decisões erradas e com campo no estado em que estava o jogo tinha que ser interrompido, se fosse o real-juventus tinha sido parado..

péssima transmissão da Sport Tv

Moral da historia ... equipa desligada sem garra, sem atitude , o jesus não motiva ninguem e nem põem respeito a ninguém, e continua a inventar, toda gente sabe que Ola Jonha é bom na esquerda e o Gaitan na direita mas o jesus mais uma vez inventou e trocou os extremos, depois o Siquiera é outra bela merda só sabe dar é porrada e jogar nada...

Só o Orelhas é que não percebeu que tirou toda autoridade ao Jesus e que já não consegue passar a mensagem aos jogadores , e por isso os jogadores andam a fazer a cama ao treinador desde o inicio da época e com isto tudo andam a brincar com os adeptos.

Das duas uma ou o Orelhas fala feio e grosso e avisa os jogadores que o Jesus é treinador do Benfica e quem não o aceite tem a equipa B para jogar ou despede o treinador e faz a vontades aos meninos ricos e mimados.

Relembro que em é 4º vez que estamos com o Jesus na Champions e pode ser a 3ºvez que não passamos a fase de grupos , e nós sempre tivemos grupos acessíveis , com boas condições para passar.

Zetuga

Citação de: AnotherDoom em 23 de Outubro de 2013, 22:23
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2013, 22:20
Passei aqui só para dizer duas coisas:

1. aqui na zona onde estou (montijo) a sporcostv esteve 50 minutos sem sinal, seja, transmitiu 40mins da 1ª parte e depois apagou. Estranhamente aos 89min voltou, o que na minha cabeça significa guerra total;

Achei curioso essa cena da Sport Tv.

Em Portugal deixou de dar... mas os streams de TVs estrangeiras, que recebiam o sinal da Sport Tv continuaram a dar sempre.

Achei super estranho.

Utilizam 2 satélites diferentes? Um para PT e outros para o estrangeiro?

No meo satelite teve uns cortes no fim da primeira parte mas depois deu sempre

faneca_slb4ever

A chuva foi nossa amiga.

Futebol jogaram eles.

Nós somos fortes no Pólo Aquático.

Resultado foi muito positivo.

Em Paris, foi normal.

Viva o benfiquinha.

Toque de calcanhar

E depois não chega não jogarmos um cú, ainda aparece sempre uma merda de um apitadeiro a empurrar para baixo, o penalty sobre o Siqueira é à vista de todos, e aqueles ataques anulados aos nossos por cargas de ombro meteram nojo.

Cyb3rNeo

Eu só consigo entender isto de uma forma, o plantel quer fazer a cama ao Jesus, só pode...
A equipa está irreconhecível, sem vontade, sem alegria, sem garra, sem ideias...
O Matic parece um jogador banal, o Enzo está uma nódoa, o Lima nem se dá por ele, Gaitán minha nossa, etc...
Desaprenderam? Não me parece...

jottab

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2013, 22:31
A chuva foi nossa amiga.

Futebol jogaram eles.

Nós somos fortes no Pólo Aquático.

Resultado foi muito positivo.

Em Paris, foi normal.

Viva o benfiquinha.
errado em paris deveriam ter sido mais a piedade que tiveram pelos 25000 parisenses-benfiquistas é que fez que nao saimos de la com 6 ou 7.

no resto tens razao.

Manuel_apt

Citação de: rui lopes em 23 de Outubro de 2013, 22:28
fica a ideia que os jogadores não querem ganhar não querem jogar pretendem o despedimento do JJ
Concordo

Eu se fosse o Jesus os que andam a cagar para esta merda punha-os na equipa B.

Eu no meu trabalho quer goste do meu chefe ou nao tenho que trabalhar.

Mais nada.

Estes jogadores metem nojo.

Quando correm ao fim do mes para receber o ordenado, ate derrapam crl.
PQOP

20Nico Gaitan20