CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

tcardoso

Citação de: cmartins17 em 01 de Novembro de 2013, 19:37

PQP :( tenho de estar a fazer de babysitter que a mulher está a trabalhar. Pagava 50€ para ver o jogo no estádio (tb gasto bem mais se for a LX)

Pedro_ElMago_10

J_PN

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida
Matic
Enzo
Cavaleiro
Markovic
Gaitán
Cardozo

nada que saber

Gonçalo_SLB

Jogo de extrema importância para nós. É fundamental e obrigatório conquistar os três pontos, por todos os motivos e mais alguns.

Força Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

The_Riggs

Não deve estar grande casa.

Apesar dos preços terem baixado em relação a outros anos ainda é caro.

Em 2010 para a central fui com o meu pai e acho que pagamos 40 euros por bilhete para a central. 40 ou 45 já nem me lembro.

Para hoje estava 30 para as centrais inferiores e 35 para as superiores.
Roubo na mesma.

Em 2009/2010 vi lá um dos jogos do título por 10 euros ( não na central , óbvio ) . Hoje um para a zona onde vi nesse ano custa 20 !

pedroso

lopi75slb

bozic

Citação de: cmartins17 em 01 de Novembro de 2013, 19:42
Não deve estar grande casa.

Apesar dos preços terem baixado em relação a outros anos ainda é caro.

Em 2010 para a central fui com o meu pai e acho que pagamos 40 euros por bilhete para a central. 40 ou 45 já nem me lembro.

Para hoje estava 30 para as centrais inferiores e 35 para as superiores.
Roubo na mesma.

Em 2009/2010 vi lá um dos jogos do título por 10 euros ( não na central , óbvio ) . Hoje um para a zona onde vi nesse ano custa 20 !

30 euros por um jogo de futebol. Esta malta não deve ver telejornais

limaslb

Citação de: lopi75slb em 01 de Novembro de 2013, 19:46
Hoje é jogo para o Ivan mostrar o seu talento .

Jogos para mostrar talento são na pré época. Hoje é jogo é para ganhar e jogam os melhores, os mais preparados. Com brincadeiras do toca e experimenta é que não levamos muitas vezes as coisas a sério e depois dá no que dá.

Andris

Eish, está a ficar aqui um cheiro no tópico... Vou ali e já venho.